CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

van33

Rumoao38

Citação de: minimix em 30 de Março de 2017, 16:17
Por acaso é engraçado isto de eu poder emprestar o meu RedPass a quem bem entender (podia até ser ao macaco), mas se quiser emprestar o cartão de sócio a um Benfiquista não posso.
Bela regra
Já foi discutido aqui. Os Redpass podem e devem ter privilégios sobre os sócios normais. Acho algo justo e com sentido

theholyguy

Invasão 10 mil e o diabo a 7...
Vai-se a ver são 5000 com sorte.

Sempre os mesmos cagões lol

Leitz

Citação de: minimix em 30 de Março de 2017, 17:01
Citação de: Leitz em 30 de Março de 2017, 16:59
Citação de: minimix em 30 de Março de 2017, 16:56
Citação de: Leitz em 30 de Março de 2017, 16:54
Citação de: minimix em 30 de Março de 2017, 16:53
Citação de: jp23 em 30 de Março de 2017, 16:47
Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Março de 2017, 16:22
Citação de: MTrigueiros em 30 de Março de 2017, 16:19
Citação de: luis_m_asa_f em 30 de Março de 2017, 16:16
Citação de: ana_lopes2009 em 30 de Março de 2017, 16:11
Citação de: Benfiquismo em 30 de Março de 2017, 16:09
Espero bem que o Benfica não seja manso, só entram no estádio portadores de bilhetes acompanhados com os cartões de sócio e quem tiver algum emprestado que fique na zona destinada ao bilhete.
Vai ser bonito vai.
Então o pessoal que vai com o cartão de socio emprestado referente ao Benfica não vão poder entrar??

Eu vou levar o cartão de sócio do meu irmão, a partir daí também não sei como vão proceder...

Vais entrar na boa. Desde que vás identificado e com um grupo de amigos/familiares sócios, penso que seja à vontade.

O Benfica sabe que esta cena de emprestar cartões acontece constantemente. Só vão barrar aqueles que tiverem dúvidas ou que forem identificados com cenas do Porto.
eu vou com mais 3 amigos, eles levam o cartão de sócio deles, eu é que levo de um amigo nosso, espero poder entrar na boa, vou com a camisola do Benfica e cachecol, espero que n venham com isso do B.I ou CC, se vierem vai haver revolta de mt gente...

Que lata do crl! Sabem que não podem entrar mas ficam indignados. Ui ui a revolta deixem os meninos entrar que estão revoltados. Façam-se sócios e comprem o redpass.
Mas eu posso emprestar o RedPass a quem me apetecer, até a alguém dos sd, nesse caso já está tudo bem?

Claro que podes, mas também podes ser insultado por o fazeres.
Mas insultado por quem?

Se fosses meu amigo e eu soubesse que emprestavas o cartão a alguém dos SD eu insultava-te de cima a baixo, embora estejas no teu direito, pois o redpass pode ser emprestado a quem tu quiseres, não deixa de ser imoral.
Por isso eu acho estúpido eu não poder emprestar o meu cartão de sócio a um Benfiquista e poder emprestar sem qualquer restrição o RedPass a um fdp qualquer.
É isto que eu acho absurdo

Se achas absurdo não deves saber ler, pois os teus privilégios enquanto sócio são pessoais e intransmissíveis, quando assinaste a tua proposta de sócio tinhas o dever de ter lido as suas condições. O redpass, para além de te obrigar a ser sócio, tem a facilidade de o poderes emprestar. Apenas e só isto, continuar com a discussão de ser ou não rídiculo só te respondo: São as regras.

luis_m_asa_f

Citação de: Rumoao38 em 30 de Março de 2017, 17:02
Por acaso é engraçado isto de eu poder emprestar o meu RedPass a quem bem entender (podia até ser ao macaco), mas se quiser emprestar o cartão de sócio a um Benfiquista não posso.
Bela regra
Já foi discutido aqui. Os Redpass podem e devem ter privilégios sobre os sócios normais. Acho algo justo e com sentido

Isso é tudo muito relativo...Quem aufere 25000€ anuais pode bem ter redpass...quem aufere 5000€ anuais só é sócio...por auferir menos que o 1º tem menos direito, sendo que amam o clube da mesma maneira?

Há coisas discutíveis e outras não...

bellamy

Citação de: Gnr. Keenan em 30 de Março de 2017, 16:59
Espero mesmo que o Benfica leva avante esta medida e deixe os gajos que não têm cartão de sócio/redpass lá fora. A PSP que estabeleça um perímetro em volta dessa malta, ou então que os leve de volta para os autocarros. Sempre podem ouvir o relato.
O problema é que há muitos benfiquistas que vão ver o jogo com o cartão e sócio de um amigo e correm riscos de ficarem cá fora devido a esses cabrões do porco

minimix

Bela regra
Neste tipo de jogos lamento não concordar ctg.
Eu também por exemplo não posso usar os bilhetes oferta neste jogo, nem sequer para mim próprio.
Aceito que sejam transmissíveis, mas não em jogos destes.
E eu emprestava o do meu filho de vez em quando a um Camarada aqui do fórum (quando o meu filho não ia aos jogos)

LuigiSLB83

Citação de: ff77 em 30 de Março de 2017, 16:57
Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Março de 2017, 16:54
Até para a própria fluidez da coisa, é muito melhor levar o pdf em papel, pois é muito mais fácil mostra-lo ao segurança, do que estar a sacar do telemóvel, desbloquea-lo, abrir app de email, encontrar email, abrir pdf, enquanto isso estão 300 gajos atrás de ti com pressa para entrar.
Parece-me um não argumento.
É só ter o pdf aberto no tlm antes de chegar à zona de entrada.
Desbloqueas o tlm e está feito.

Sim, mas tuga que é tuga nunca faz nada disso. É até à última.

Rumoao38

Citação de: luis_m_asa_f em 30 de Março de 2017, 17:04
Bela regra

Isso é tudo muito relativo...Quem aufere 25000€ anuais pode bem ter redpass...quem aufere 5000€ anuais só é sócio...por auferir menos que o 1º tem menos direito, sendo que amam o clube da mesma maneira?

Há coisas discutíveis e outras não...
Mas quanto a isso o Benfica não pode fazer nada.
O Benfica não se pode encarregar da justiça financeira no mercado de trabalho.
Agora acho que fazem bem em proteger quem lhes dá mais dinheiro. Obvio que não é justo haver gente a receber muito mais e outras muito menos. Mas isso o Benfica não pode regular.

kirdord

Bela regra

Já disse, na minha Zona está esgotada de REDPASS desde a 1ªJOrnada... se vir algum tripeiro, vou perguntar-lhe de quem é o lugar... na próxima jornada vamos ver que é que se senta lá.

Benfiquistas que emprestam REDPASS a tripeiros são piores que eles.... pq é uma traição.

costapequeno

esta situaçao á volta dos bilhetes vai ser engraçada de seguir á entrada do estádio.

alguma gente vai ficar de fora.

vai dar confusao.

Gnr. Keenan

Citação de: bellamy em 30 de Março de 2017, 17:05
Citação de: Gnr. Keenan em 30 de Março de 2017, 16:59
Espero mesmo que o Benfica leva avante esta medida e deixe os gajos que não têm cartão de sócio/redpass lá fora. A PSP que estabeleça um perímetro em volta dessa malta, ou então que os leve de volta para os autocarros. Sempre podem ouvir o relato.
O problema é que há muitos benfiquistas que vão ver o jogo com o cartão e sócio de um amigo e correm riscos de ficarem cá fora devido a esses cabrões do porco

Duvido que esses não entrem. O objectivo deve ser impedir os gajos que vêm no cortejo da cãozoada de entrar.

PB_124

Vocês acreditam em cada uma. O que está a acontecer é normal, o Benfica qd vai ao dragão também tem mais adeptos do que os bilhetes que recebe.
Os porcos estão cagados pq já perceberam que muitos deles vão ficar cá fora, e então estão a tentar que esses vão para a caixa de segurança.
Resta a PSP fazer o seu trabalhinho e muitos deles podem optar por ver o jogo com bilhete sócio Benfica para um café mais próximo. Temos pena.

blog benficaatemorrer

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Março de 2017, 17:06
Citação de: ff77 em 30 de Março de 2017, 16:57
Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Março de 2017, 16:54
Até para a própria fluidez da coisa, é muito melhor levar o pdf em papel, pois é muito mais fácil mostra-lo ao segurança, do que estar a sacar do telemóvel, desbloquea-lo, abrir app de email, encontrar email, abrir pdf, enquanto isso estão 300 gajos atrás de ti com pressa para entrar.
Parece-me um não argumento.
É só ter o pdf aberto no tlm antes de chegar à zona de entrada.
Desbloqueas o tlm e está feito.

Sim, mas tuga que é tuga nunca faz nada disso. É até à última.
sobretudo o 23 que tenta abrir mails no seu nokia 3310...