CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

Biscai@

O macaco quer é fama e ser o maior da terra dele... os bilhetes que mostrou nas redes sociais são os que o fcp tem direito, ponto. Ele mente ao dizer que se pode comprar bilhetes nas casas do Benfica, só se fazendo sócios do Benfica é que isso é possível e assim sendo quero ver mais de 6500 porcos a fazerem-se sócios do SL Benfica só para poderem comprar os bilhetes para o clássico... grande tanga, o que ele quer é fama e a jornaleirada quer é a casa a arder para ter noticias para dar... enfim, os porcos que se fodam, a maior parte dos supercagões são burros todos os dias e comem o que o macacoide lhes der, é por isso que o macaco está mais rico que muitos directores de empresas, viaja à pala dos leitões com aspirações a porcos supercagões... por acaso até gostava de apanhar um porco ou porca ao meu lado no Estádio... nem lhes dizia nada, ia ter com o segurança e exigia que fosse retirado por razões de segurança e tenho a certeza que quem estiver comigo diz o mesmo. Eles que se fodam, é que nem vale a pena perder tempo a falar deles, se tudo correr bem nem sequer vão conseguir sair do Estádio da Luz enquanto as cabeças não desincharem... os antigos é que diziam bem, cabeçudos de merda.

Benfiquismo

Não sei se o que se fala é verdade ou não, mas espero que o Benfica lance um comunicado a referir que apenas entram no estádio mediante a apresentação do cartão de sócio e B.I.

Biscai@

Citação de: Trapattoni em 22 de Março de 2017, 17:23
Citação de: Benfica Lisbon em 22 de Março de 2017, 16:44
São mesmo burrinhos a postar essas tretas na net  :2funny: :2funny:,

Os benfiquistas e os Claques antes do jogo, vão andar "a caça do porco"  e mesmo dentro do Estadio vai ser bonito, se alguem gritar "Poto" vai levar nos cornos.  :estrelas:
Eu por acaso até gosto disto, o ambiente que eles pretendem criar é de tesão de mijo, aquela entrevista do gajo a dizer de barriga cheia que tem a certeza de serem campeões e o caralho.
Nós queremos isso mesmo, armem-se em grandes, metam tabaco e bazófia nisso que só assim é que os nossos ficam picados o suficiente para lhes darem nos cornos, não falo só nos adeptos como nos jogadores.
O redes suplente deles formado no Benfica também andou a falar de papo cheio a semana passada e depois pumba, escorregaram com o Setubal... pena o Benfica não ter conseguido ganhar ao Paços... é deixa-los falar, dizer que vão ganhar e o caralho, depois no relvado é que se vai ver...

Trezeguet

pensem 1 pouco. que lhes interessa ter os bilhetes? só entra com o cartão de sócio a não ser que assaltem os cartões de sócio, o mesmo cancela a seguir.

Trapattoni

Citação de: Biscai@ em 22 de Março de 2017, 17:37

Os benfiquistas e os Claques antes do jogo, vão andar "a caça do porco"  e mesmo dentro do Estadio vai ser bonito, se alguem gritar "Poto" vai levar nos cornos.  :estrelas:
Eu por acaso até gosto disto, o ambiente que eles pretendem criar é de tesão de mijo, aquela entrevista do gajo a dizer de barriga cheia que tem a certeza de serem campeões e o caralho.
Nós queremos isso mesmo, armem-se em grandes, metam tabaco e bazófia nisso que só assim é que os nossos ficam picados o suficiente para lhes darem nos cornos, não falo só nos adeptos como nos jogadores.
O redes suplente deles formado no Benfica também andou a falar de papo cheio a semana passada e depois pumba, escorregaram com o Setubal... pena o Benfica não ter conseguido ganhar ao Paços... é deixa-los falar, dizer que vão ganhar e o caralho, depois no relvado é que se vai ver...
Atitude "à Sporting" por parte deles é o que se pede.
Temos de fazer o nosso trabalho e limpa-los em casa, foda-se, perder contra este porco era a vergonha das vergonhas. Bem ao nível de 2011/2012, com uma diferença ainda maior a nível qualitativo.

pastel1904

Citação de: andoaleme em 22 de Março de 2017, 17:28
Citação de: SkiL em 22 de Março de 2017, 17:14
Citação de: força Benfica em 22 de Março de 2017, 17:08
Citação de: SkiL em 22 de Março de 2017, 17:03
Citação de: força Benfica em 22 de Março de 2017, 16:55
Como é que essa malta esta a pensar aceder a caixa de segurança com bilhetes para a Sagres ou para as centrais? Vão ir para o meio dos nossos com bandeiras dos SD?  ;D

10 mil na luz? Isto é para os apanhados? Nem no Bessa metem isso quanto mais na Luz...  :rir:  :rir:

Epah menos!

E o que inetressa isso? nem que sejam mais 10! Já é inademissivel haver socios e casas a fornecerem bilhetes a sd!

Isso das casas o Benfica tem de ver isso.

Agora estas surpreendido por ver alguns sócios do MAIOR comprar bilhete e o dar a um portista? Isto sempre aconteceu como também acontece quando vamos a alvalade ou dragão com malta nossa arranjar bilhete com cartões dos outros clubes. Como o clube pode gerir isso? BI a entrada com o cartão de socio?

na maioria dos casos, vai a alvalade ou ao dragão, com bilhete de publico destinado a adeptos de sporting. Não vais com o cartão de sócio deles... Vês a diferença!??

Nunca fui com bilhetes de sócio dos rivais, sempre fui com bilhete para o público ou bilhetes de oferta também dirigido ao público.

Mas há pessoal que se presta a tudo...

Eu já tive um convite para um camarote e abdiquei da comida para ir para a bancada com a malta naquele célebre jogo do penalti não marcado aos 40 segundos no lidl. Se fosse hoje, estava obrigado a ir para o camarote.  ;D
Também já fui aos porcos para o meio deles,  marcarmos o 2-2 quase no fim e  um gajo atrás de mim festejou e levou no focinho.

Ru10

Citação de: Biscai@ em 22 de Março de 2017, 17:31
O macaco quer é fama e ser o maior da terra dele... os bilhetes que mostrou nas redes sociais são os que o fcp tem direito, ponto. Ele mente ao dizer que se pode comprar bilhetes nas casas do Benfica, só se fazendo sócios do Benfica é que isso é possível e assim sendo quero ver mais de 6500 porcos a fazerem-se sócios do SL Benfica só para poderem comprar os bilhetes para o clássico... grande tanga, o que ele quer é fama e a jornaleirada quer é a casa a arder para ter noticias para dar... enfim, os porcos que se fodam, a maior parte dos supercagões são burros todos os dias e comem o que o macacoide lhes der, é por isso que o macaco está mais rico que muitos directores de empresas, viaja à pala dos leitões com aspirações a porcos supercagões... por acaso até gostava de apanhar um porco ou porca ao meu lado no Estádio... nem lhes dizia nada, ia ter com o segurança e exigia que fosse retirado por razões de segurança e tenho a certeza que quem estiver comigo diz o mesmo. Eles que se fodam, é que nem vale a pena perder tempo a falar deles, se tudo correr bem nem sequer vão conseguir sair do Estádio da Luz enquanto as cabeças não desincharem... os antigos é que diziam bem, cabeçudos de merda.
Vê-se que são para a Sagres... Quanto ao resto é claro que ele quer é criar este clima e motivar os seus a uma invasão época que no fundo será normalíssima e com menos adeptos portistas espalhados pelo resto do estádio do que o habitual.
Agora não me venham com tretas de ameaças a sócios do Benfica e das Casas... Não faltam é merdas nas Casas que querem é dinheiro. Mas nada de anormal, este ano não haverá é os que arranjavam através de acompanhante de sócio, que ai sim eram imensos.

van33

Citação de: Trapattoni em 22 de Março de 2017, 17:38

Temos de fazer o nosso trabalho e limpa-los em casa, foda-se, perder contra este porco era a vergonha das vergonhas. Bem ao nível de 2011/2012, com uma diferença ainda maior a nível qualitativo.
porra, não ganhamos na epoca passada quando já tinhas a equipa toda bem oleadinha e exiges agora a vitoria qd não se joga um caralho e eles estão mais ou menos iguais à epoca passada???

pastel1904

Citação de: Benfiquismo em 22 de Março de 2017, 17:36
Não sei se o que se fala é verdade ou não, mas espero que o Benfica lance um comunicado a referir que apenas entram no estádio mediante a apresentação do cartão de sócio e B.I.

Do género da final de Turim: uma porrada de lugares vazios porque a pessoa que tinha o bilhete não era a que lá tinha o nome. Agora faziam algo do género: tens bilhete, vais pó teu lugar e habilitas-te. Não queres ir, ficas na rua.

Sem_Medo

Citação de: benfiquista_zonanorte em 22 de Março de 2017, 17:27
Citação de: Sem_Medo em 22 de Março de 2017, 17:19
Se houver porcos no meu sector, levam logo com a minha adidas na cabeça. Quero nem saber, o SLB que controle isto. Era o que mais faltava não poder estar descansado em minha casa.

Acho que desde que o pessoal se respeite, não podemos meter os adeptos todos no mesmo saco. Olha tu que moras em Braga, achas normal não poderes ir para as bancadas normais na pedreira só por seres do Benfica? O pessoal tem é que ser civilizado e respeitar-se.

Eu por exemplo uns amigos portistas arranjaram-me bilhete na casa do Porto da Afurada quando foi para ver o Benfica no dragão este ano.
Claro que fui sem cachecol e comportei-me civilizadamente. O pessoal não pode pensar que os adeptos são todos SD imbecis.

O que importa é ganharmos o jogo e mais nada, de preferencia desde os primeiros minutos.  :D
Se tiverem sossegados, sem incomodar, comportarem-se direitinhos. Tudo bem! Quando eu vou ver o Benfica à casa dos outros se não for para o sector visitante, também me comporto civilizadamente, porque estou na casa deles. É uma questão de respeito. Eu também não admito que ninguém venha fazer barulho para a minha casa quando não quero lá as pessoas, é a mesma coisa.

Agora se forem para lá fazer barulho e puxar pelos porcos, saem dali, de certeza.

Trapattoni

Citação de: van33 em 22 de Março de 2017, 17:42

porra, não ganhamos na epoca passada quando já tinhas a equipa toda bem oleadinha e exiges agora a vitoria qd não se joga um caralho e eles estão mais ou menos iguais à epoca passada???
Se na época passada ganhamos na fase "sem jogar um caralho" a alvalade com eles em primeiro com uma equipa inferior obviamente que exijo igual ou melhor este ano. E o Porto tem uma equipa pior à do Sporting no ano anterior, bom relembrar.

Pixas2005

Citação de: Pixas2005 em 21 de Março de 2017, 18:54
Face aquela notícia que saíu á uns dias sobre os porcos quererem trazer dez mil ao nosso estádio e que até íam tentar bilhetes  pelas casas do Benfica, alguém tem conhecimento de alguma situação sobre isso ? Espero bem que certos Benfiquistas não se tenham vendido pois isso é muito bem capaz de acontecer, está cenas dos bilhetes é só truques e manhas e eles são espertos para conseguirem arranjar mais bilhetes seja de que maneira for

Até vos conto uma cena sobre o jogo da primeira volta para verem como fumciona isto dos bilhetes

É do conhecimento geral a palhaçada que foi na fila para esse jogo no porto,eu que todos os anos sempre fui lá a cima,quer seja para o campeonato,taça de portugal,taça da liga o que for,fiquei agarrado depois de horas na bilheteria..fiquei desorientado

Através de uma amiga que tenho no porto existiu a possibilidade de eu entrar com um bilhete dos super dragões,que ela me arranjava através de uma amiga etc etc

Eu não quis e felizmente no dia do jogo arranjei bilhete por desistência de uma pessoa

Assim fui eu como todos os anos desde Santa Apolónia com a minha família Benfiquista..

Isto tudo para perceberem como isto funciona, ah pois é ! É mais histórias destas haverão por aí ...

Ontem escrevi aqui isto, passado um dia sai esta notícia !

Benfiquistas vendidos do caralho !

Tenham vergonha seus porcos !

van33

Citação de: Trapattoni em 22 de Março de 2017, 17:45

Se na época passada ganhamos na fase "sem jogar um caralho" a alvalade com eles em primeiro com uma equipa inferior obviamente que exijo igual ou melhor este ano. E o Porto tem uma equipa pior à do Sporting no ano anterior, bom relembrar.
o problema não está nos adversarios se é o porto ou os sapos, o problema é que nós estamos "muito" piores em termos exibicionais

Trapattoni

Citação de: van33 em 22 de Março de 2017, 17:48
Citação de: Trapattoni em 22 de Março de 2017, 17:45

o problema não está nos adversarios se é o porto ou os sapos, o problema é que nós estamos "muito" piores em termos exibicionais
Tens solução. Deixar de teimosias e colocar os melhores a jogar.
Simples.

benfiquista_zonanorte

Citação de: Sem_Medo em 22 de Março de 2017, 17:44
Citação de: benfiquista_zonanorte em 22 de Março de 2017, 17:27
Citação de: Sem_Medo em 22 de Março de 2017, 17:19
Se houver porcos no meu sector, levam logo com a minha adidas na cabeça. Quero nem saber, o SLB que controle isto. Era o que mais faltava não poder estar descansado em minha casa.

Acho que desde que o pessoal se respeite, não podemos meter os adeptos todos no mesmo saco. Olha tu que moras em Braga, achas normal não poderes ir para as bancadas normais na pedreira só por seres do Benfica? O pessoal tem é que ser civilizado e respeitar-se.

Eu por exemplo uns amigos portistas arranjaram-me bilhete na casa do Porto da Afurada quando foi para ver o Benfica no dragão este ano.
Claro que fui sem cachecol e comportei-me civilizadamente. O pessoal não pode pensar que os adeptos são todos SD imbecis.

O que importa é ganharmos o jogo e mais nada, de preferencia desde os primeiros minutos.  :D
Se tiverem sossegados, sem incomodar, comportarem-se direitinhos. Tudo bem! Quando eu vou ver o Benfica à casa dos outros se não for para o sector visitante, também me comporto civilizadamente, porque estou na casa deles. É uma questão de respeito. Eu também não admito que ninguém venha fazer barulho para a minha casa quando não quero lá as pessoas, é a mesma coisa.

Agora se forem para lá fazer barulho e puxar pelos porcos, saem dali, de certeza.

Tudo dentro dos seus limites ... senão depois temos as situações de querer festejar campeonatos e não se poder como fizeram há dois anos em guimarães, ou no Porto na zona dos Aliados.
Apesar disso na Boavista festeja-se sem problemas os campeonatos do Benfica aqui no Porto.