CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

van33

Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Março de 2017, 21:51
A minha namorada consegue entrar com cartão de sócio de um amigo (homem)?
Claro. Entra sem problemas

Arceus_17

O LFL passou novamente os descontos todos a dizer que o campeonato se decidia na área do Setúbal, sempre que havia um livre para os porcos.  :rir:
Já ontem tinha feito o mesmo.

Atlas1

Pedraços

Citação de: raymanzarek em 19 de Março de 2017, 22:02
O golo do Corona foi de uma emoção indescritível na Sport TV. Um "granda golo" com direito a voz embargada.

O do João foi um golito de merda , a ajuizar pela narração. Mas eu ajudo meus grandessissimos filhos de uma puta da Sport TV. Eu ajudo vos,!!

GRANDE GOLO DO JOÃO!!!! MAS QUE GRANDE GOLO FDS!!! Mamem este que é docinho com direito a chapéu ao defesa meus amigos.

Grande golo e o Corona que mame este limão e o meta no cu!!!

E se no dia 1 mandássemos Coronas ( cervejas) para acertar nos porcos?
curtia ver o maxi ficar com a cabeça rachada com uma corona!

magoslb

Citação de: KRF em 19 de Março de 2017, 10:47
Citação de: obliquevoice em 19 de Março de 2017, 09:07
Citação de: KRF em 19 de Março de 2017, 08:50
Frustrado com o empate de ontem e pior que isso começo a ver o cenário do tetra muito cinzento porque por muito que me custe admitir vejo uma equipa cansada sem ideias alguns jogadores nucleares fora de forma e como um mal nunca vem só iremos jogar o clássico com muita pressão já que o único resultado que nos interessa é a vitória.

O porto não deslumbra é um facto e NES pode ser um treinador da treta mas desde que Soares chegou tem crescido a olhos vistos e neste momento são o melhor ataque e a melhor defesa por isso só mesmo um verdadeiro Benfica poderá ganhar o clássico.

Vao ser precisos muitos schumakers amigo KRF!!! ;)
Fiquei fodido com o empate ainda para mais porque fui para fora e antecipei a minha chegada para ver o jogo e a recompensa foi o empate..  :disgust:

O meu pai tem por hábito dizer-me não te preocupes porque eles é que ganham o dinheiro mas não consigo interiorizar isso e sofro que nem uma besta e já devia ter mais juizo mas nem o acumular dos anos conseguem atenuar o meu desapontamento e logo este ano que tinha uma fezada no tetra mas continuo com uma ligeira esperança porém a forma da equipa não augura nada de bom..

Isso parece uma cópia do meu caso. ;D

O "eles ficam com dinheiro e tu com as chatices", é-me dito por diversas vezes, e continuo a não os fazer entender a força que um mau resultado do Benfica tem sobre mim. Mas eles já sabem, numa noite de mau resultado, nem gosto de falar com ninguém. Sem ser uma urgência, é melhor telefonarem-me no dia a seguir.  ;D E mesmo com avançar da idade, isto não me passa. O0

Pedraços

Citação de: marcosantos em 19 de Março de 2017, 21:48
Citação de: Trapattoni em 19 de Março de 2017, 21:20
O ódio que sinto pelo porto é indescritível, daquelas coisas que desafiam mesmo os limites daquilo que uma pessoa pode sentir. Odeio-os com uma força do caralho, só os quero ver a sofrer, a chorar, a cair e acima de tudo a serem brutalmente espancados em todos os jogos.
Perder contra estes animais no ano passado custou-me, espero não ter de voltar a passar pelo mesmo aperto no ano passado, sob pena desta vez vender cara a derrota.
Porto tem de perder em tudo, nem que seja ao bilhar ou ao berlinde, ódio eterno.

vamos ganhar com golo de salvio :metal:

:drunk:

já agora aos 92

teps

O ódio que sinto pelo porto é indescritível, daquelas coisas que desafiam mesmo os limites daquilo que uma pessoa pode sentir. Odeio-os com uma força do caralho, só os quero ver a sofrer, a chorar, a cair e acima de tudo a serem brutalmente espancados em todos os jogos.
Perder contra estes animais no ano passado custou-me, espero não ter de voltar a passar pelo mesmo aperto no ano passado, sob pena desta vez vender cara a derrota.
Porto tem de perder em tudo, nem que seja ao bilhar ou ao berlinde, ódio eterno.
Subscrevo
A cena da rivalidade do porto é uma cena que ultrapassa o desporto, é odio puro e duro e é 1000 vezes pior que a rivalidade com os lagartos que a meu ver é meramente desportiva.
Até aqui na minha zona no Alentejo onde há muitos mais sportinguistas que portistas esse  sentimento não muda.
Agora é refletir nesta pausa para que dia 1 possamos dar uma resposta à CAMPEÃO!

RED30MASTER

VAMOS CARALHO ! JOGO DO TÍTULO, FAÇAM DE TUDO POR NÓS !

VAMOS !

redfox1904

Citação de: Pedraços em 19 de Março de 2017, 22:18
Citação de: marcosantos em 19 de Março de 2017, 21:48

vamos ganhar com golo de salvio :metal:

:drunk:

já agora aos 92

Como já aqui li, deveria ser marcado pelo Pizzi, aos 92 e depois levava amarelo por festejos.

FuzioN

Mestre30

Ódio de morte a essa gente.

_JonasThern_

Quem diria que íamos entrar neste jogo líderes e por cima psicologicamente...  :rir:

peter058

Citação de: Pedraços em 19 de Março de 2017, 22:10
Citação de: raymanzarek em 19 de Março de 2017, 22:02
O golo do Corona foi de uma emoção indescritível na Sport TV. Um "granda golo" com direito a voz embargada.

O do João foi um golito de merda , a ajuizar pela narração. Mas eu ajudo meus grandessissimos filhos de uma puta da Sport TV. Eu ajudo vos,!!

GRANDE GOLO DO JOÃO!!!! MAS QUE GRANDE GOLO FDS!!! Mamem este que é docinho com direito a chapéu ao defesa meus amigos.

Grande golo e o Corona que mame este limão e o meta no cu!!!

E se no dia 1 mandássemos Coronas ( cervejas) para acertar nos porcos?
curtia ver o maxi ficar com a cabeça rachada com uma corona!
Menos..

dppinhal

Querem ser campeões? Só têm que ganhar e mostrar aos adeptos que tem vontade de lutar. Temos jogadores completamente fora de competição a nível emocional coisa que o ano passado nos deu o tri. O salvio tem andado indescritível e não falo a nível físico. A reação a perda de bola , concentração nas bolas paradas , é inadmissível. Devem pensar que o campeonato está no papo... Cuidado com a bazofia

Trapattoni

Citação de: Mestre30 em 19 de Março de 2017, 22:31
Ódio de morte a essa gente.
És cá dos meus Mestre :drunk:
Infelizmente nem todos temos/tem coragem de admitir esse ódio, aliás tenho mesmo pena de muitos adeptos não irem na mesma mentalidade e quererem a todo o custo destruir o clube deles, nada mais me satisfazia do que ver esses caralhos com a mesma seca de titulos que os lagartos.