TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 3 GD Estoril Praia, 05Abr. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 3 GD Estoril Praia

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Pizzi [56m]), André Carrillo (Eduardo Salvio [82m]), Franco Cervi, Andrija Živković, Rafa (Jonas [69m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Luís Ribeiro, Mano, Dankler, João Afonso, Ailton, Diogo Amado, Eduardo, Tocantins, Matheus Índio, Licá, Bruno Gomes
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: André Carrillo (33), Andrija Živković (54), Jonas (72)

P∑T∑7

Olhando friamente aos 90 minutos, o que dá para extrair?

Jogos cheio de erros de parte a parte, bastante equilibrado na 2ª parte (período em que o Benfica teve 2 ou 3 oportunidades claras de golo) e as individualidades do Benfica a decidirem a eliminatória a nosso favor.

No que ao jogo colectivo diz respeito foi quase só merda. Desconexo, sem fio de jogo, sem qualidade suficiente para se superiorizar ao poderosíssimo Estoril.

Chega a ser aberrante que alguns Benfiquistas continuem a passar uma esponja nas más exibições da equipa só porque o resultados lá vão caindo.

Bem, o menos mau disto tudo é que mesmo com tamanha mediocridade, o Benfica pode conquistas um título e um troféu. Está ou não está a ser proveitoso o Tugão actual? Maravilha.

Red Bender

Citação de: kingvata em 05 de Abril de 2017, 22:27
Este gajo fala do grimaldo como sendo apenas solução se Eliseu não estiver bem

Epá alguém que faça alguma coisa!
Ele que nem se atreva a por o Grimaldo no banco para titularisar o matreco Eliseu. Isso era não perceber a 1ª coisa de futebol!

Smile

Maka

Citação de: ruio1999 em 05 de Abril de 2017, 22:43
Citação de: Maka em 05 de Abril de 2017, 22:40
Citação de: ruio1999 em 05 de Abril de 2017, 22:15
Citação de: BlankFile em 05 de Abril de 2017, 22:13
O Benfica transforma os Estoris, Boavistas, Moreirenses e companhia em Barcelonas, Reais Madrid e Bayerns.

Eis Rui Vitória, o destreinador do Benfica.

Nunca pensei que sofresse tanto numa eliminatória que estava controlada desde a primeira mão, ainda por cima a jogar em casa a segunda mão.

Não fosse um golo em fora de jogo na Amoreira, e estávamos fora do Jamor. Reflictam muito sobre isto, porque dá mesmo que pensar.
Classe.
Já cá faltava o paladino.

Sent from my SM-A510F using Tapatalk
E a moral?
Continua cá toda.
Já ver uma crítica vinda daí continua a ser uma coisa mais rara do que um jogo do Canelas sem violência.

Demichel

Outro ponto positivo: Vamos jogar com a pestana aberta relativamente ao Estoril.

Aliás vencemos duas vezes, uma com um penalty assinalado e com outro penalty por assinalar; uma em que ganhamos 2-1 com um golo irregular e esta levamos 3-3 e fomos dominados em casa(jogo com o Dortmund).

L3GEND

Exibição simplesmente ridícula, principalmente em termos defensivos.

Esteve perto de acontecer uma das maiores vergonhas da história recente do Benfica. Não acordem para a vida, não...

Maldini

Citação de: diabo maiato em 05 de Abril de 2017, 22:39
Citação de: Rumoao38 em 05 de Abril de 2017, 22:36
Incomoda me rodar toda a equipa num jogo da meia final da taça.
Não me surpreende que o jogo tenha sido por isso mal conseguido.
Conseguimos o objectivo.
Nada abala a minha confiança ver o Estoril dominar uma equipa que nunca jogou junta e com dois jogadores que estiveram lesionados imenso tempo(diga se que no Grimaldo nem se notou)
Que não concordem com a rotação da equipa ok.
Que fiquem preocupados com o nível exibicional acho desnecessário. Não é com esta equipa de todo que vamos jogar e é mais que natural(dada a pouca utilização de muitos deles) que o nível tenha sido este
Recordar
Júlio César- mal joga
André Almeida- tirando lesões não jogou muito ainda assim devia ter estado melhor
Lisandro-não joga
Lindelof-joga
Grimaldo- não jogava há imenso tempo e teve bem
Samaris-joga quando entrou o seu companheiro nem teve mal
Filipe Augusto-lesão e não joga
Zivkovic-não teve mal mas tem jogado pouco
Carrillo- não teve mal mas tem jogado pouco
Cervi- ate gostei
Rafa- tirando Porto e hoje não jogava há muito

Como podem ver o nível nunca seria muito elevado. Houve muito pouca rotação esta época(o que a meu ver foi mal feito) mas agora já não interessa.
Também já não é preciso rodar agora. Jogam os habituais e pronto. Se quiserem o nível é como sábado
finalmente um post com bom senso!!! IRRA!!!!

A falta de bom senso foi do visionario que meteu um 11 destes nada mais.

jmatthew

Citação de: Eduardo slb em 05 de Abril de 2017, 22:44
Citação de: jmatthew em 05 de Abril de 2017, 22:43
Bela atitude a da nossa equipa...

Até é difícil dizer um jogador que tenha jogado bem. Para mim o melhor foi o Zivkovic.

Muitos jogadores sem ritmo e alguns a pensar que estavam a jogar com os amigos no churrasco.
Também gostei do Grimaldo.

Teve bem na primeira parte. Na segunda mostrou a grande falta de ritmo competitivo. Não o posso culpar.. 5 meses de fora

ruio1999

Citação de: Maka em 05 de Abril de 2017, 22:46
Citação de: ruio1999 em 05 de Abril de 2017, 22:43
Citação de: Maka em 05 de Abril de 2017, 22:40
Citação de: ruio1999 em 05 de Abril de 2017, 22:15
Citação de: BlankFile em 05 de Abril de 2017, 22:13
O Benfica transforma os Estoris, Boavistas, Moreirenses e companhia em Barcelonas, Reais Madrid e Bayerns.

Eis Rui Vitória, o destreinador do Benfica.

Nunca pensei que sofresse tanto numa eliminatória que estava controlada desde a primeira mão, ainda por cima a jogar em casa a segunda mão.

Não fosse um golo em fora de jogo na Amoreira, e estávamos fora do Jamor. Reflictam muito sobre isto, porque dá mesmo que pensar.
Classe.
Já cá faltava o paladino.

E a moral?
Continua cá toda.
Já ver uma crítica vinda daí continua a ser uma coisa mais rara do que um jogo do Canelas sem violência.

Agora tenho criticar porque sim. lol

L0W

eaglerp

Rumoao38

Citação de: Maldini em 05 de Abril de 2017, 22:47
Citação de: diabo maiato em 05 de Abril de 2017, 22:39
Citação de: Rumoao38 em 05 de Abril de 2017, 22:36
Incomoda me rodar toda a equipa num jogo da meia final da taça.
Não me surpreende que o jogo tenha sido por isso mal conseguido.
Conseguimos o objectivo.
Nada abala a minha confiança ver o Estoril dominar uma equipa que nunca jogou junta e com dois jogadores que estiveram lesionados imenso tempo(diga se que no Grimaldo nem se notou)
Que não concordem com a rotação da equipa ok.
Que fiquem preocupados com o nível exibicional acho desnecessário. Não é com esta equipa de todo que vamos jogar e é mais que natural(dada a pouca utilização de muitos deles) que o nível tenha sido este
Recordar
Júlio César- mal joga
André Almeida- tirando lesões não jogou muito ainda assim devia ter estado melhor
Lisandro-não joga
Lindelof-joga
Grimaldo- não jogava há imenso tempo e teve bem
Samaris-joga quando entrou o seu companheiro nem teve mal
Filipe Augusto-lesão e não joga
Zivkovic-não teve mal mas tem jogado pouco
Carrillo- não teve mal mas tem jogado pouco
Cervi- ate gostei
Rafa- tirando Porto e hoje não jogava há muito

Como podem ver o nível nunca seria muito elevado. Houve muito pouca rotação esta época(o que a meu ver foi mal feito) mas agora já não interessa.
Também já não é preciso rodar agora. Jogam os habituais e pronto. Se quiserem o nível é como sábado
finalmente um post com bom senso!!! IRRA!!!!

A falta de bom senso foi do visionario que meteu um 11 destes nada mais.
Sim mas está feito.
Mal feito.
Mas também não se vai repetir porque aquilo além de não ter corrido bem não é muito normal nele.
Portanto sim reclamem mas relaxem no aspecto das previsões que todos os jogos no futuro vão ser assim.

LeandroSLB

Citação de: dfernandes em 05 de Abril de 2017, 22:44
Citação de: GTtdi_SLB em 05 de Abril de 2017, 22:43
Ainda não encaixei muito bem o facto de aos 5 segundos de começo da 2ª parte, com posse de bola no meio-campo....levarmos um golo!! Para lá de patético! Destas NUNCA tinha visto parecidas, nem nos nossos inimigos!

A quantidade de vezes que entramos a dormir nas 2ªs partes nesta temporada é absolutamente anedótica.

Bastava até ver o ultimo jogo com o Porto.

isaias

Citação de: arl em 05 de Abril de 2017, 22:44
Citação de: isaias em 05 de Abril de 2017, 22:42
Positivo: o regresso de Grimaldo. Que grande jogador.
Negativo: a anarquia tática do Benfica.
Negativo: O Eliseu vai continuar a ser titular  :crazy2:

Ah... fdx! Vou voltar ao tópico das deusas  :disgust:

JPSilva

Ainda não foi desta que ganharam depois de começar a perder, vamos ver se acontece alguma vez esta época.