CN 26ª J: FC Paços de Ferreira 0 - 0 SL Benfica, 18Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Rafael Defendi, Bruno Santos, Gégé, Marco Baixinho, Filipe Ferreira, Filipe Melo, Vasco Rocha, Pedrinho, Ivo Rodrigues, Diego Medeiros, Welthon
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu (Raúl Jiménez [81m]), Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [60m]), Andrija Živković (Franco Cervi [73m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Rei

Citação de: paulocaliarq em 16 de Março de 2017, 16:47
sinceramente depois do que vi em santa maria da feira, não acredito mais nos roubos à descarada! os guarda redes adversarios não lhes cabe 1 feijão junto às claques e tem de ser assim o jogo todo! Se vale tudo para alguns tem de valer para todos, só espero que não aconteça nenhuma desgraça no classico, mas havendo impunidade para quem intimida, para quem ameaça, para quem agride, acho que temos de fazer o mesmo... deixa de ser anjinhos

As claques do Benfica também fizeram aquilo porque estavam revoltadas com as condições que encontraram.

joao tavares

Jamal

Já me estou a preparar para ser assaltado em Paços.

Os árbitros que apitaram a 19 jornada apitam novamente Benfica e porto.

No Estoril nessa jornada o porto foi beneficiado e em setubal nessa mesma jornada foi prejudicado e não me venham dizer que jogámos mal...fomos prejudicados porque os árbitros aproveitam-se destes momentos.

Jiujitsu

Citação de: subLiminar em 16 de Março de 2017, 17:38
Citação de: SigaPaVinho em 16 de Março de 2017, 17:20
Porto tem em risco o Alex Telles, Corona e Ruben Neves.

Para não haver suspeições aposto que só em casos extremos é que se vai dar amarelos, igual para o Pizzi.
Com Manuel Oliveira? Nem em casos extremos.

Casos extremos como se o Alex telles e o Rúben imobilizarem o adversário enquanto o Corona lhes dar repetidas navalhadas.

E  será constatada a ação do árbitro que devia ter sido mais condescendente para não estragar um grande espectáculo 

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Março de 2017, 16:37
Citação de: JPSilva em 16 de Março de 2017, 16:03
Outra vez o Manuel Oliveira para aquela gente, não saem dos mesmos, incrível  :rir:

E para a semana novamente o Jorge Sousa! :cheerleaders:
Tudo do centro de treinos da Maia.

10 anos à frente!!

J Pinto

Citação de: Jamal em 16 de Março de 2017, 18:07

No Estoril nessa jornada o porto foi beneficiado e em setubal nessa mesma jornada foi prejudicado e não me venham dizer que jogámos mal...fomos prejudicados porque os árbitros aproveitam-se destes momentos.

Falta aí o GIF da agressão ao LKuisão. Era vermeljho ao Nuno Pinto. A meio da segunda parte...

Jamal

Citação de: J Pinto em 16 de Março de 2017, 18:19
Citação de: Jamal em 16 de Março de 2017, 18:07

Falta aí o GIF da agressão ao LKuisão. Era vermeljho ao Nuno Pinto. A meio da segunda parte...
Sim os tais vermelhos que mostram aos adversários dos rivais,os tais que andam sempre a jogar contra 10 e ganham bem os seus jogos às goleadas.

maior que portugal

Citação de: kazy em 16 de Março de 2017, 11:03
Citação de: daniel.gomes em 15 de Março de 2017, 21:59
Citação de: kazy em 15 de Março de 2017, 21:30
já se sabe a que horas será o benfica-porto?

Nem o dia, quanto mais as horas.

não está certo que é 2 de março?
dava me um certo jeito saber o dia certo do jogo, sinceramente!

Laranja18

subLiminar

Citação de: Mestre30 em 16 de Março de 2017, 18:56
Citação de: Laranja18 em 16 de Março de 2017, 18:56
Falaram-me agora que havia MALA para os jogadores do Paços
Normal.
O João Carvalho e o Nuno Santos se fizerem uma gracinha, também recebem um extra. ;)

katso

Citação de: Laranja18 em 16 de Março de 2017, 18:56
Falaram-me agora que havia MALA para os jogadores do Paços
Falta saber apenas se serão os mesmos valores do Feirense.

Eram  bem apetecíveis, o gajo que ficou na bancada por ser o 19 jogador até chorou antes do mesmo começar.....