CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

paulocc

este ai pedia o valor do bilhete apenas... pode ter algum compromisso... e meter assim os dados visiveis é porque é inocente ou burro

paulocc

fui a amesterdão e turim com 2 bilhetes na viagogo e ia como alemão num e noutro como dinamarquesa...
e entrei nos 2 estadios mas turim foi foda... e ai vi muitos benfiquistas a desistirem quando deviam persistir afinal tinham ido ate italia fdss

poiudivino

A equipa é que não se pode esquecer do CC antes de entrar em campo. 'Ma cagar pós bilhetes. Quero a vitória.

Pode ser do Maxi um autogolo com as duas mãos depois de resaltar no Jonas 3metros acampado fora-de-jogo.

paulocc

Citação de: poiudivino em 31 de Março de 2017, 00:12
A equipa é que não se pode esquecer do CC antes de entrar em campo. 'Ma cagar pós bilhetes. Quero a vitória.

Pode ser do Maxi um autogolo com as duas mãos depois de resaltar no Jonas 3metros acampado fora-de-jogo.

pode ser que o luisao, o eliseu e o salvio se esqueçam do cc lol

poiudivino

Citação de: paulocaliarq em 31 de Março de 2017, 00:13
Citação de: poiudivino em 31 de Março de 2017, 00:12

pode ser que o luisao, o eliseu e o salvio se esqueçam do cc lol

O Eliseu? Para meter o Maxi em sentido?
Farto de paninhos quentes à Gaitan

magoslb

Citação de: Ogrande em 31 de Março de 2017, 00:05
Citação de: paulocaliarq em 31 de Março de 2017, 00:01
ainda agora o zbordista da tvi disse que os stewards nao tem autoridade para pedir o cartao de cidadao... sp a tentar armar a puta estes bardamerdas...
o steward pode não ter mas se um policia te pedir e caso tu não o tenha pode te lixar

Quase que aposto que em cada porta vai estar um policia para legitimar revistas e pedidos de CC.

paulocc

Citação de: magoslb em 31 de Março de 2017, 00:18
ainda agora o zbordista da tvi disse que os stewards nao tem autoridade para pedir o cartao de cidadao... sp a tentar armar a puta estes bardamerdas...
o steward pode não ter mas se um policia te pedir e caso tu não o tenha pode te lixar

Quase que aposto que em cada porta vai estar um policia para legitimar revistas e pedidos de CC.

isso é que era... e 2 robocops

bellamy

Citação de: paulocaliarq em 30 de Março de 2017, 23:10
só para terem 1 ideia... na final do jamor contra o guimaraes, comprei a 1 porco do olx 1 bilhete ainda por cima para o lado dos vitorianos... liguei n vezes pra casa do benfica n havia bilhetes... quando fui para baixo e na camioneta um dos responsaveis tinha 3 bilhetes e trocou pelo meu... e os outros vendeu.os, no dia anterior não tinha nada milagre
quem é que não te deixou entrar?

Faroleiro

Xistra :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Mais descarado não podia ser. Já nem têm vergonha! Sentem-se mesmo à vontade!

AGARRA QUE É LADRÃO!!! >:( :disgust: :tickedoff: :estrelas: :-X

daniel.gomes

Citação de: Faroleiro em 31 de Março de 2017, 00:28
Xistra :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Mais descarado não podia ser. Já nem têm vergonha! Sentem-se mesmo à vontade!

AGARRA QUE É LADRÃO!!! >:( :disgust: :tickedoff: :estrelas: :-X

Não podia ? ;D Ok então :rir:

SLB Stars

Esta treta dos bilhetes tem que ter obrigatoriamente consequências para os prevaricadores. Sabendo de antemão toda a polémica instalada em redor deste clássico, alguém que é sócio e "se diz" Benfiquista ousa providenciar o seu cartão de associado a adeptos do clube rival e mais nojento do nosso querido Portugal.
Quem se atreveu a cometer uma triste proeza destas das duas uma, ou tem merda na cabeça ou  sofre de algum défice cognitivo, é impossível alguém que se apresente como uma pessoa normal ter uma atitude destas.

Ah, e este jogo é para ganhar, seja de que forma for, se há jogo que desejo vencer é precisamente este!

FORÇA BENFICA, PARA CIMA DELES, ATÉ OS COMEMOS CRL!

PORTO É MERDA!

magoslb

Citação de: paulocaliarq em 31 de Março de 2017, 00:23
Citação de: magoslb em 31 de Março de 2017, 00:18

isso é que era... e 2 robocops

E para condizer com a forma como nos recebem, ao mínimo vestígio de porco fora da caixa, toca arrumar para o lado e esse cartão devia ficar retido.

Então se tiver um adereço fcporco, uma bastonadazita tb não ficava mal. ;D

Tapion

Eu acho que o porto quando fala em segurança nao esta a referir se apenas com o espaço ou alargamento do mesmo. Acho que tambem dao entender a segurança no geral . Uma coisa é ir um casal ou familia vom alguem do porto ao lado, mas tudo que seja rufia espero que sejam todos apertados pelos Benfiquistas tanto dentro como fora do Estadio

ForçadoBloqueio

Uma pergunta off-topic e não para este jogo: acham que consigo entrar com um puto de 2 anos no Estádio para ver um jogo?

daniel.gomes

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Março de 2017, 00:51
Uma pergunta off-topic e não para este jogo: acham que consigo entrar com um puto de 2 anos no Estádio para ver um jogo?

Na velha luz em criança entrei várias vezes sem bilhete e tudo.. hoje em dia, mesmo num jogo mais calmo, sinceramente não sei... mas duvido. Bancada família talvez, e mesmo assim.