CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

kirdord

Como eu estava a dizer... o Hugo Gil tb já publicou.

http://hugogil.pt/madureira-apenas-quer-criar-instabilidade-entre-os-adeptos-do-benfica/

Querem criar conflitos internos....

Isto já não é o tempo dos bilhetes comprados num quiosque do rossio... quer comprar tem de ter cartão de socio.

miniMilk

Tenho por hábito ser pacifico.
Mas a haver portistas nos nossos sectores, espero que não lhes aconteça nada.

A não ser a expulsão do Estádio.
E averiguar-se o sócio que transmitiu o cartão.

benfiquista_zonanorte

Citação de: SkiL em 22 de Março de 2017, 16:56
isto aqui não interessa se vão ser os 3200 ou 5000 ou 10000... o que interessa e é preocupante é as pessoas que estão à frente das casas estarem a fornecer bilhetes aos sd. isso sim é preocupante e deve haver punições. Se o Benfica já nem colocou bilhetes de acompanhante à venda, foi para evitar algo.

Mas como é que a casa consegue controlar?
Alguém chega lá com cartão de socio e compra um bilhete. Que culpa tem a casa?
Não se pode pedir para ser o próprio a ir à casa levantar o bilhete face aos horários de algumas casas e também à distancia em Km's de muitos dos associados.
Além disso quem quiser pode mesmo comprar pelo site sem nenhum tipo de verificação.
Depois no estadio é só mesmo mostrar o sms e o cartão de sócio.

Acho que nos devemos preocupar menos com estas coisas e apoiar é no estádio.
Quando a bola começar a rolar nada disto interessa.

força Benfica

Citação de: SkiL em 22 de Março de 2017, 17:03
Citação de: força Benfica em 22 de Março de 2017, 16:55
Como é que essa malta esta a pensar aceder a caixa de segurança com bilhetes para a Sagres ou para as centrais? Vão ir para o meio dos nossos com bandeiras dos SD?  ;D

10 mil na luz? Isto é para os apanhados? Nem no Bessa metem isso quanto mais na Luz...  :rir:  :rir:

Epah menos!

E o que inetressa isso? nem que sejam mais 10! Já é inademissivel haver socios e casas a fornecerem bilhetes a sd!

Isso das casas o Benfica tem de ver isso.

Agora estas surpreendido por ver alguns sócios do MAIOR comprar bilhete e o dar a um portista? Isto sempre aconteceu como também acontece quando vamos a alvalade ou dragão com malta nossa arranjar bilhete com cartões dos outros clubes. Como o clube pode gerir isso? BI a entrada com o cartão de socio?

Achor81

Citação de: magoslb em 22 de Março de 2017, 16:55
Citação de: Achor81 em 22 de Março de 2017, 16:43
Citação de: magoslb em 22 de Março de 2017, 16:34
Citação de: Achor81 em 22 de Março de 2017, 16:19
Citação de: Mão de Vata em 22 de Março de 2017, 15:35
Citação de: Achor81 em 22 de Março de 2017, 15:04
Citação de: PDias em 22 de Março de 2017, 14:59
Vou a este com os cartões de sócio do meu pai e do meu irmão, e vou levar um amigo. Acham que vou ter problemas??
Tu eras um dos que deviam ficar à porta.

Se o pai não pode ir e o irmão não pode ir, e se são os dois benfiquistas e vão com adereços apoiar o nosso clube, hão-de ficar à porta porquê?

Vou-me calar para não ficar de molho. Que limitado.
Porquê?

alguma vez leste o verso do cartão de sócio? não me parece, para te poupar trabalho.

Se o pai ou irmão não pode ir não vão, outros sócios comprarão esses bilhetes para um jogo com venda de bilhetes exclusiva para sócios. Se não é sócio neste jogo não entra, simples. Quer muito ir, que se faça sócio, a vida não lho permite? A vida é assim, não podemos ter tudo que queremos, vai num próximo em que a venda contemple venda a acompanhante.

Limitado por se cumprir as regras, essa está boa, é com cada um.
Para ele ir, que não é sócio, haverá um sócio impedido de ir.

Eu neste jogo, pelo que nos tem sido feito no curral, estou de acordo que o cartão que passa, tenha de ser do próprio sócio. Mas generalizar e estender isso a todos os jogos, não concordo. Se houver uma amigo ou familiar que tenha vontade de ir a um jogo e for mesmo benfiquista, não vejo problema em ajudar um camarada. O grave é saber que existem suínos que conseguem, mesmo que poucos, bilhetes em casas do Benfica, isso é que é aviltante.
Eu não estou a generalizar, estou a falar deste jogo especifico.

A venda é para sócios só os sócios entram.

Ok, para este concordo. Mas o exemplo tem de partir de cima, se houver suínos que conseguem bilhetes em casas do Benfica, estas exigências não fazem sentido.
O Benfica as vendas não consegue controlar, a não ser que colocassem que só se vende ao próprio e mesmo assim não é garantido.
Agora, pode controlar quem entra.

SkiL

Citação de: benfiquista_zonanorte em 22 de Março de 2017, 17:06
Citação de: SkiL em 22 de Março de 2017, 16:56
isto aqui não interessa se vão ser os 3200 ou 5000 ou 10000... o que interessa e é preocupante é as pessoas que estão à frente das casas estarem a fornecer bilhetes aos sd. isso sim é preocupante e deve haver punições. Se o Benfica já nem colocou bilhetes de acompanhante à venda, foi para evitar algo.

Mas como é que a casa consegue controlar?
Alguém chega lá com cartão de socio e compra um bilhete. Que culpa tem a casa?
Não se pode pedir para ser o próprio a ir à casa levantar o bilhete face aos horários de algumas casas e também à distancia em Km's de muitos dos associados.
Além disso quem quiser pode mesmo comprar pelo site sem nenhum tipo de verificação.
Depois no estadio é só mesmo mostrar o sms e o cartão de sócio.

Acho que nos devemos preocupar menos com estas coisas e apoiar é no estádio.
Quando a bola começar a rolar nada disto interessa.

passo a explicar. As casas tem sim a ver com isto. Porque há casas que ficam com os cartoes de sócio de alguns, para quando precisam de bilhetes tiram para outras pessoas. E isto não acontece de agora. Desta vez andam é a emprestar cartões de sócio de outras pessoas, às pessoas erradas. Há pessoas que deixam os seus cartões de sócio nas casas!!

SkiL

Citação de: força Benfica em 22 de Março de 2017, 17:08
Como é que essa malta esta a pensar aceder a caixa de segurança com bilhetes para a Sagres ou para as centrais? Vão ir para o meio dos nossos com bandeiras dos SD?  ;D

10 mil na luz? Isto é para os apanhados? Nem no Bessa metem isso quanto mais na Luz...  :rir:  :rir:

Epah menos!

E o que inetressa isso? nem que sejam mais 10! Já é inademissivel haver socios e casas a fornecerem bilhetes a sd!

Agora estas surpreendido por ver alguns sócios do MAIOR comprar bilhete e o dar a um portista? Isto sempre aconteceu como também acontece quando vamos a alvalade ou dragão com malta nossa arranjar bilhete com cartões dos outros clubes. Como o clube pode gerir isso? BI a entrada com o cartão de socio?

na maioria dos casos, vai a alvalade ou ao dragão, com bilhete de publico destinado a adeptos de sporting. Não vais com o cartão de sócio deles... Vês a diferença!??

defacer

O porco que vier para perto de mim leva logo uma bofetada no focinho que perde logo a vontade de grunhir... eu tmb estou "pegado" aos Diabos...

Sem_Medo

Se houver porcos no meu sector, levam logo com a minha adidas na cabeça. Quero nem saber, o SLB que controle isto. Era o que mais faltava não poder estar descansado em minha casa.

força Benfica

Citação de: SkiL em 22 de Março de 2017, 17:14

Epah menos!

na maioria dos casos, vai a alvalade ou ao dragão, com bilhete de publico destinado a adeptos de sporting. Não vais com o cartão de sócio deles... Vês a diferença!??

No dragão raramente a venda abre ao publico para os jogos contra o Benfica e alguns dos nossos andam la infiltrados portanto..

Trapattoni

Edit

Trapattoni

Citação de: Benfica Lisbon em 22 de Março de 2017, 16:44
São mesmo burrinhos a postar essas tretas na net  :2funny: :2funny:,

Os benfiquistas e os Claques antes do jogo, vão andar "a caça do porco"  e mesmo dentro do Estadio vai ser bonito, se alguem gritar "Poto" vai levar nos cornos.  :estrelas:
Eu por acaso até gosto disto, o ambiente que eles pretendem criar é de tesão de mijo, aquela entrevista do gajo a dizer de barriga cheia que tem a certeza de serem campeões e o caralho.
Nós queremos isso mesmo, armem-se em grandes, metam tabaco e bazófia nisso que só assim é que os nossos ficam picados o suficiente para lhes darem nos cornos, não falo só nos adeptos como nos jogadores.

Di_Maria

Estes sd são ridículos

10 mil ? LOL

Devem estar a confundir com a lotação do estádio deles no inicio do campeonato

Foder estes cabrões e arrancar para o #36

benfiquista_zonanorte

Citação de: Sem_Medo em 22 de Março de 2017, 17:19
Se houver porcos no meu sector, levam logo com a minha adidas na cabeça. Quero nem saber, o SLB que controle isto. Era o que mais faltava não poder estar descansado em minha casa.

Acho que desde que o pessoal se respeite, não podemos meter os adeptos todos no mesmo saco. Olha tu que moras em Braga, achas normal não poderes ir para as bancadas normais na pedreira só por seres do Benfica? O pessoal tem é que ser civilizado e respeitar-se.

Eu por exemplo uns amigos portistas arranjaram-me bilhete na casa do Porto da Afurada quando foi para ver o Benfica no dragão este ano.
Claro que fui sem cachecol e comportei-me civilizadamente. O pessoal não pode pensar que os adeptos são todos SD imbecis.

O que importa é ganharmos o jogo e mais nada, de preferencia desde os primeiros minutos.  :D

andoaleme

Citação de: SkiL em 22 de Março de 2017, 17:14

Epah menos!

Nunca fui com bilhetes de sócio dos rivais, sempre fui com bilhete para o público ou bilhetes de oferta também dirigido ao público.

Mas há pessoal que se presta a tudo...