CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

Maldini

Rui ... olha aí ...

Ederson
Nelson
Luisao
Lindelof
Eliseu (se soubesse que grimaldo estava cem por cento)
Fejsa
Samaris
Pizzi
Cervi
Jonas
Mitro

miniMilk

SimaoMiccoli

Vamos ganhar. O pior erro deles foi picar o Benfica, os adeptos têm fome de dragão à brasa e vai passar para dentro de campo.

miniMilk

Ederson

Eliseu
Luisao
Iceman
Semedo

Fejsa
Pizzi
Ziv (direita)
Cervi (esquerda)
Jonas

Mitro

alfredo

Citação de: Reed em 01 de Abril de 2017, 14:52
3-0

Eliseu (3).
Se o eliseu marcar um hattrick pago te uns copos na minha proxima estadia em lisboa. Prometido!

cernache1

alfredo

Antes do jogo o tópico ja anda com quase 300 paginas.... nada mau. Mostra o peso que este jogo tem...

4x4x2

Citação de: miniMilk em 01 de Abril de 2017, 13:52
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 01 de Abril de 2017, 13:34
Já chega destas coreografias, Ainda por cima é sempre a mesma coisa.

Hino à capela, cachecóis no ar e no fim Benfica dá-me o 36.
era tão mais poderoso e intimidador

Um bocadinho farto do tipo destas imposições plastificadas na Luz. E da merda do volume aos altos berros

Não há nada como algo tão simples do que a imagem de 60 mil cachecóis no ar a entoar o hino.

As cartolinas têm piada 1 ou 2 vezes, agora já farta. Ainda por cima temos os imbecis do piso 3 que fazem aviões e atiram para as pessoas e outros tantos do piso 0 que as atiram aos jogadores adversários, mesmo quando estamos em desvantagem e não podemos perder tempo com coisas destas.

LeandroSLB

Citação de: alfredo em 01 de Abril de 2017, 14:55
Antes do jogo o tópico ja anda com quase 300 paginas.... nada mau. Mostra o peso que este jogo tem...

Obviamente, quem ganhar aqui põe uma mão no caneco.

alfredo

Citação de: cernache1 em 01 de Abril de 2017, 14:54
Citação de: alfredo em 01 de Abril de 2017, 14:54
Citação de: Reed em 01 de Abril de 2017, 14:52
3-0

Eliseu (3).
Se o eliseu marcar um hattrick pago te uns copos na minha proxima estadia em lisboa. Prometido!

E eu umas bifanas.
fazemos um convivio os 3... a comemorar o primeiro e único hattrick to eliseu... :cool2:

Indy Jonesy

Citação de: Red Eyes em 01 de Abril de 2017, 14:11
Tenho o pressentimento que este vai ser um dia para recordar com um sorriso nos lábios durante muitos e bons anos.

CARREGA BENFICA!!!
:slb2: :slb2: :slb2:

Faço das tuas as minhas palavras, amigo!!!

:drunk: :drunk: :drunk: