CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

+1benfiquista

Citação de: paulocaliarq em 30 de Março de 2017, 22:29
Citação de: +1benfiquista em 30 de Março de 2017, 22:26
Citação de: paulocaliarq em 30 de Março de 2017, 22:22
vou cedo para o estadio e procurar não andar isolado... estes gaijos são piores que hienas... so agem em grupo e pelas costas!
comprei o bilhete com antecedencia sem perceber que ia para o setor 35, e também sem ter a certeza se poderia ir ou não... depois de toda a polemica irei mesmo ao jogo não fosse 1 colega benfiquista a quem costumo emprestar o cartão ficar barrado...
Que seja 1 jogo que RV se mostre finalmente, e que não invente naquele meio campo pf nem nas vacas sagradas

Mas eles vão fazer alguma coisa no meio dos nossos??? Achas mesmo? Tranquilo pah!

Se eles puderem aviar alguns quando estao isolados, fazem-no na boa... mas o sistema como esta feito com a fpf, proenças e afins vão andar sempre escoltados, e para mim vão entrar todos mesmo contra a nossa vontade....

Alguma vez... Isso é malta que do Mondego para baixo pia fino.  O0

Trezeguet

parecem pois. estou a ver é 11 peixes de vermelho a defender e só contra atacar

Orgulhosamente_SLB

A sério que benfiquistas estão com medo de ir à Luz? Fdx medo têm que ter os suínos que não entrarem na jaula... 

paulocc

não aguento outro jogo como o benfica-dortmund ainda por cima ali junto ao aido

paulocc

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 30 de Março de 2017, 22:33
A sério que benfiquistas estão com medo de ir à Luz? Fdx medo têm que ter os suínos que não entrarem na jaula... 

As viagens porto-lisboa costumam ser animadas... ainda por cima quando vens em excursão com 52 pessoas, entre idosos, miudos, entre outros...
Conheço bem esses gaijos, se tiverem que parar 2 carros numa estação de serviço limpar aquilo tudo e tiver que entrar dentro de uma camioneta e vira-la do avesso fazem-no... so gandins e quando vem em grupo torna-se problematico

dtfstoko

Citação de: Peter Buck em 30 de Março de 2017, 22:29
                            Ederson

Nelsinho    Luisão   Jardel    Eliseu

Almeida         Samaris

Salvio           Pizzi            Rafa

Jonas

Se o objetivo é levarmos goleada é este o 11 a apresentar.

Trezeguet

é indiferente, o mais certo é passar boa parte do jogo no nosso meio campo

paulocc

Venha mas é o jardel, o grimaldo e o fejsa para o 11 titular

Tamen

Citação de: ana_lopes2009 em 30 de Março de 2017, 19:50
Citação de: Tamen em 30 de Março de 2017, 19:49
Tenho informação que da casa do Benfica de Famalicão muitos tripeiros conseguiram bilhetes.
Resta saber se entram.....

Enviado do meu IRON Pro através de Tapatalk

Como é possivel isso aconteçer? Se for verdade é uma vergonha

É pena mas é verdade.
Falei com a minha colega de trabalho. Os sobrinhos dela (2 ou 3) compraram nessa casa.

Eu avisei-a das novas regras, mas ela respondeu-me "Oh, vocês não nos metem medo!"
E eu: "mas não te estou a meter medo, é verdade". Não acreditou.
Enfim....degredo!

KunAguero16

través do seu site oficial, o FC Porto partilhou com os seus adeptos "informações importantes" aos adeptos que no sábado se deslocam ao Estádio da Luz, para apoiar a equipa portista no clássico da 27.ª jornada da Liga NOS diante do Benfica, marcado para as 20.30.

Os dragões revelam que, ao contrário dos últimos anos, o local de concentração dos adeptos será na Avenida Condes de Carnide, da qual partirá a 'caixa de segurança' com os fãs portistas rumo à Luz pelas 17.30.

::)

FuzioN

O cartão de sócio é pessoal e intransmissível. Ok. Facto.

Mas se o é neste jogo, deveria ser nos outros todos também !

O Benfica que pense nisso caralho, vão muitos benfiquistas com cartões emprestados ! Há que saber separar o queijo do fiambre !

diabo maiato

os portistas vão ser engolidos pelo clima insuportável e irrespirável de benfiquistas que vão fazer do estádio da Luz um verdadeiro Inferno!!Ah que saudades tenho de ir ver esses jogos, mas a distância, a minha situação de desempregado, a minha situação pessoal de meia depressão não me permite ir ver jogos há uns 2 anos.....mas continuo sócio do Benfica...e eu apoio na rectaguarda!!!

Playah

Citação de: SLBffg em 30 de Março de 2017, 21:19
https://www.youtube.com/watch?v=74eqhKjW1JM

Honrai agora os ases que nos honraram no passado
Quem é o gajo que comenta o golo do Matic em 12/13? Que pouca vergonha, sou capaz de comentar as cagadelas do meu gato com mais entusiasmo.

Tamen

Citação de: xines10 em 30 de Março de 2017, 20:29
Citação de: Tamen em 30 de Março de 2017, 19:49
Tenho informação que da casa do Benfica de Famalicão muitos tripeiros conseguiram bilhetes.
Resta saber se entram.....

Enviado do meu IRON Pro através de Tapatalk
não deves conhecer a Casa de Famalicão , eles só vendem bilhetes é quem tem cartão de sócio...e as regras eles conhecem melhor que ninguém, agora se alguém apareceu l com cartões de sócio só tinha era que fazer a venda..

Não conheço a casa de Famalicão. Nem a cidade. Só Joane e de passagem  ;D
Mas essa informação não é peta nem história. A pessoa é do meu trabalho.
Como conseguiram não me explicou pq também não sabe, quem comprou foram os seus sobrinhos.