CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

Ruud

Primeira Liga 2016/2017 | Campeonato | 27ª Jornada

SL Benfica 1 - 1 Porto

Estádio: LUZ

Árbitro: Carlos Xistra

Convocados do SL Benfica

Convocados do Porto

Equipas Titulares:

Antevisão de Rui Vitória

Antevisão de Nuno Espírito Santo

Pós Jogo

Jonas(pen.) 7';

Maxi Pereira 49'

Resumo do Jogo

Felipe 5', André André 56', Marcano 71', Alex Telles 76,' Maxi Pereira 87';

Salvio 69', Rafa 87';
Cervi 69', Carrillo 87';

Corona 66', Soares 72', Brahimi 87';
Diogo Jota 66', André Silva 72', Otávio 87';

Análise de Rui Vitória

Análise de Nuno Espírito Santo

Informação dos bilhetes

Contactos

Reed

O Brahimi é que é um um jogadorzão... Em espaços curtos foi do melhor que passou cá em Portugal.
Ainda bem que andou encostado 2 ou 3 meses no ínicio da +epoca.

andereberna

Citação de: Maytay em 01 de Abril de 2017, 23:54
Citação de: KRF em 01 de Abril de 2017, 23:53
Verdade nua e crua é que os porcos só têm uma derrota e isso dá que pensar

E foi 3 ou 4 jornada...
Contra os lagartos que marcam 2 golos ilegais (Coisa que se esquecem quando falam do jogo da luz)

andoaleme

Citação de: andereberna em 01 de Abril de 2017, 23:53
Citação de: Chairman em 01 de Abril de 2017, 23:42
Citação de: andereberna em 01 de Abril de 2017, 23:39
Citação de: Fearless em 01 de Abril de 2017, 23:36
Citação de: andereberna em 01 de Abril de 2017, 23:33
Citação de: Indy Jonesy em 01 de Abril de 2017, 23:27
Citação de: andereberna em 01 de Abril de 2017, 23:24
Citação de: Indy Jonesy em 01 de Abril de 2017, 23:23
Citação de: Royal_Flush em 01 de Abril de 2017, 23:14
Peço desculpa dizer o que vou dizer, adoro o Fejsa, mas o Danilo é o melhor trinco em Portugal neste momento.

Foi o melhor em campo, e tem sido consecutivamente o melhor jogador em campo pela sua equipa, que é uma merda pegada.

O Danilo melhor do que o Fejsa???

Só se for a lavar pratos.
Por acaso acho-os de um valor muito aproximado. Mas o Danilo tem um jogo aéreo superior e não me lembro de ter tido uma lesão.

O Fejsa sem lesões é muito melhor do que o Danilo. Nem sequer andam de perto.

O Fejsa a 100% varre os meios-campos todos. O Danilo é um bom jogador, nada mais do que isso.
Não concordo, mas cada um tem a sua opinião O0

O quê? Há dúvidas em relação a isso? O Fejsa se não tivesse os problemas que tem o Vieira já estava a esfregar as mãos.
Não aconteceria o mesmo com o Danilo?

O "se" das lesões é um grande "se".
Não. O Fejsa é mais jogador que o Danilo, como trinco. Não há discussão.
Citação de: Indy Jonesy em 01 de Abril de 2017, 23:42
Citação de: andereberna em 01 de Abril de 2017, 23:33
Citação de: Indy Jonesy em 01 de Abril de 2017, 23:27
Citação de: andereberna em 01 de Abril de 2017, 23:24
Citação de: Indy Jonesy em 01 de Abril de 2017, 23:23
Citação de: Royal_Flush em 01 de Abril de 2017, 23:14
Peço desculpa dizer o que vou dizer, adoro o Fejsa, mas o Danilo é o melhor trinco em Portugal neste momento.

Foi o melhor em campo, e tem sido consecutivamente o melhor jogador em campo pela sua equipa, que é uma merda pegada.

O Danilo melhor do que o Fejsa???

Só se for a lavar pratos.
Por acaso acho-os de um valor muito aproximado. Mas o Danilo tem um jogo aéreo superior e não me lembro de ter tido uma lesão.

O Fejsa sem lesões é muito melhor do que o Danilo. Nem sequer andam de perto.

O Fejsa a 100% varre os meios-campos todos. O Danilo é um bom jogador, nada mais do que isso.
Não concordo, mas cada um tem a sua opinião O0

Não percebo com podem sequer comparar ambos os jogadores em qualidade. É que nem sequer estão perto um do outro.

Mas pronto...
É o meu ponto de vista. Acho o Danilo muito completo, mais forte no jogo aéreo, sem problemas físicos e ainda novo, com margem de progressão.

O Fejsa é muito forte e completo também, mas é um jogador muito propenso a lesões e claramente na maturidade do seu jogo. Eu ainda me lembro bem dos 2 primeiros anos dele em que tinha claras dificuldades a sair a jogar e melhorou bastante nesse aspecto.

Gosto muito do Fejsa, mas acho-os equivalentes, no entanto, não passa da minha opinião. Vamos concordar em discordar O0

O Danilo não é tão bom a defender, sendo melhor que o Fejsa no aspecto ofensivo, mas a defender nem sequer anda perto do Fejsa, a defender o sérvio é do melhor que há e sem cometer faltas, o Danilo noutro clube teria sérias dificuldades pq recorre muito à falta.

CitriC

Citação de: Manto Sagrado em 01 de Abril de 2017, 23:59
Citação de: theholyguy em 01 de Abril de 2017, 23:51
O fórum lagarto fala de agressão do Jonas ao NES...falam em pressionar para sumaríssimo.

Ainda não vi nada... estão no gozo ou houve mesmo história?

Por acaso já disse que o Jonas não devia ter feito o que fez! Mas não é caso para sumaríssimo, desde logo porque foi um lance que o árbitro viu e resolveu não dar cartão (eu sinceramente daria amarelo).
Mas para que os lagartos percebam, o lance não é nem por sombras tão escandaloso quanto o empurrão do Naldo o ano passado ao Lito que não deu nada, e nem vamos falar das cotoveladas do slimani que passaram impunes....

O mini é que devia ter sido expulso

KRF

Citação de: Alento em 01 de Abril de 2017, 23:48
Citação de: iloy em 01 de Abril de 2017, 23:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Abril de 2017, 23:32
antes do jogo=2 equipas dependiam apenas de si para ser campeas

depois do jogo=1 equipa depende só de si para ser campea...O Benfica

no entanto o porto é que festejou no final do jogo....como se fosse já campeao.

epah....eu vivo mesmo em um mundo estranho.... foda-se

Simplesmente porque as malas vão circular e sabem que este Benfica vai perder pontos no WC.
o Benfica pode perder pontos em qualquer jogo. Assim como o porco mas nós temos vassilado muito ultimamente...
Se jogarmos com o espirito de hoje mas com a pontaria mais afinada podemos sonhar com o tetra mas como cada jogo tem a sua história vamos ter que sofrer jornada a jornada

andereberna

Citação de: Jonny-Venezuela em 01 de Abril de 2017, 23:56
Fodemos tudo! Nao temos margem de erro.

O Campeonato se vai decidir em goal-average, nestem momento o Porto tem ventagem de +3
Para mim essa foi a maior merda deste resultado... vencendo não só ficávamos com +4, como podíamos consentir 2 empates e ficar em vantagem no confronto directo.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: andereberna em 01 de Abril de 2017, 23:57
Citação de: KRF em 01 de Abril de 2017, 23:53
Verdade nua e crua é que os porcos só têm uma derrota e isso dá que pensar
São uma equipa mais difícil de derrotar que nós, mas mais fácil de empatar. Muito fortes a defender, mas falta alguma qualidade no ataque. Vejo-os a empatar 0-0 ou 1-1 num jogo menos conseguido do que o Benfica, mas a perder? Mais complicado.

O goal average é relativo, a partir do momento em que fazem 13 golos em 2 jogos.

Fortes a defender? Não me lembro este ano do Luisão ter duas oportunidades de golo no mesmo jogo, fosse o Lisandro ou o Jardel, ou até mesmo o Luisão de há dois anos e tinha mamado golo.

The_King

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 01 de Abril de 2017, 23:59
Citação de: The_King em 01 de Abril de 2017, 23:54

Puxa? Sim
É falta? Sim
O árbitro vê? Não.

Essa merda é impossível ver no campo. Não foi pela arbitragem que não ganhámos hoje. Foi pela ineficácia (falhámos 3 golos cantados e no golo dos porcos, por três vezes, ninguém meteu a puta da bola no quintal). 
Exato. O que eu digo com ele nao vê é que nao consegue mesmo .... nao foi porque não quis. O gajo do porto teve ratice e aquele puxãozito fez a diferença. É assim. Sinceramente é o que falta muito aos nossos...inteligência competitiva aka ratice.

E sim faltou saber aliviar....chutão...para a mata....enfim.

KRF

Citação de: Reed em 02 de Abril de 2017, 00:00
O Brahimi é que é um um jogadorzão... Em espaços curtos foi do melhor que passou cá em Portugal.
Ainda bem que andou encostado 2 ou 3 meses no ínicio da +epoca.
Por isso mesmo é que qualquer gajo achava estranho o NES não apostar nele

magoslb

O jogo foi melhor do que esperava, estivemos por cima e o fdp chegaram lá uma vez e marcaram numa bola que andou a ressaltar dentro da área algumas 20 vezes. Não há tanto para criticar o RV como noutros jogos.

O nosso problema foi a eficácia. Em jogos destes não se pode falhar tantas oportunidades flagrantes.

Quanto ao assunto dos bilhetes, o controlo foi, por assim dizer, uma merda.

Vi o jogo mesmo encostado à separação com os super merdas, na primeira fila e havia uma porta na segunda fila, por onde se fazia a passagem de um lado para o outro. Essa porta estava fechada e guardada por um ard do nosso lado e um policia do deles. Só que a porta ia sendo aberta de vez em quando para passarem policias ou bombeiros.

Já decorria o jogo há uns bons minutos, quando chegam dois gajos que ocupam os dois lugares vagos ao meu lado, não tinham adereços do Benfica, estavam de casacos fechados e muito recatados, não se exprimiram no golo, eu ia mandado umas caralhadas para os super merdas e eles nada. Quando se dá o golo dos fdp, o ard tinha acabado de abrir a porta para passar alguém, e os cabrões empurram-na (era uma mulher) passam para o outro lado e despem os casacos e mostram camisolas da porcalhada. Isto foi tudo num piscar de olhos, pq eu virei-me logo para eles e tive a sensação que atrás de mim tb se tinha levantado logo pessoal, se a porta se tem fechado um milésimo mais cedo, os cabrões tinham ficado do nosso lado a descoberto. A policia acabou por os levar já do outro lado, mas não sei como ficou, pq os levaram para as escadas.

Isto tudo, para dizer que os lugares eram os seguintes:

PORTA 28, PISO 3, SECTOR 35, FILA A, E ELES OCUPARAM OS LUGARES 2 e 3. O Benfica se quiser, sabe que cartões compraram aqueles lugares.

Aos "benfiquistas" que cederam os cartões a estes merdosos, vão-se f....! Não merecem ser sócios, espero que os trocos que fizeram com o negócio, seja gasto a tratar hemorroidas e DST.

JM21

Mau resultado. Só espero que não tenhamos fodido o Campeonato hoje e que aqueles falhanços do Jonas e Mitroglou não sejam os Bryan Ruizes desta época. Jogámos bem, tivemos imensas oportunidades, merecíamos ganhar. Estamos na frente e só dependemos de nós. Vai ser fodido? Vai. Mas temos 7 jogos para ganhar. Inclusive em Alvalade. Estamos na luta. Rumo ao Tetra.

Dejavu_Text

rppc

Citação de: Mufete em 01 de Abril de 2017, 23:42
- Primeira parte do Benfica. Segunda parte mais equilibrada.

- Duas boas equipas, com estilos marcadamente diferentes.

- Mais uma vez Casillas a superar-se contra nós.

- Campeonato com o nó na garganta até à última jornada.

Acho que é isto.

Trocaste claramente as partes.