CN 26ª J: FC Paços de Ferreira 0 - 0 SL Benfica, 18Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Rafael Defendi, Bruno Santos, Gégé, Marco Baixinho, Filipe Ferreira, Filipe Melo, Vasco Rocha, Pedrinho, Ivo Rodrigues, Diego Medeiros, Welthon
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu (Raúl Jiménez [81m]), Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [60m]), Andrija Živković (Franco Cervi [73m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

SLBRulez

Devíamos arriscar mais os remates fora de área, eles estão todos enfiados lá dentro.

zizou


jgbg91

Até estou a gostar, jogadores com sinal menos os dois extremos, apesar do ziv estar mais em jogo e a tabelar bem com o eliseu. Bolas paradas muito previsíveis

lmalves


JPSilva

Os jogos em que temos mais posse de bola são os que nos custam mais. O importante é manter a paciência.

Sombras

8 jogadores a um bom nível, 1 em modo cepo (Mitro), 1 anulado (Zivkovic) outro a fazer o costume (Salvio).

Tirar o Salvio e meter o Cervi para a esquerda e o Zivko para o seu lugar, na direita e ganhamos de certeza.

Chairman


arodrigues84



alves6

Citação de: Blitz em 18 de Março de 2017, 21:18
Citação de: alves6 em 18 de Março de 2017, 21:17
Citação de: Blitz em 18 de Março de 2017, 21:16
O Jonas está uma miséria.
Devia levar os doutores do Talho a tribunal.
Uma vergonha o que fizeram com ele.
Ele está a jogar miseravelmente e a culpa é de quem o tratou?

De quem não o tratou, sim.
Não me parece que o que não está a fazer em jogo tenha a ver isso

Pevides


LR


Onac

Hoje até tem sido o jogo que se exige, pena algumas imprecisões individuais. E o Sálvio.

+1benfiquista


raymanzarek

O que é que a equipa está a fazer mal Fds?? Criticar porquê? Que caralho, não compreendo, sinceramente!! Temos 120 ataques, 80 por cento de posse de bola, é um jogo de sentido único.

Agora num mini relvado com onze gajos metidos na linha defensiva, enfim..  É surreal o que estou a ver hoje! Simplesmente abdicam completamente de jogar!! Estão ali a aliviar bolas, se for preciso o jogo todo. É de um nojo temendo