CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

ff77

Citação de: Trezeguet em 20 de Março de 2017, 12:21
Citação de: ff77 em 20 de Março de 2017, 12:20
Citação de: Trezeguet em 20 de Março de 2017, 12:17
Citação de: ff77 em 20 de Março de 2017, 12:09
Citação de: Trezeguet em 20 de Março de 2017, 12:00
Citação de: Pixas2005 em 20 de Março de 2017, 11:59
Querem ir a este joguinho ? Vão aos outros também,contra o Tondela etc !
e aqueles que não são sócios e vão a esses e não vão a este?
Fazem-se sócios.

se pagares os meses em questão às pessoas. e mesmo assim os ambientes nos jogos grandes são os piores
Sinceramente não entendo a tua argumentação.
Porque haveria de pagar as quotas a terceiros? Pago as minhas e não peço a ninguém para me as pagar.

é a mesma argumentação do " façam-se sócios" ou "vão aos Tondelas".
porque haveriam as pessoas de irem a esses jogos? se puderem ir a 1, é normal escolhe este tipo de jogos
Nada contra as opções de cada. Se só podem ir a um, porreiro, agora não sendo sócios acho muito bem que não tenham prioridade face aos sócios.

a13263

Prefiro mil vezes ir aos Tondelas. É que, nos outros casos, a probabilidade de fazer uma viagem de regresso de 4 horas com alto melão é enorme.  :-X 

Trezeguet

Citação de: a13263 em 20 de Março de 2017, 12:23
Prefiro mil vezes ir aos Tondelas. É que, nos outros casos, a probabilidade de fazer uma viagem de regresso de 4 horas com alto melão é enorme.  :-X 
sim, mas tu és do sporting

Mats_Magnusson

a13263

Citação de: Trezeguet em 20 de Março de 2017, 12:25
Citação de: a13263 em 20 de Março de 2017, 12:23
sim, mas tu és do sporting

Ganharam-nos 2 pontos esta jornada. Essa é que é essa!

fact121

HoMiCiDaL

Citação de: Dandy em 20 de Março de 2017, 10:14

Vencer o jogo ... ou empatar 0-0.

Passo a explicar:

Hipótese "A":

» Vencer o Porco

» Vencer 6 dos restantes 7 jogos.

Hipótese "B":

» Empatar 0-0 (garantindo assim vantagem na eventual igualdade pontual)

» Fazer em AlvaLidl, pelo menos, um resultado tão bom quanto aquele que o Porco faça em Braga (sendo que o Porco vai a Braga antes de nós irmos a AlvalaLidl)

» Vencer 6 dos restantes 6 jogos

Penso que 90% das nossas possibilidades passam por um dos anteriores cenários. Tudo o que não passe pelo que acabo de descrever (perder contra o Porco, por exemplo, mas depois o Porco perder no Marítimo) é demasiado rebuscado e é colocar-se muito a jeito para perder o campeonato.
   Não é que o futebol não seja fértil em surpresas (vimos o que aconteceu ontem no Dragão) ... mas eu é que prefiro não arriscar.

O porto ganha em Braga

Espero que a equipa nao entre em campo a pensar que o 0-0 é um bom resultado ou o campeonato ja foi.

É apenas um resultado que nos mantem na luta mas com vantagem teorica para eles que têm melhor calendario

Orgulhosamente_SLB

Mats_Magnusson

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 20 de Março de 2017, 12:49
Estão a conseguir comprar bilhete no site?

eu tenho RedPass.

Mas tenho amigos meus que estavam com problemas por causa do Cartão de Crédito deles. Isto porque precisavam de ter o 3D Secure activo.
Caso seja esse o problema usa o MBNET, pois resolves o prolema.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Mats_Magnusson em 20 de Março de 2017, 12:54
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 20 de Março de 2017, 12:49
Estão a conseguir comprar bilhete no site?

eu tenho RedPass.

Mas tenho amigos meus que estavam com problemas por causa do Cartão de Crédito deles. Isto porque precisavam de ter o 3D Secure activo.
Caso seja esse o problema usa o MBNET, pois resolves o prolema.

A mim não dá é bilhetes... diz que estão indisponíveis...

Limpei a cache... já deu. Obrigado!

fabioLupi

Citação de: JPSilva em 20 de Março de 2017, 00:15
Citação de: Rumoao38 em 20 de Março de 2017, 00:09
Perder com uma equipa que permite que o Benfica saia por cima depois de um empate(psicologicamente deste fim de semana) seria vergonhoso.
A fibra de campeão vê se nestas alturas.
O Porto não a teve.
Temos de a ter

Ninguem saiu por cima nem por baixo, ficou tudo na mesma.
Não concordo nada. O jogo do porto foi depois do nosso, não é igual.

Trapattoni

O resultado de ontem não muda de forma alguma a obrigação que temos em limpa-los neste jogo, é manda-los todos para o caralhinho que os foda e o buraco de onde sairam no inicio da época, só desta forma teremos o campeonato mais controlado que o Porto.
Vamos a alvalade sem a pressão de ganhar esse jogo ficando com a reserva de em caso de derrota termos ainda 1 ponto de vantagem.

MDourado

Citação de: Rumoao38 em 20 de Março de 2017, 00:20
Citação de: JPSilva em 20 de Março de 2017, 00:15
Citação de: Rumoao38 em 20 de Março de 2017, 00:09
Perder com uma equipa que permite que o Benfica saia por cima depois de um empate(psicologicamente deste fim de semana) seria vergonhoso.
A fibra de campeão vê se nestas alturas.
O Porto não a teve.
Temos de a ter

Ninguem saiu por cima nem por baixo, ficou tudo na mesma.
Opiniões.
Quem vem atras com uma oportunidade de passar para a frente a poucas jornadas do fim(oportunidade que não se esperava diga se pelo menos já) e não aproveita fica sempre mais instável.
Lê o meu post no CN que fiz agora.
No campeonato em si(termos pontuais) tá tudo igual obviamente.
Mas creio que sabes que não é isso que estava a falar

Ficou tudo na mesma???? então agora tenta por-te no lugar deles!!!  já conseguiste???
emtão deves estar 10 vezes pior do que estavas no sábado á  noite. É só comparares.

Grissom

Assumindo que Grimaldo não recupera, mas o Fejsa sim, jogava com este 11:

Ederson
Nélson Semedo
Luisão
Lindelof
Eliseu
Fejsa
Pizzi
Zivkovic (Direita)
Rafa (Esquerda)
Jonas
Mitroglou

miniMilk

Lá vou eu para mais um clássico. Já perdi a conta dos que vi na Luz.
Só ganhamos 2
Ao menos foram míticos. O dos Eusébios e o do André Gomes  :slb2:

Que este seja igual