CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

OndaVermelha

É para entrar com tudo. Nada de se por la a traz a defender.

LeandroSLB

Como é que um gajo pode andar confiante, quando passamos uma época inteira só com jogadores no estaleiro, quando os melhores não são titulares e jogam os estatutos, quando não jogamos uma piça furada? Digam-me, como?

bruno cardoso

Citação de: minimix em 31 de Março de 2017, 19:06
Citação de: bruno cardoso em 31 de Março de 2017, 19:04
Ja ando todo burrado a 2 semanas  a pensar se vejo o jogo ou não, acho que ja a muito tempo que não tinha esta panca.

Depois do que ouvi e li hoje acho que esta mais que decidido, não vou ver o jogo para não me dar um ataque cardíaco  :estrelas:

Acho que vou esperar para ver o resultado depois do jogo, assim a única coisa que pode acontecer se nos perdermos e fechar tudo e tentar dormir.
Podes ver à vontade, este ano o nosso futebol não provoca ataques cardíacos, apenas sonolência profunda
Sim,sim os Benfica vs porto para mim e sinonimo de Victan certo.

No Thanks. Acho que desta nao vai dar ainda por cima a poder perder o 1 lugar.

LA Lakers

Jogar só com 2 no meio é suicídio. Passamos muito mal sempre que jogamos com equipas com qualidade no meio campo.

Por outro lado, colocar um 3º médio tem o problema de tirar o Jonas do jogo ou colocar o Jonas sozinho na frente...

RED30MASTER

Citação de: LeandroSLB em 31 de Março de 2017, 19:11
Como é que eu gajo pode andar confiante, quando passamos uma época inteira só com jogadores no estaleiro, quando os melhores não são titulares e jogam os estatutos, quando não jogamos uma piça furada? Digam-me, como?

Porque, mesmo assim, estamos em 1º?

TODOS têm a noção que vai ser complicado para caralho mas se nestas alturas .. as dúvidas são maiores que o 'apoio' ..

minimix

Citação de: bruno cardoso em 31 de Março de 2017, 19:12
Ja ando todo burrado a 2 semanas  a pensar se vejo o jogo ou não, acho que ja a muito tempo que não tinha esta panca.

Depois do que ouvi e li hoje acho que esta mais que decidido, não vou ver o jogo para não me dar um ataque cardíaco  :estrelas:

Acho que vou esperar para ver o resultado depois do jogo, assim a única coisa que pode acontecer se nos perdermos e fechar tudo e tentar dormir.
Podes ver à vontade, este ano o nosso futebol não provoca ataques cardíacos, apenas sonolência profunda

Vamos ganhar 2-0, Salvio e Luisão

Manpaz1904

Eu não estou nadinha confiante. Acho que ao intervalo já estamos a perder.

LeandroSLB

Citação de: RED30MASTER em 31 de Março de 2017, 19:13
Como é que eu gajo pode andar confiante, quando passamos uma época inteira só com jogadores no estaleiro, quando os melhores não são titulares e jogam os estatutos, quando não jogamos uma piça furada? Digam-me, como?

TODOS têm a noção que vai ser complicado para caralho mas se nestas alturas .. as dúvidas são maiores que o 'apoio' ..

Claro, porque se não estivesse-mos já estava tudo mal.

Como vamos em primeiro já está tudo bem. Ok.

andoaleme

Citação de: magoslb em 31 de Março de 2017, 18:39
Citação de: SLusoB em 31 de Março de 2017, 17:50
Citação de: iKatz em 31 de Março de 2017, 16:37
Citação de: Semprefiel49 em 31 de Março de 2017, 16:22
Citação de: GoloDeLetra em 31 de Março de 2017, 16:06
Citação de: Jorge.P_ em 31 de Março de 2017, 15:39
https://www.facebook.com/SLBenfica/videos/10158432284855716/
Isto sim . É o que mais me enche de orgulho em ser Benfiquista .

É isto que nos faz ainda MAIORES.
Obgdo SLB pela lição de tolerância e inclusão.
Bem haja.

Q U E VIDEO

Orgulho , INCOMPARAVEIS

Seria impossível isto passar-se no fcputedo e no sifiliscp.

No fcputedo, o puto do Benfica primeiro levava uma peitada do dr. macaco, via um xino junto à cara e a seguir metiam o puto a pé pela autoestrada.

Muito bom mesmo!!! Neste tipo de iniciativas é de louvar a estrutura!

Um dos factores negativos de quem nasceu na década de 70, estas iniciativas que não existiam na década de 80 e 90, então os clubes eram uma mão de vaca a dar equipamentos ou mesmo só camisolas, nem réplicas havia, mesmo nos clubes estavam bem contadinhas, até o equipamento usado em treinos e nos dias de jogo parecia que eram feitos com diamantes o equipamento que alinhávamos e não havia muita escolha em termos de tamanhos.

LeandroSLB

Citação de: minimix em 31 de Março de 2017, 19:13
Citação de: bruno cardoso em 31 de Março de 2017, 19:12

Vamos ganhar 2-0, Salvio e Luisão

E logo esses dois!

;D

RED30MASTER

Citação de: LeandroSLB em 31 de Março de 2017, 19:14
Citação de: RED30MASTER em 31 de Março de 2017, 19:13

Claro, porque se não estivesse-mos já estava tudo mal.

Como vamos em primeiro já está tudo bem. Ok.

Eu disse isso? Problemas em entender? Eu disse - "E mesmo com esses problemas (que existem porque não neguei), estás em 1º". Se daqui tiras essa frase, ok

bruno cardoso

Citação de: subLiminar em 31 de Março de 2017, 19:08

Não resulta, aliás, os níveis de ansiedade aumentam se não vires o jogo.

É impossível abstraíres-te do jogo, a não ser que tomes um drunfo e vás dormir.
Eu sei que e difícil eu abstrair-me do jogo.

Mas nao estando a ver e sempre melhor do que estar naquela "nunca mais o Benfica marca"

Estar a ver os ataques do porto a baliza. :o

O meu coração nao vai aguentar   :o

Ja nao tenho  Victan que chegue.  :estrelas:

Red.Fever

Citação de: dtfstoko em 31 de Março de 2017, 19:07
                              Ederson
Semedo         Luisao         Lindelof       Eliseu
                              Fejsa
                        Pizzi       Horta
Zivkovic                                            Cervi
                              Mitro

também gostava de ver esse meio campo
depois entrava o Pistolas na segunda parte, ou para troca com o Mitro ou Horta, dependendo de como jogo estiver a correr.

Funki38

Citação de: mayweather em 31 de Março de 2017, 18:28
Citação de: Funki38 em 31 de Março de 2017, 14:19
Este jogo da na sportv?
Foda-se moço, se já não tivesse estado 90min contigo num estádio a ver o Benfica dizia que eras infiltrado.
Eu fiz mal a pergunta, queria saber se também dava na sportv, eu sei que dá na BTV, vocês também não perdoam nada