TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 3 GD Estoril Praia, 05Abr. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 3 GD Estoril Praia

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Pizzi [56m]), André Carrillo (Eduardo Salvio [82m]), Franco Cervi, Andrija Živković, Rafa (Jonas [69m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Luís Ribeiro, Mano, Dankler, João Afonso, Ailton, Diogo Amado, Eduardo, Tocantins, Matheus Índio, Licá, Bruno Gomes
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: André Carrillo (33), Andrija Živković (54), Jonas (72)

KRF

O único ponto positivo deste jogo foi a regresso de Grimaldo que nem parece que esteve fora dos relvados 5 meses...

paulocc

Citação de: merlin em 05 de Abril de 2017, 22:21
A merda é que este porco emanuel ainda vem a luz tentar f&#der o campeonato...

será que aí RV irá meter 7 suplentes?


Dejavu_Text


cernache1

Citação de: KRF em 05 de Abril de 2017, 22:23
O único ponto positivo deste jogo foi a regresso de Grimaldo que me pareceu que esteve fora dos relvados 5 meses...

E Carillo mesmo assim.

dfernandes

Citação de: cernache1 em 05 de Abril de 2017, 22:20
Citação de: dfernandes em 05 de Abril de 2017, 22:19
Agora mandem o Ederson embora no fim da época para se ver a cagada que vai dar.

Tens dúvidas quanto à sua saída ? Claro que não...

Não. Mas vai dar cagada monumental. É um dos abonos de família de um colectivo fraco.

KRF

Citação de: JPSilva em 05 de Abril de 2017, 22:22
Pior série da época, 3 jogos sem ganhar. Tempo para pensar na vida.
Verdade e já nem lembro de um registo tão pobre

Becken

Jogadores todos perdidos em campo e o Treinador nem xiu nem miu.

Nem os peidos devem cheirar.  :crazy2:

paulocc

batam palmas a grimaldo sera grande upgrade... entretanto filipe augusto diz ola a 2018

Benfica Lisbon

isto so mostra k o fcp tmb não vale muito e se o Benfica tivesse um treinador, este campeonato ja tava arrumado.

mar_vivo

Esta malta das taças tem, invariavelmente, entrado em campo com a ideia de que os jogos em que são escalados são "canja". O que vimos foi uma equipa de divas: pareciam misses a desfilar na passerele...

Já não nos bastava um Fejsa, arranjamos mais um... Poça!

Maka

Citação de: diabo maiato em 05 de Abril de 2017, 22:16
já vi o resumo, Júlio César mamou um frango..... com o Ederson, ganhavamos sem problemas  e com 5 ou 6 jogadores habitualmente não titulares não é a mesma coisa....eu quero ver as coisas pelo lado positivo...... agora é ganhar os jogos todos!!!e acreditar!!!!
Epah, por favor, o Estoril também mudou quase meia equipa.

Sent from my SM-A510F using Tapatalk


BlankFile

Citação de: HuRi em 05 de Abril de 2017, 22:17
Citação de: BlankFile em 05 de Abril de 2017, 22:13
O Benfica transforma os Estoris, Boavistas, Moreirenses e companhia em Barcelonas, Reais Madrid e Bayerns.

Eis Rui Vitória, o destreinador do Benfica.

Nunca pensei que sofresse tanto numa eliminatória que estava controlada desde a primeira mão, ainda por cima a jogar em casa a segunda mão.

Não fosse um golo em fora de jogo na Amoreira, e estávamos fora do Jamor. Reflictam muito sobre isto, porque dá mesmo que pensar.

epah, eu não quero desculpar a cagada de hoje, mas o que acabaste de escrever é patético para não dizer pior, se o Benfica tivesse empatado na Amoreira é mais do que evidente que não iriamos entrar com este onze hoje, fdx, que estejamos chateados até aceito, eu estou super-fodido, mas temos que ter noção.

É patético? Será? Eu analiso realidades, não analiso cenários que poderiam acontecer ou deixar de acontecer.

E o que aconteceu na Amoreira, foi que o Benfica venceu por 2-1, com um golo em fora de jogo e tinha a eliminatória controlada, algo que fez questão de descontrolar quase por completo no jogo de hoje.

Com este 11 ou com outro 11, uma equipa que representa o Benfica não pode entrar com esta atitude, não pode jogar tão mal e nunca na vida pode permitir que o adversário marque 3 golos em pleno Estádio da Luz e colocar em risco a final do Jamor.

Realidade e não ficção ou suposição. 

raymanzarek

O problema hoje esteve, quase sempre, na defesa, que foi miserável, principalmente o André Almeida e o Lisandro.

Aliás, Lisandro e Samaris é suicídio colectivo. Um tem saídas à queima na defesa e o outro é lento a reagir à perda da bola.

cernache1

Citação de: dfernandes em 05 de Abril de 2017, 22:24
Citação de: cernache1 em 05 de Abril de 2017, 22:20
Citação de: dfernandes em 05 de Abril de 2017, 22:19
Agora mandem o Ederson embora no fim da época para se ver a cagada que vai dar.

Tens dúvidas quanto à sua saída ? Claro que não...

Não. Mas vai dar cagada monumental. É um dos abonos de família de um colectivo fraco.

Pois.