CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

sbremoved_33753

Citação"O Benfica está muito satisfeito com a onda vermelha e ambiente de festa preparada para o jogo de sábado que conta com lotação esgotada. Quanto à suposta existência de bilhetes adquiridas de forma ilegal, o Benfica não pode deixar de evidenciar que - depois de ao longo de um mês se assistir por parte do líder da claque do FC Porto à promoção e incentivo diário de obtenção de bilhetes de forma ilícita junto dos setores reservados a associados e parceiros do Benfica -, não deixa de ser irónico verificar a preocupação de ultima hora do FC Porto com questões de segurança", rematou a fonte oficial dos 'encarnados'.

cwally

Sinceramente não se preocupem com o árbitro. Ele não estará lá para beneficiar/prejudicar ninguém. Impossível que assim seja, ignorem-no. Só durante o jogo vale a pena apertar com ele caso necessário. Até lá mais vale ignorar.

Assaralamuchalam

Citação de: daniel.gomes em 30 de Março de 2017, 18:11
Citação de: KRF em 30 de Março de 2017, 18:08
Porque razão nã foi escalado para o clássico Jorge Sousa ou Artur Soares Dias ??

Carlos Xistra deixa-me desconfiado

Jorge Sousa está lesionado, não foi nomeado para esta jornada.
Soares Dias teve no jogo da primeira volta, e este conselho de arbitragem já demonstrou que não gosta de repetir os árbitros.

Não. ASD esteve num dos ultimos 3 jogos de um dos participantes, por isso pelas regras nunca poderia apitar o clássico.

iKatz

nintendo1

So desejo que ganhemos a esse clube de hipocritas pulhas de merda. Nasceram no meio  da corrupção, até a data da fundação alteraram, os primeiros 20 anos desses clube resumem-se a uma folha em branco. vivem da podridão e das ameaças feitas aos rivais e seus dirigentes. Acham-se acima de todos os outros só porque com a ajuda do sistema corrupto ganharam muito nos ultimos anos.
Na primeira volta tratraram Benfiquistas abaixo de cão e agora querem tratamento vip.
Voces são conhecidos pela corrupção em todo o mundo seus podres de merda, são o clube da corrupção, nasceram corruptos e vão morrer corruptos, essa é a vossa sina.

AlexSantos

Apesar de ser importante controlar a entrada de adeptos normais, o mais crucial será controlar a entrada de portistas com bilhetes para outros sectores para dentro da caixa de segurança.

Aí é que eles vão tentar entrar em força porque sempre lhes deixaram e este ano abusaram e deram nas vistas.

Reforcem o controlo junto das entradas para a caixa de segurança e não deixem entrar ninguém que não tenha bilhete para aquela zona e concentrem a atenção nas entradas adjacentes à caixa, nomeadamente bancada coca-cola piso 3.

BERNA_1961

Citação de: cwally em 30 de Março de 2017, 18:17
Sinceramente não se preocupem com o árbitro. Ele não estará lá para beneficiar/prejudicar ninguém. Impossível que assim seja, ignorem-no. Só durante o jogo vale a pena apertar com ele caso necessário. Até lá mais vale ignorar.
Posso estar enganado. Mas o xistra e mais pressionavel. Jogamos em casa, logo temos que meter pressão.

Diogo20

Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Março de 2017, 18:06
Citação de: Rumoao38 em 30 de Março de 2017, 18:04
Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Março de 2017, 18:03
Citação de: Rumoao38 em 30 de Março de 2017, 18:02
Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Março de 2017, 18:00
Citação de: Rumoao38 em 30 de Março de 2017, 17:57
Estava para aqui a pensar...
Só no futebol português é que numa semana com um jogo de tanta importância se fala mais de claques e bilhetes do que o jogo jogado.
É triste.
E só no tugão é que se decide a 2 dias dum jogo destes que é preciso o CC para entrar. De caminho, pedem a carta de condução para um gajo entrar
Só no tugão é que os sócios emprestam os cartões de sócio em vez de irem eles próprios a um jogo de tamanha importância.
Portanto não vás por aí.
este jogo só os sócios podiam comprar bilhete, logo é normal quem n é socio, tente ir de qualquer maneira
Sem dúvida.
Mas também seria normal quem é socio querer ir e portanto não emprestar o cartão.
Claro que sim...Eu por exemplo, n sou sócio, mas n é por n ter dinheiro para o ser.. É mesmo pq como more longe de Lisboa e n tenho muita disponibilidade de ir ver os jogos do Benfica, não me é vantajoso ser sócio... Tive um amigo que me emprestou o cartão e eu comprei bilhete... Espero amanhã conseguir entrar
Calma, companheiro, ainda hoje é quinta. Amanhã não entras de certeza.

Pixas2005

Citação de: M1904 em 30 de Março de 2017, 18:12
Espero é que os torniquetes na caixa estejam a funcionar como deve ser!

No porto acho que entrei sempre a passar o bilhete no torniquete, nem sei mt bem, pois entro sempre todo fdd...  :drunk:
Uma vez pensei que tinha perdido o bilhete, fui barrado e pediram para esperar que a malta entrasse toda e pela conversa da bófia fiquei a achar que me deixavam entrar no fim, mas entretanto meti a mão num bolso e encontrei o bilhete  :estrelas: lol

Em alvalade, já entrei para baixo com bilhete para cima, como já fui barrado para baixo, porque estava lotado e tinha bilhete para baixo e tive de ir para cima. E já houve vezes em que nem sequer passei o bilhete no torniquete, como já vi malta a passar ao molho por cima daquilo sem bilhetes ou com fotocópias ou sei lá.

ahahaha tal e qual, revejo me em todas as tuas palavras, é com cada aventura,só mesmo o nosso Benfica !

HoMiCiDaL

Citação de: dvck em 30 de Março de 2017, 18:12
Citação de: HoMiCiDaL em 30 de Março de 2017, 17:52

é normal as pessoas comprarem bilhetes com cartoes de socio de outros, porque os socios nao podem ir.

Se isso é normal então a atitude tem de ser igual para todos, independentemente do clube (por muito que nos custe). Se deixarem entrar adeptos benfiquistas com cartões de sócios que não os seus também terão de deixar entrar os adeptos portistas nas mesmas condições. Tentem ser um pouco racionais. Ou ficam todos cá fora ou entram todos.

Tudo o que seja diferente deste procedimento vai dar confusão que não se justifica porque serão sempre residuais os adeptos portistas com cartões de sócio do Benfica (em compração com a situação inversa).

não é justo nem ético da parte do Benfica forçar esta verificação deixando centenas ou milhares de benfiquistas à porta do estádio.

ainda por cima, quando só se soube desta regra do Cartao de Cidadao depois de os bilhetes para o Classico já estarem quase esgotados.

ou seja quem ia emprestar cartões de sócios a amigos para irem ver o jogo, já tinham de certeza comprado bilhete, antes de ficarem na duvida se podiam entrar.

Pixas2005

Vocês não têm bem noção da confusão que vai ser com esses porcos que têm bilhetes para fora do seu setor e vão querer ir para lá porque querem estar todos juntos, esses é de apanha los e rua!

daniel.gomes

Citação de: Assaralamuchalam em 30 de Março de 2017, 18:17
Citação de: daniel.gomes em 30 de Março de 2017, 18:11
Citação de: KRF em 30 de Março de 2017, 18:08
Porque razão nã foi escalado para o clássico Jorge Sousa ou Artur Soares Dias ??

Carlos Xistra deixa-me desconfiado

Jorge Sousa está lesionado, não foi nomeado para esta jornada.
Soares Dias teve no jogo da primeira volta, e este conselho de arbitragem já demonstrou que não gosta de repetir os árbitros.

Não. ASD esteve num dos ultimos 3 jogos de um dos participantes, por isso pelas regras nunca poderia apitar o clássico.

Sim esteve no Feirense-Benfica, mas essa "regra" é tudo menos esclarecedora... mas mesmo que não tivesse, este conselho nunca tem repetido arbitros neste tipo de jogos.
Supertaça - Capela
SportingvsPorto - Tiago Martins
PortovsBenfica - Soares Dias
BenficavsSporting - Jorge Sousa
PortovsSporting - Hugo Miguel
BenficavsPorto - Xistra

AlmaEncarnada

Citação de: Kratos em 30 de Março de 2017, 18:17
Citação"O Benfica está muito satisfeito com a onda vermelha e ambiente de festa preparada para o jogo de sábado que conta com lotação esgotada. Quanto à suposta existência de bilhetes adquiridas de forma ilegal, o Benfica não pode deixar de evidenciar que - depois de ao longo de um mês se assistir por parte do líder da claque do FC Porto à promoção e incentivo diário de obtenção de bilhetes de forma ilícita junto dos setores reservados a associados e parceiros do Benfica -, não deixa de ser irónico verificar a preocupação de ultima hora do FC Porto com questões de segurança", rematou a fonte oficial dos 'encarnados'.

Deviam ser recebidos com chuva de paralelo nos cornos .

sbremoved_33753

Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Março de 2017, 18:06
Citação de: Rumoao38 em 30 de Março de 2017, 18:04
Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Março de 2017, 18:03
Citação de: Rumoao38 em 30 de Março de 2017, 18:02
Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Março de 2017, 18:00
Citação de: Rumoao38 em 30 de Março de 2017, 17:57
Estava para aqui a pensar...
Só no futebol português é que numa semana com um jogo de tanta importância se fala mais de claques e bilhetes do que o jogo jogado.
É triste.
E só no tugão é que se decide a 2 dias dum jogo destes que é preciso o CC para entrar. De caminho, pedem a carta de condução para um gajo entrar
Só no tugão é que os sócios emprestam os cartões de sócio em vez de irem eles próprios a um jogo de tamanha importância.
Portanto não vás por aí.
este jogo só os sócios podiam comprar bilhete, logo é normal quem n é socio, tente ir de qualquer maneira
Sem dúvida.
Mas também seria normal quem é socio querer ir e portanto não emprestar o cartão.
Claro que sim...Eu por exemplo, n sou sócio, mas n é por n ter dinheiro para o ser.. É mesmo pq como more longe de Lisboa e n tenho muita disponibilidade de ir ver os jogos do Benfica, não me é vantajoso ser sócio... Tive um amigo que me emprestou o cartão e eu comprei bilhete... Espero amanhã conseguir entrar

Tem calma... isto não é nenhum concerto dos One Direction, não precisas de levar tenda para a porta do estádio.