CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

andoaleme

Citação de: Trezeguet em 30 de Março de 2017, 16:35
quando vierem com as regras, vou esperar pelo o próximo sporte-Benfica ou pela final do jamor para virem com as regras de sócio. eu tenho RP, concordo com as regras, mas vamos a ver como são com as ditas "regras"

Mais aí já se sabe que será uma vergonha, porque há sempre os filhos e os enteados.

Mas mesmo que não existissem esses privilégios, num clube com mais de 150 000 sócios, para um estádio com uma capacidade menor que 1/3 também não haveria milagres, há quem avance vários hipóteses, mas aconteceria sempre quem ficasse apeado.

jp23

Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Março de 2017, 16:22
Citação de: MTrigueiros em 30 de Março de 2017, 16:19
Citação de: luis_m_asa_f em 30 de Março de 2017, 16:16
Citação de: ana_lopes2009 em 30 de Março de 2017, 16:11
Citação de: Benfiquismo em 30 de Março de 2017, 16:09
Espero bem que o Benfica não seja manso, só entram no estádio portadores de bilhetes acompanhados com os cartões de sócio e quem tiver algum emprestado que fique na zona destinada ao bilhete.
Vai ser bonito vai.
Então o pessoal que vai com o cartão de socio emprestado referente ao Benfica não vão poder entrar??

Eu vou levar o cartão de sócio do meu irmão, a partir daí também não sei como vão proceder...

Vais entrar na boa. Desde que vás identificado e com um grupo de amigos/familiares sócios, penso que seja à vontade.

O Benfica sabe que esta cena de emprestar cartões acontece constantemente. Só vão barrar aqueles que tiverem dúvidas ou que forem identificados com cenas do Porto.
eu vou com mais 3 amigos, eles levam o cartão de sócio deles, eu é que levo de um amigo nosso, espero poder entrar na boa, vou com a camisola do Benfica e cachecol, espero que n venham com isso do B.I ou CC, se vierem vai haver revolta de mt gente...

Que lata do crl! Sabem que não podem entrar mas ficam indignados. Ui ui a revolta deixem os meninos entrar que estão revoltados. Façam-se sócios e comprem o redpass.

Leitz

Citação de: ff77 em 30 de Março de 2017, 16:46
Citação de: Leitz em 30 de Março de 2017, 16:45
Citação de: MBF1995 em 30 de Março de 2017, 16:43
Citação de: MBF1995 em 30 de Março de 2017, 03:06
Optei por receber o bilhete por email, apesar da entrada ser feita com o cartão preciso de imprimir isto?

?

Óbvio. Sem o bilhete não passas no 1º controlo.
Já passei várias vezes com o pdf do email no telemovel sem qualquer problema.

Se forem a cumprir as regras diz que esse documento tem de ser impresso e a cores. Se eles no Sábado tiverem regras para ser apenas assim podes chegar lá e ficar à porta. Eu para este jogo e no estado que estão as coisas não facilitava em nada.

pmrpa

Se nós tivessemos lá 50.000 adeptos a puxar pelo clube do seu coração durante os 90 min os porcos podiam muito bem levar 10.000 porcos que ninguem os ouvia.

O problema é que na realidade vai para lá muita gente ver o jogo como se tivesse numa morgue, que não ama o benfica e que apenas está lá para dizer que foi ver o jogo... tudo isto sem pagar nada.

E depois há outros adeptos que amam o clube mas que não conseguem ir ver o jogo (por diversos motivos).

Mas claro, isto é só a minha opinião que vale o que vale. Mas acreditem, se tivessemos lá 50.000 benfiquistas a gritar até não poderem mais, os porcos saiam de lá derrotados dentro e fora de campo.

Que saudades do Inferno da Luz...

ff77

Citação de: Leitz em 30 de Março de 2017, 16:48
Citação de: ff77 em 30 de Março de 2017, 16:46
Citação de: Leitz em 30 de Março de 2017, 16:45
Citação de: MBF1995 em 30 de Março de 2017, 16:43
Citação de: MBF1995 em 30 de Março de 2017, 03:06
Optei por receber o bilhete por email, apesar da entrada ser feita com o cartão preciso de imprimir isto?

?

Óbvio. Sem o bilhete não passas no 1º controlo.
Já passei várias vezes com o pdf do email no telemovel sem qualquer problema.

Se forem a cumprir as regras diz que esse documento tem de ser impresso e a cores. Se eles no Sábado tiverem regras para ser apenas assim podes chegar lá e ficar à porta. Eu para este jogo e no estado que estão as coisas não facilitava em nada.
Até podes ter razão, nada como prevenir. Só dei o que já sucedeu comigo diversas vezes, sendo que opto normalmente pelo SMS no tlm.
Aliás o último que me lembro de ter feito isso foi contra os lagartos e foi na boa, mas com esta confusão toda admito que o melhor seja mesmo imprimir e levar.

AlmaEncarnada

Citação de: jp23 em 30 de Março de 2017, 16:47
Espero bem que o Benfica não seja manso, só entram no estádio portadores de bilhetes acompanhados com os cartões de sócio e quem tiver algum emprestado que fique na zona destinada ao bilhete.
Vai ser bonito vai.
Então o pessoal que vai com o cartão de socio emprestado referente ao Benfica não vão poder entrar??

Eu vou levar o cartão de sócio do meu irmão, a partir daí também não sei como vão proceder...

Vais entrar na boa. Desde que vás identificado e com um grupo de amigos/familiares sócios, penso que seja à vontade.

O Benfica sabe que esta cena de emprestar cartões acontece constantemente. Só vão barrar aqueles que tiverem dúvidas ou que forem identificados com cenas do Porto.
eu vou com mais 3 amigos, eles levam o cartão de sócio deles, eu é que levo de um amigo nosso, espero poder entrar na boa, vou com a camisola do Benfica e cachecol, espero que n venham com isso do B.I ou CC, se vierem vai haver revolta de mt gente...

Que lata do crl! Sabem que não podem entrar mas ficam indignados. Ui ui a revolta deixem os meninos entrar que estão revoltados. Façam-se sócios e comprem o redpass.
Isso é tudo muito facil de dizer , mas já pensaste que nem todos têm poder financeiro para ser socio e ter redpass ?
Eu também já entrei varias vezes com cartao de socio que não era meu e uma vez ia ficando fora , mas não ia ficar chateado , regras são regras .

bellamy

Site do S.L.Benfica

Se é Sócio do Sport Lisboa e Benfica e portador de bilhete para o clássico de sábado, aqui estão todas as informações necessárias para assistir ao SL Benfica-FC Porto da 27.ª jornada da Liga NOS, agendada as 20h30.

- A abertura de portas irá ocorrer às 18h30 e o Sport Lisboa e Benfica aconselha todos os Sócios a chegarem ao Estádio o mais cedo possível;

- Todos os Sócios que adquiriram bilhete para o jogo deverão ser portadores do seu cartão de Sócio, bilhete (papel, SMS ou PDF) com as coordenadas do lugar e documento de identificação;

- O Cartão de Sócio é pessoal e intransmissível e não serão aceites trocas e/ou devoluções de bilhetes;

- Para aceder ao Estádio, os Sócios deverão ter pelo menos a quota de janeiro de 2017 paga;

- Antes do início da partida, irá decorrer uma coreografia de apoio à equipa. Desta forma, apelamos a que os detentores de lugar cheguem antecipadamente ao seu lugar para participarem nesta iniciativa. Solicitamos ainda que no decorrer da partida não seja arremessada para o relvado qualquer cartolina ou outros objetos.

Nota: os portadores de RedPass não necessitarão de apresentar o seu documento de identificação.

Manuel_apt

Era engraçado agora os super ladroes andarem a recolher os cartoes de cidadao referentes aos bilhetes que tem.
Os cartoes entreges a estes ladroes o que eu me ria.

Ha mesmo benfiquistas burros pá. Emprestar cartoes de sócios a ESTES PORCOS do CRL. FDS

minimix

Vai ser bonito vai.

Mas eu posso emprestar o RedPass a quem me apetecer, até a alguém dos sd, nesse caso já está tudo bem?

luis_m_asa_f

Vai ser bonito vai.

deixa de ser otário, isto aqui não é uma questão de revolta contra o Benfica...agora claro que estou preocupado de se calhar foder 50€ e nem ver o jogo, não me revolto contra o clube porque quem criou este clima de desconfiança foi a escumalha tripeira...

LuigiSLB83

Até para a própria fluidez da coisa, é muito melhor levar o pdf em papel, pois é muito mais fácil mostra-lo ao segurança, do que estar a sacar do telemóvel, desbloquea-lo, abrir app de email, encontrar email, abrir pdf, enquanto isso estão 300 gajos atrás de ti com pressa para entrar.

Leitz

Citação de: minimix em 30 de Março de 2017, 16:53
Vai ser bonito vai.

Mas eu posso emprestar o RedPass a quem me apetecer, até a alguém dos sd, nesse caso já está tudo bem?

Claro que podes, mas também podes ser insultado por o fazeres.

ff77

Citação de: AlmaEncarnada em 30 de Março de 2017, 16:52
Vai ser bonito vai.

Isso é tudo muito facil de dizer , mas já pensaste que nem todos têm poder financeiro para ser socio e ter redpass ?
Eu também já entrei varias vezes com cartao de socio que não era meu e uma vez ia ficando fora , mas não ia ficar chateado , regras são regras .
E pronto, já faltava o argumento de não terem dinheiro para ser sócios.
Se não têm, não podem ser, mas também não terão provavelmente dinheiro para pagar 30 Eur para ir ver um jogo de futebol certo?

Manuel_apt

Citação de: bellamy em 30 de Março de 2017, 16:52
Site do S.L.Benfica

Se é Sócio do Sport Lisboa e Benfica e portador de bilhete para o clássico de sábado, aqui estão todas as informações necessárias para assistir ao SL Benfica-FC Porto da 27.ª jornada da Liga NOS, agendada as 20h30.

- A abertura de portas irá ocorrer às 18h30 e o Sport Lisboa e Benfica aconselha todos os Sócios a chegarem ao Estádio o mais cedo possível;

- Todos os Sócios que adquiriram bilhete para o jogo deverão ser portadores do seu cartão de Sócio, bilhete (papel, SMS ou PDF) com as coordenadas do lugar e documento de identificação;

- O Cartão de Sócio é pessoal e intransmissível e não serão aceites trocas e/ou devoluções de bilhetes;

- Para aceder ao Estádio, os Sócios deverão ter pelo menos a quota de janeiro de 2017 paga;

- Antes do início da partida, irá decorrer uma coreografia de apoio à equipa. Desta forma, apelamos a que os detentores de lugar cheguem antecipadamente ao seu lugar para participarem nesta iniciativa. Solicitamos ainda que no decorrer da partida não seja arremessada para o relvado qualquer cartolina ou outros objetos.

Nota: os portadores de RedPass não necessitarão de apresentar o seu documento de identificação.
LINDO quero ver se cumprem

E se cumprirem a POLICIA DE CHOQUE QUE ESTEJA DE PREVENÇÂO, porque senao é neste jogo que rebeta a MERDA NO FUTEBOL PORTUGUES.

E mais uma vez ESTA A SER PROVOCADA por eles.

Por isso é que digo que prevejo que iremos perder dentro do campo, eles nestas guerrilhas nao ha quem os foda.

OXALA me engane

Mas a historia diz isso

andoaleme

Citação de: Manuel_apt em 30 de Março de 2017, 16:45
Citação de: andoaleme em 30 de Março de 2017, 16:40
Citação de: Manuel_apt em 30 de Março de 2017, 16:34
Se deixarem de facilitar.

Este problema desaparece.

Enquanto facilitarem continua.

Eu contra mim falo, pois ja emprestei o meu cartao a familiares meus benfiquistas.Mas ja disse que nao empresto mais, mas ja ha muito que fiz isso.

Quem quiser que se faça sócio.

mais nada

Nem sócios são, depois vêm exigir títulos às modalidades, criticarem o passivo etc..

Um clube com MILHÕES DE ADEPTOS, ONDE MENOS DE 200 000 SÃO SÓCIOS, isto é que vos deveriam indignar, revoltar e envergonhar, bem como tentarem entrar portadores de uma identificação de sócio de outra pessoa.

É verdade.

Mas cada um responde por si.

Uns podem ser sócios e não querem. Outros nao podem porque é a vida. A vida é dificil para algumas pessoas e eu percebo. Mas quando há estes jogos ja teem dinheiro.

É isso q nao percebo

Também sei que não somos um país rico e que existem muitas dificuldades, o dinheiro custa a ganhar a todos, como afirma o dito popular e nesses casos concordo que o Benfica nem figure como último na lista.

Já li por aqui muitos que fazem sacrifícios vários.

Mas no meio de tantos milhões adeptos não se compreende o número tão reduzido.

Tal como já escrevi há muito boa gente, que não é sócio porque não pretende abrir mão de muitas coisas onde gasta o seu dinheiro, muitas delas supérfluas.

Contudo devo referir que não se mede o benfiquismo! Sendo sócio não sou mais benfiquistas do que aquele que não é sócio, mas entendo que o meu amor e apego ao clube deverá ser traduzido numa maior participação na vida do clube em associativismo.