CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

Hugocarvalhoslb

Andaram me a dizer que eles vão com pistolas alicates para foder as redes, etc etc etc e vão querer ir todos para o mesmo lado

Mestre30

Citação de: Hugocarvalhoslb em 24 de Março de 2017, 22:30
Andaram me a dizer que eles vão com pistolas alicates para foder as redes, etc etc etc e vão querer ir todos para o mesmo lado
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

RodrigoVivo

Regra geral a PSP controla bem estes jogos na Luz. Esperar para ver.

Pixas2005

Citação de: Alento em 24 de Março de 2017, 22:24
Está a dar-me um nojo tão grande esta merda.

O fdp do macaco amanhã na Luz.

Fdx!

Uma tentativa de invasão no Sábado.

FDX!!!

ERA TÃO BOM FODERMOS ESTES CABROES.

Mas tenho tão pouca fé. 

E nós Benfiquistas a olhar !

to202002

O que aquele gajo lá de cima se deve rir de tanto falarem dele isto se ele perder tempo com isso que eu duvido ! caguem nesse gajo se vai liderar a claque ou se vai levar na peida !
Carrega Benfica rumo ao 36

Sem_Medo

RodrigoVivo

Citação de: Sem_Medo em 24 de Março de 2017, 22:50
Rumo às 200 páginas antes do Sábado!  :metal:

;D

Acho que vai dar mais.  :smokin:

Obrigado pausa para as seleções.

Sem_Medo

Citação de: RodrigoVivo em 24 de Março de 2017, 22:31
Regra geral a PSP controla bem estes jogos na Luz. Esperar para ver.
Somos muito mansos, caso contrário o Madureira nem se atrevia a ir amanhã à Luz!

O problema é sempre sermos ' os bons rapazes '

danny82

joao12soares

FDX :2funny: :2funny:

O nível de trolanço dessa gente está a níveis estratosféricos.

fyure

Eles vão com essas ferramentas, abrem a rede e rebolam pela bancada abaixo, caindo sobre o piso 0 vazio, onde não haviam benfiquistas devido a terem sido vendidos quase todos os bilhetes para os porcos.

Bom guião, no fundo.

magoslb

Fdx, é suposto serem revistados, se um alicate passa numa revista...

Ainda irão dizer que levam maçarico e rebarbadora.

magoslb

Citação de: Pontus em 24 de Março de 2017, 19:09
Citação de: magoslb em 24 de Março de 2017, 15:46
Citação de: nunocv em 24 de Março de 2017, 09:54
Citação de: magoslb em 23 de Março de 2017, 20:05
Citação de: Pontus em 23 de Março de 2017, 19:49
Citação de: ZICKLER em 23 de Março de 2017, 17:19
Eu tenho visto por aí fotos de bilhetes supostamente nas mãos dos SD's.

Mas esses bilhetes efectivamente são para outras zonas que não a caixa de segurança?

Sim, ja vi para a Sagres.

Mas sabendo que na Sagres estão os NN..... nao sei nao

O que cheira é que o próprio macaco andou a enganar alguns porquistas, alguns vão ficar arder, dinheiro de volta não veem com certeza. Deve ter sacado alguns bilhetes mas sem cartão, e sem ser na caixa, sem cartão não há festa.
o macaco nao andou a enganar nenhuns  porquistas , eles é  que nos andam a tentar enganar  a nos com estas publicações,  toda a gente sabe que para ter aqueles bilhetes é  preciso um cartão  de sócio,  mesmo que tenham sido emprestados alguns cartões  é  a adeptos "normais"

Quem vai para a caixa tem um bilhete de papel, no resto estádio só com cartão, esta é a norma.

Porém, cada sócio ao comprar o seu bilhete tem tb ele um bilhete de  papel com a referência do lugar, portanto, um comprovativo de compra, embora só o cartão abra o torniquete.

O que muito provavelmente se pode ter passado e, pelo relatos que aqui foram dados acredito nisso, foi o dr. macaco ter conseguido alguns bilhetes com cartão de sócio e ter só ficado só com os comprovativos em papel para os vender a portistas com a manha que vão na molhada da caixa e entra tudo.

E digo isto, baseado no que users aqui disseram, por exemplo, que bilhetes da casa de Vizela foram parar aos sd(e quem o disse não costuma falar por falar), assim como relatos de users que receberam sms das casas onde tinham comprado bilhetes para jogos a que não iam, ao que veiram a perceber depois, as pessoas da casa emitiam bilhetes com os dados de quem não ia aos jogos para depois os vender.

Perante estas situações descritas, não custa acreditar que eles obtiveram bilhetes e se calhar alguns até tem o cartão para outras bancadas que não as deles.

Mas os grandes culpados não são eles, são os benfiquistas nas casas que miseravelmente cedem bilhetes àquela gente. Por isso para este jogo compreendo que vá haver um escrutínio apertado dos bilhetes, mas não me tornarei radical, se um benfiquista me pedir o cartão para um jogo que não vá, irei sempre emprestar. Se há dinheiro para kanus a direcção pode muito bem aguentar os menos 10/15/20€ dum bilhete. Pq provavelmente se um benfiquista não é sócio e pede ajuda a outro, é pq não terá um bolso muito pesado. O que nunca farei, é ceder o cartão a um dragarto, isso é que é aviltante, e pelos vistos há muitos que o fazem, sobretudo nas casas.

Uma pergunta: Casa com bilheteira nao são so 3 ou 4?

Não te sei dizer, mas, se tivesse que apostar, diria que são mais algumas.