CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

cfSLBcg

Mostramos a garra...não ganhamos mas mereciamos. Não percebo os porcos estarem contentes mas com mal deles podemos nós bem.

diego040675

Citação de: desertfox em 01 de Abril de 2017, 23:00
Para vencer este campeonato possivelmente teremos que trazer os 3 pontos de Alvalade e isso deixa-me preocupado, muito preocupado.
olha, a mim não. Tenho mais receio dos jogos com o moreirense e rio ave do que dos lagartos.

Holmesreis

Espero que o fórum tenha a noção de que até ao fim do campeonato vai ser Jonas+Mitroglou até arrebentarem.

ricardofslp

Citação de: maninga em 01 de Abril de 2017, 22:59
O nosso calendário é complicado mas o deles também não é fácil.

Benfica
Moreirense (f)
Maritimo (c)
sporting (f)
Estoril (c)
Rio Ave (f)
Guimarães (c)
Boavista (f)

Porcos
Belenenses (c)
Braga (f)
Feirense (c)
Chaves (f)
Maritimo (f)
Paços (c)
Moreirense (f)

Moreirense só acho que seja complicado para os porcos, por ser na última jornada e se o Moreirense necessitar de pontos para se manter na 1ª

E é complicado porque está la o Petit

bruno cardoso

Citação de: cfSLBcg em 01 de Abril de 2017, 23:02
Mostramos a garra...não ganhamos mas mereciamos. Não percebo os porcos estarem contentes mas com mal deles podemos nós bem.
Eles nao estao contente.

Diria que estão mas e borrados

Davidoff´

O melhor em campo acaba por ser o Xistra! Excelente arbitragem. Ninguém pode se queixar hoje.

Queixar sim dos treinadores... de extremos  e um deles será o Campeão..  :)

Chega a ser surreal isto.

Ter fé na equipa e que comecem a jogar com algodão nos ouvidos..

JPSilva

Que idiota o NES, vai para ali falar como se tivesse acabado de ter uma vitória categórica.

sbremoved_33753

Só um aparte.
Fantástica a reação do público da Luz após o golo dos corruptos e a empurrar o Benfica para a vitória...

... a partir dos 94 minutos.

Enfim. É o que eu digo, antes prefiro 30 mil no estádio a cantar e a puxar pela equipa que 60 mil calados e sentados como se estivessem a assistir a uma sessão de cinema ao ar livre. Que vergonha de apoio à equipa. Enfim.

Estive presente nos 0-3 com os lagartos e puxámos pela equipa mesmo sendo enxovalhados e sabendo que seria impossível evitar a derrota. Ultimamente o apoio é zero. Sim,  as assistências são excepcionais mas o apoio à equipa é perto de zero.

Desculpem o desabafo.

KRF

Não sabia que o cónego NES pesava 105 Kilos  :-X porra muita hóstia deve papar o gajo ao longo dos sermões  ;D

maninga

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Abril de 2017, 23:01

Benfica
Moreirense (f)
Maritimo (c)
sporting (f)
Estoril (c)
Rio Ave (f)
Guimarães (c)
Boavista (f)

Porcos
Belenenses (c)
Braga (f)
Feirense (c)
Chaves (f)
Maritimo (f)
Paços (c)
Moreirense (f)

Moreirense só acho que seja complicado para os porcos, por ser na última jornada e se o Moreirense necessitar de pontos para se manter na 1ª

O Tondela e o Moreirense estão mais que enterrados, caralho!
Como é que o Moreirense está enterrado se nesta jornada está quatro pontos acima da linha de água?

Só descem duas, caralho!

ptmam

Benfica
Moreirense (f)
Maritimo (c)
sporting (f)
Estoril (c)
Rio Ave (f)
Guimarães (c)
Boavista (f)

Porcos
Belenenses (c)
Braga (f)
Feirense (c)
Chaves (f)
Maritimo (f)
Paços (c)
Moreirense (f)

Andamos a chamar complexados aos nossos adversários, e depois andamos a escrever sporting e porcos. Não há que ter medo de escrever Porto e Sporting.
Desculpa a minha mesquinhice, amigo, mas este empate soube-me muito a derrota!

Lorne Malvo

Era esta a equipa fortíssima que vinha passar o Benfica a ferro? O Benfica pode não jogar grande merda e merece todas as críticas de que tem sido alvo mas este Fcp não pode meter medo a ninguém. Basicamente viveu das jogadas do Brahimi e quando o imbecil do treinador teve a brilhante ideia de o tirar desapareceram do jogo. Zero ideias ofensivas. Zero.

20Nico Gaitan20

empate deles é derrota...no entanto na cabeça deles é certo que vamos a alvalade perder e eles vao ganhar os jogos todos.

estes gajos sao idiotas e vivem no mundo encantado....ainda para mais quando semana passada levaram na peida do setubal em casa.

rir....rir muito

Schuldiner

Vieram para não perder, completamente borrados.
Nem sei o que dizer, sinto-me morto por dentro.

daniel.gomes

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Abril de 2017, 23:01

Benfica
Moreirense (f)
Maritimo (c)
sporting (f)
Estoril (c)
Rio Ave (f)
Guimarães (c)
Boavista (f)

Porcos
Belenenses (c)
Braga (f)
Feirense (c)
Chaves (f)
Maritimo (f)
Paços (c)
Moreirense (f)

O Tondela e o Moreirense estão mais que enterrados, caralho!

E o Nacional ? Não descem 3