TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 3 GD Estoril Praia, 05Abr. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 3 GD Estoril Praia

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Pizzi [56m]), André Carrillo (Eduardo Salvio [82m]), Franco Cervi, Andrija Živković, Rafa (Jonas [69m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Luís Ribeiro, Mano, Dankler, João Afonso, Ailton, Diogo Amado, Eduardo, Tocantins, Matheus Índio, Licá, Bruno Gomes
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: André Carrillo (33), Andrija Živković (54), Jonas (72)

Maka

Citação de: ruio1999 em 05 de Abril de 2017, 22:15
Citação de: BlankFile em 05 de Abril de 2017, 22:13
O Benfica transforma os Estoris, Boavistas, Moreirenses e companhia em Barcelonas, Reais Madrid e Bayerns.

Eis Rui Vitória, o destreinador do Benfica.

Nunca pensei que sofresse tanto numa eliminatória que estava controlada desde a primeira mão, ainda por cima a jogar em casa a segunda mão.

Não fosse um golo em fora de jogo na Amoreira, e estávamos fora do Jamor. Reflictam muito sobre isto, porque dá mesmo que pensar.
Classe.
Já cá faltava o paladino.

Sent from my SM-A510F using Tapatalk


Maka

Citação de: Kratos em 05 de Abril de 2017, 22:37
Citação de: diabo maiato em 05 de Abril de 2017, 22:35
Citação de: ruio1999 em 05 de Abril de 2017, 22:15
Citação de: BlankFile em 05 de Abril de 2017, 22:13
O Benfica transforma os Estoris, Boavistas, Moreirenses e companhia em Barcelonas, Reais Madrid e Bayerns.

Eis Rui Vitória, o destreinador do Benfica.

Nunca pensei que sofresse tanto numa eliminatória que estava controlada desde a primeira mão, ainda por cima a jogar em casa a segunda mão.

Não fosse um golo em fora de jogo na Amoreira, e estávamos fora do Jamor. Reflictam muito sobre isto, porque dá mesmo que pensar.
Classe.
vamos lá acalmar um pouco e meter um pouco de senso aqui se fazem favor...se formos por aí, muitos títulos, taças etc etc estão mal atribuídos!! dou alguns exemplos o Porto nunca seria campeão europeu se nos quartos de final em 2004 fosse validado um golo legal ao Manchester United!! Outro: na final da Taça de Portugal Benfica-V.Guimarães 1-2 em 2014, o golo do V.Guimarães foi em for de jogo!!mas ninguém ligou a isso, porque o Benfica jogou muito mal....mas a verdade é que não saberiamos se o Guimarães ganharia!!! Outro em 1993 ou 1994 na final da supertaça o Amaral (jogador final sub-20 Riade) marcou um golo limpo e que daria expulsão a Vítor Baía por defender a bola com as mãos fora da área, só que o árbitro anulou o golo  e não expulsou o Baía, novo jogo, finalíssima em Paris salvo erro e vitória do Porto. O mais recente, na meia final taça da Liga com o Moreirense , o Moreirense faz o 2-1 num incrível golo irregular! quem pode garantir que iria ganhar o jogo??!!!! E assim até ganhou a Taça da Liga..... apenas 4 exemplos agora agarrar-se a que houve um golo em fora de jogo??!! e das vezes que fomos prejudicados não se fala??? e o golo do Maicon na Luz 2 metros fora de jogo???que deu o título aos morcões??!!!!! e o penalty em Paços Ferreira do James Rodriguez que ninguém lhe toca e fora da área tropeça no seu pé e assim se ganha um penalty, uma expulsão do adversário e mais um título para os parolos morcões, e a final da Liga Europa com o Chelsea?' e com o Sevilha???? já estão os fdp a falar que CMTV por causa do golo irregular...... FORÇA BENFICA vai ser preciso muita união contra estes fdp dos antis que só vêem os que lhes interessa, eu não faço o jogo destes sabujos destes abutres anti-Benfica...nunca farei...os fdp quando são beneficiados não se passa nada, farto desta merda toda...farto....e ainda  vou metralhar  o meu clube?? a minha equipa??? NÃO!!!!!! Força para Moreira de Cónegos, carrega BENFICA!!! e lembro só mais uma vez só chegamos com uma equipa quase B porque tínhamos ganho 2-1 fora, se estivesse 1-1 metia a equipa titular!!??!! farto disto!!!FORÇA BENFICA EU ACREDITO!!!!!

Confirmo que li tudo e também confirmo que concordo.
Same here ;D ;D
Só que discordo.

Sent from my SM-A510F using Tapatalk

isaias

Positivo: o regresso de Grimaldo. Que grande jogador.
Negativo: a anarquia tática do Benfica.

tmacedo00

Que começe a saga dos Bilhetes!

Ai de vocês mal dizentes que fiquem com o meu!

ptmam

Citação de: Rumoao38 em 05 de Abril de 2017, 22:36
Incomoda me rodar toda a equipa num jogo da meia final da taça.
Não me surpreende que o jogo tenha sido por isso mal conseguido.
Conseguimos o objectivo.
Nada abala a minha confiança ver o Estoril dominar uma equipa que nunca jogou junta e com dois jogadores que estiveram lesionados imenso tempo(diga se que no Grimaldo nem se notou)
Que não concordem com a rotação da equipa ok.
Que fiquem preocupados com o nível exibicional acho desnecessário. Não é com esta equipa de todo que vamos jogar e é mais que natural(dada a pouca utilização de muitos deles) que o nível tenha sido este
Recordar
Júlio César- mal joga
André Almeida- tirando lesões não jogou muito ainda assim devia ter estado melhor
Lisandro-não joga
Lindelof-joga
Grimaldo- não jogava há imenso tempo e teve bem
Samaris-joga quando entrou o seu companheiro nem teve mal
Filipe Augusto-lesão e não joga
Zivkovic-não teve mal mas tem jogado pouco
Carrillo- não teve mal mas tem jogado pouco
Cervi- ate gostei
Rafa- tirando Porto e hoje não jogava há muito


Como podem ver o nível nunca seria muito elevado. Houve muito pouca rotação esta época(o que a meu ver foi mal feito) mas agora já não interessa.
Também já não é preciso rodar agora. Jogam os habituais e pronto. Se quiserem o nível é como sábado
É um bocado isto, o Rui entrou no save do fm e decidiu rodar a equipa toda!

dfernandes

Citação de: Laranja18 em 05 de Abril de 2017, 22:40
Citação de: luis_m_asa_f em 05 de Abril de 2017, 22:37
Está tudo chateado por irmos à final, estou a ver...

Chateados pela falta de concentração e muitos erros que houve neste jogo

E com muitos jogos decisivos para disputar. E com uma equipa altamente irregular e que joga mesmo muito pouco à bola.

A época ainda não acabou nem hoje foi a final da Taça.

jmatthew

Bela atitude a da nossa equipa...

Até é difícil dizer um jogador que tenha jogado bem. Para mim o melhor foi o Zivkovic.

Muitos jogadores sem ritmo e alguns a pensar que estavam a jogar com os amigos no churrasco.

Puches

Inadmissível a equipa tremer, estando em vantagem. Ponto prévio.
Depois, dois primeiros golos do Estoril inacreditáveis. Sobretudo o 2º.
Equipa dominou completamente o Estoril durante 35 minutos.
O que se passou a seguir, não faço ideia. Mas não há ninguém nesta equipa que saiba jogar em contenção no meio-campo.  Também não há um trinco puro. Nem sequer uma alternativa ao AA, para que este  pudesse ir para o meio-campo.
Equipa de artistas, que entusiasmou de quando em vez durante este jogo. Mas é um plantel  estupidamente arriscado: para 6, apostar tudo num jogador ciclicamente lesionado, e para 8, apostar apenas num jogador, que é extremo (mas que tem cumprido e bem, atenção), revela ou arrogância ou outra coisa qualquer.

De resto, bem vindo Grimaldo, excelente golo Zivkovic, bom jogo Rafa, Jonas é um senhor, Lindelof não está em forma e a Sport Tv continua a comentar os jogos com base nos jornais diários.
Ah, O Rui Costa. Bom árbitro. Também do Porto, claro, mas bom árbitro. Hoje, infelizmente, imagino que com medo do Canelas.

GTtdi_SLB

Ainda não encaixei muito bem o facto de aos 5 segundos de começo da 2ª parte, com posse de bola no meio-campo....levarmos um golo!! Para lá de patético! Destas NUNCA tinha visto parecidas, nem nos nossos inimigos!

ruio1999

Citação de: Maka em 05 de Abril de 2017, 22:40
Citação de: ruio1999 em 05 de Abril de 2017, 22:15
Citação de: BlankFile em 05 de Abril de 2017, 22:13
O Benfica transforma os Estoris, Boavistas, Moreirenses e companhia em Barcelonas, Reais Madrid e Bayerns.

Eis Rui Vitória, o destreinador do Benfica.

Nunca pensei que sofresse tanto numa eliminatória que estava controlada desde a primeira mão, ainda por cima a jogar em casa a segunda mão.

Não fosse um golo em fora de jogo na Amoreira, e estávamos fora do Jamor. Reflictam muito sobre isto, porque dá mesmo que pensar.
Classe.
Já cá faltava o paladino.

Sent from my SM-A510F using Tapatalk
E a moral?

arl

Citação de: isaias em 05 de Abril de 2017, 22:42
Positivo: o regresso de Grimaldo. Que grande jogador.
Negativo: a anarquia tática do Benfica.
Negativo: O Eliseu vai continuar a ser titular  :crazy2:

OndaVermelha

Citação de: jmatthew em 05 de Abril de 2017, 22:43
Bela atitude a da nossa equipa...

Até é difícil dizer um jogador que tenha jogado bem. Para mim o melhor foi o Zivkovic.

Muitos jogadores sem ritmo e alguns a pensar que estavam a jogar com os amigos no churrasco.
Também gostei do Grimaldo.

dfernandes

Citação de: GTtdi_SLB em 05 de Abril de 2017, 22:43
Ainda não encaixei muito bem o facto de aos 5 segundos de começo da 2ª parte, com posse de bola no meio-campo....levarmos um golo!! Para lá de patético! Destas NUNCA tinha visto parecidas, nem nos nossos inimigos!

A quantidade de vezes que entramos a dormir nas 2ªs partes nesta temporada é absolutamente anedótica.

Elvis the Pelvis

Inadmissível sofrer contra uma equipa destas.

Estou cada vez menos confiante em relação ao campeonato.

FAGL_BEN

Na época passada, AA foi o nosso DD e cumpriu muito bem esse papel. Lisandro não joga há mais de um mês...

Muitos dos jogadores que hoje jogaram não são titulares e, parecendo que não, isso acaba por lhes criar inseguranças quando as coisas não saem bem... Há muita competição na equipa, dito por Salvio e por André Horta, e um onze pouco rotinado acaba por ter problemas...

Os jogadores não são máquinas e se calhar precisávamos de nos colocar no lugar de alguns atletas e pensar como seriam os nossos índices de confiança e de ansiedade se estivéssemos na sua situação, jogando num grande clube como o Benfica.

Exigência sim, mas às vezes o que se escreve por aqui não tem nada que ver com a exigência equilibrada que devemos requerer.

Posto isto, não comecemos a fazer eco dos três jogos sem ganhar - facto lançado pela CS -, como se estivéssemos a viver uma grande crise.

Os factos: final da taça de Portugal e na luta pelo título.

Não vale a pena criarmos cenários e adicionarmos pressão suplementar sobre a equipa.

Está na hora de nos unirmos e olharmos em frente - há dois objetivos a atingir.

Lutemos, pois, juntos, por eles!

Força, Benfica! :slb2: :slb2: :slb2: