CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

SLusoB

Merda de resultado, jogamos mais e melhor , pena a finalização este ano não estar do nosso lado. Continuamos lideres, e a todos que dizem que o titulo ardeu, até para o ano!

NEXT: Moreira de Conegos e antes Estoril na LUZ

ForçadoBloqueio

RED_1904

Citação de: SLusoB em 02 de Abril de 2017, 01:48
Merda de resultado, jogamos mais e melhor , pena a finalização este ano não estar do nosso lado. Continuamos lideres, e a todos que dizem que o titulo ardeu, até para o ano!

NEXT: Moreira de Conegos e antes Paços na LUZ

Estoril.

SLusoB

Citação de: RED_1904 em 02 de Abril de 2017, 01:49
Citação de: SLusoB em 02 de Abril de 2017, 01:48

NEXT: Moreira de Conegos e antes Paços na LUZ

Estoril.

Vocês são rapidos ahahha

daniel.gomes

Citação de: andoaleme em 02 de Abril de 2017, 01:48
Citação de: daniel.gomes em 02 de Abril de 2017, 01:41
Tiveram aí uma fase que era tudo 0-0 agora se for preciso é tudo 1-1 não sei quantos jogos.

Ou eles têm muito azar ou eu muita sorte, sempre que vejo um jogo deles, são sempre fracos, ou empatam ou perdem, pelos vistos até ao final vou ter de gramar a pastilha e assistir a todos os jogos que lhes restam!

Tirando o Pedro Henriques, o Carlos Manuel e uma Helena todos davam o favoritismo aos porcos, que individualmente e colectivamente eram melhores e com um banco de luxo e nós não, então aquele Sousa, um cepo que envergou a nossa camisola, nunca fala bem de nós e foi formado cá, ressabiado do caraças!

O Manuel José é que o apelidou de baleia gorda ahahahah

Tirando o Pedro Henriques a Sporttv é só nabos que percebem de tudo menos de bola. O João aroso também percebe, mas é um faccioso da pior espécie.

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2017, 00:11
Comentário sensato que acabei de ver no Facebook:

ESTE Benfica ganha(ria) os jogos todos; o problema é que tenho muitas dúvidas que seja este Benfica a jogar os jogos todo até ao final.

Pois eu espero bem que não seja este Benfica. Tem que ser o Benfica mais eficaz de outros jogos.

JPSilva

andoaleme

Citação de: poiudivino em 02 de Abril de 2017, 01:47
Citação de: Jpa em 02 de Abril de 2017, 01:31
Desculpem a honestidade, mas pela Tv o ambiente foi uma merda. Foram poucos os momentos em que era toda a gente a cantar... Enfim são os adeptos que só vai a estes jogos.

Foram várias as vezes em que se ouviram os SD, especialmente após o nosso golo.

Olha que não, no estádio foi um belo ambiente. Um hino de arrepiar os tomates, e os primeiros 10 minutos ninguem se calava. Impressionante.

Na 2ª parte esfriou, a equipa tambem entrou a dormir.
Depois do golo deles animámos, mas sem tanta força. Muitos NN e muitos Diabos, é sempre de saudar

Do meu lado, já esperava por isso mudei para lá para este jogo e íamos em grupo, foi um ambiente espectacular, sempre a cantar, puxar pela equipa, porra estou cansado e rouco.

Estive desta vez na Coca-cola, por ir com muitos amigos e já sabia que estando lá a vara cheia de porcos o pessoal dali não esmorece, nestes jogos grandes são a melhor bancada, a mais forte no apoio.

Pelo menos esta é a minha experiência.

Benfica Lisbon

Foi um jogo injusto mas estamos em primeiro lugar.. agora imagina se o Benfica perdesse? , ficava 2 pontos atras.

Tenham calma e apoia o Benfica

ForçadoBloqueio

Indy Jonesy

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2017, 01:47
Citação de: Indy Jonesy em 02 de Abril de 2017, 01:46
Acho que o Benfica vai ganhar todos os jogos até ao final do campeonato. E acho que mesmo assim nem sequer iremos precisar de os ganhar a todos.

O0

Ok, obrigado! Ficámos todos tranquilos. Podes ir embora.  O0

Não. Nós vamos ficar todos tranquilos com a vitória final do Benfica. Tu vais é chorar.

Agora PIREX daqui para fora. Vai. Andor.  O0

MiguelPalma92

Hoje o Benfica não merecia sair como a equipa mais prejudicada mas a verdade é que este resultado complica bastante o tetra. O Porto já não tem nenhum jogo com os rivais logo tem caminho "aberto" para fazer um pleno de vitórias, no entanto, como o Setubal provou, não têm de ser um papão para os clubes pequenos e um Braga e Chaves, no seu terreno têm condições para discutir o resultado. Nós vamos a Alvalade, Vila do Conde, recebemos os Vitos e vamos ao Bessa de calças na mão, é fodido, mas hoje não mereciam que fosse traçado este caminho. Se jogarmos sempre como na 2ª parte estarei tranquilo. O Sporting não me mete medo, são medonhos, no entanto é mais um jogo da vida deles e vão parecer Neymars e Messis em campo.