CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

bruno cardoso

Citação de: minimix em 31 de Março de 2017, 19:13
Citação de: bruno cardoso em 31 de Março de 2017, 19:12
Citação de: minimix em 31 de Março de 2017, 19:06
Citação de: bruno cardoso em 31 de Março de 2017, 19:04
Ja ando todo burrado a 2 semanas  a pensar se vejo o jogo ou não, acho que ja a muito tempo que não tinha esta panca.

Depois do que ouvi e li hoje acho que esta mais que decidido, não vou ver o jogo para não me dar um ataque cardíaco  :estrelas:

Acho que vou esperar para ver o resultado depois do jogo, assim a única coisa que pode acontecer se nos perdermos e fechar tudo e tentar dormir.
Podes ver à vontade, este ano o nosso futebol não provoca ataques cardíacos, apenas sonolência profunda
Sim,sim os Benfica vs porto para mim e sinonimo de Victan certo.

No Thanks. Acho que desta nao vai dar ainda por cima a poder perder o 1 lugar.
Vamos ganhar 2-0, Salvio e Luisão
Assino por baixo  O0

magoslb

Citação de: Mestre30 em 31 de Março de 2017, 18:52
Citação de: Slb23 em 31 de Março de 2017, 18:51
Citação de: Mestre30 em 31 de Março de 2017, 18:51
Citação de: Slb23 em 31 de Março de 2017, 18:49
Citação de: Mestre30 em 31 de Março de 2017, 18:49
Citação de: Slb23 em 31 de Março de 2017, 18:48
Citação de: Ruud em 31 de Março de 2017, 18:46
Citação de: Slb23 em 31 de Março de 2017, 18:45
Citação de: IloveSLB2014 em 31 de Março de 2017, 18:44
Ultima Hora:AUTOCARRO DO PORTO ATINGIDO POR TINTA VERMELHA
E começou a festa.

Se calhar era só ao contrário. É condenável? É. Mas calha a todos.
Ainda faltam as bolas de golfe.

Já agora junto ao hotel deles na chegada e amanhã de manhã deve dar merda. Incendiaram, agora que se aguentem.
No hotel não vai acontecer nada. E vão passear amanhã de manhã na boa.
Depois da semana passada? Duvido muito.
Não vai. Vais ver ;)

Agora no estádio amanhã pode haver vários focos de tensão.
Mas amanhã no estádio é certinho :rir:
Quem for andrade tem que ter mt cuidado ou esta bem fodido. Literalmente!!

O teu irmão sempre vai?

LeandroSLB

Citação de: RED30MASTER em 31 de Março de 2017, 19:16
Citação de: LeandroSLB em 31 de Março de 2017, 19:14
Citação de: RED30MASTER em 31 de Março de 2017, 19:13
Citação de: LeandroSLB em 31 de Março de 2017, 19:11
Como é que eu gajo pode andar confiante, quando passamos uma época inteira só com jogadores no estaleiro, quando os melhores não são titulares e jogam os estatutos, quando não jogamos uma piça furada? Digam-me, como?

Porque, mesmo assim, estamos em 1º?

TODOS têm a noção que vai ser complicado para caralho mas se nestas alturas .. as dúvidas são maiores que o 'apoio' ..

Claro, porque se não estivesse-mos já estava tudo mal.

Como vamos em primeiro já está tudo bem. Ok.

Eu disse isso? Problemas em entender? Eu disse - "E mesmo com esses problemas (que existem porque não neguei), estás em 1º". Se daqui tiras essa frase, ok

Foi quase isso.

RED30MASTER

Citação de: LeandroSLB em 31 de Março de 2017, 19:18
Como é que eu gajo pode andar confiante, quando passamos uma época inteira só com jogadores no estaleiro, quando os melhores não são titulares e jogam os estatutos, quando não jogamos uma piça furada? Digam-me, como?

TODOS têm a noção que vai ser complicado para caralho mas se nestas alturas .. as dúvidas são maiores que o 'apoio' ..

Eu disse isso? Problemas em entender? Eu disse - "E mesmo com esses problemas (que existem porque não neguei), estás em 1º". Se daqui tiras essa frase, ok

Foi quase isso.

Pqp, problemas de compreensão. Não tenho culpa.

van33

Citação de: Funki38 em 31 de Março de 2017, 19:17
Citação de: mayweather em 31 de Março de 2017, 18:28
Citação de: Funki38 em 31 de Março de 2017, 14:19
Este jogo da na sportv?
Foda-se moço, se já não tivesse estado 90min contigo num estádio a ver o Benfica dizia que eras infiltrado.
Eu fiz mal a pergunta, queria saber se também dava na sportv, eu sei que dá na BTV, vocês também não perdoam nada
Nao sois o mesmo?

LeandroSLB

Citação de: RED30MASTER em 31 de Março de 2017, 19:19

Foi quase isso.

Peço desculpa, senhor.

RED30MASTER

Citação de: LeandroSLB em 31 de Março de 2017, 19:19
Citação de: RED30MASTER em 31 de Março de 2017, 19:19

Foi quase isso.

Peço desculpa, senhor.

:rir:  :kiss:

KRF

Citação de: francisco em 31 de Março de 2017, 19:10
Vamos conseguir fazer uma época sem apresentar o melhor 11 num único jogo. UM ÚNICO!
Isso do melhor é relativo porque o melhor onze é aquele que ganha..

Para mim o mais frustrante é a constante onda de lesões nada dignificante para um dept. médico ou técnico de um clube com a nossa Grandiosidade...

dtfstoko

Citação de: Red.Fever em 31 de Março de 2017, 19:16
Citação de: dtfstoko em 31 de Março de 2017, 19:07
                              Ederson
Semedo         Luisao         Lindelof       Eliseu
                              Fejsa
                        Pizzi       Horta
Zivkovic                                            Cervi
                              Mitro

também gostava de ver esse meio campo
depois entrava o Pistolas na segunda parte, ou para troca com o Mitro ou Horta, dependendo de como jogo estiver a correr.

O Jonas na frente sozinho é jogar com menos 1 e um meio-campo a 2 contra o Porto dificilmente resulta como se viu na 1 volta a não ser que o NES decida espalhar a sua magia e comece com um 4-4-2 também.

bruno cardoso

Citação de: costapequeno em 31 de Março de 2017, 19:11
Ja ando todo burrado a 2 semanas  a pensar se vejo o jogo ou não, acho que ja a muito tempo que não tinha esta panca.

Depois do que ouvi e li hoje acho que esta mais que decidido, não vou ver o jogo para não me dar um ataque cardíaco  :estrelas:

Acho que vou esperar para ver o resultado depois do jogo, assim a única coisa que pode acontecer se nos perdermos e fechar tudo e tentar dormir.

isso nao tem lógica.
Claro que tem Costapequeno ver um puerto na máxima força e depois ouvir e ler que o Jardel e Jimenez de fora por lesão.

Eliseu teve uma mazela qualquer.

Fejsa-Grimaldo-Lisandro condicionados.

Ultimamente o nosso futebol não esta a ser o melhor.

Jonas ainda não encontrou o seu mojo.

Ter so 2 médios no meio campo e como vem acontecendo nos jogos grandes somos sempre comidos no meio campo.

Fuck logic, this its real shit  :-X

Universo Benfica

"INTENSO, APAIXONANTE... E PARA GANHAR"
27.ª jornada da Liga NOS

SL Benfica e FC Porto têm encontro marcado para as 20h30 de sábado, em mais um emocionante clássico. As duas equipas, 1.ª e 2.ª classificadas da Liga NOS, encontram-se – à partida para este jogo – separadas por um ponto, isto quando faltam oito encontros para o términus da competição.

Rui Vitória fez a antevisão a este clássico esta sexta-feira ao início da noite e as metas estão traçadas.

O facto do Benfica estar na frente vai influenciar?

"Eu digo que não! Entramos em qualquer jogo com o propósito bem definido e claro, sempre com a meta na possibilidade de ganhar três pontos. Qualquer que fosse o panorama o foco é o mesmo. Vai ser um jogo difícil mas vamos querer muito ganhar. Vamos defrontar um adversário forte, em nossa casa, com o nosso público... Mas vamos entrar em campo no sábado como em todos os jogos, ou seja, com a mesma apostura e vontade de ganhar", começou por reiterar o treinador.

Tem sido complicado - desde o início da temporada – contar com todos os atletas...

"Temos arranjado sempre soluções e as equipas que têm entrado em campo têm dado respostas muito positivas. Quem entra tem correspondido e tem dado resposta às exigências de cada uma das competições. Isso não invalida em nada a nossa determinação, confiança e foco em querer somar mais três pontos", explicou.

Considera este jogo decisivo para as contas do título?

"Este Campeonato vai ser disputado até ao final... depois deste jogo ainda vão ficar a faltar sete grandes jogos. É jogo a jogo, minuto a minuto, golo a golo... vai ser um jogo importante, mas é apenas a próxima final. Importante, mas não vai resolver nada. Queremos é ganhar! Já foram quebrados tantos cenários... mas o que importa é o Benfica ganhar, somar três pontos e o nosso grande foco é sempre esse!", explicou Rui Vitória.

Olhando para o desafio...

"Vai ser um jogo disputado palmo a palmo, onde os pormenores vão fazer a diferença. A capacidade de perceber cada momento de jogo e a capacidade que cada jogador tem de os entender... vai ser determinante. Cada jogo tem uma vida própria e este vai ser intenso e apaixonante", disse.

Muito se tem falado extra quatro linhas, mas Rui Vitória aponta ao essencial!

"Temos colaborado para que amanhã seja um espectáculo bem disputado, com alegria nas bancadas, com um inferno da Luz no sentido positivo, num ambiente de entusiamo e vivacidade. Acredito que estão lançadas todas as bases para que seja um espetáculo de qualidade", analisou.

A fechar... Como está o Benfica?

"Estamos com uma determinação e convicção muito grandes, queremos jogar, ganhar, dar mais uma alegria aos nossos adeptos e estamos preparados. Temos noção das nossas capacidades como equipa e também individuais. Vamos enfrentar uma grande equipa, mas vamos para ganhar, sempre trabalhando até ao último minuto e até à última gota de suor", finalizou Rui Vitória.

O clássico tem apito inicial de Carlos Xistra às 20h30 de sábado, no Estádio da Luz.

Não se esqueça que este é um sábado à Benfica – onde há três modalidades a jogar no Complexo Desportivo do Estádio da luz – e dada a enorme procura para os jogos das modalidades do fim de semana, a venda dos bilhetes, na bilheteira das modalidades (porta 8), já se iniciou.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/LSj_LHg7HUSgtopGJsPkJg

costapequeno

Citação de: bruno cardoso em 31 de Março de 2017, 19:23
Citação de: costapequeno em 31 de Março de 2017, 19:11

isso nao tem lógica.
Claro que tem Costapequeno ver um puerto na máxima força e depois ouvir e ler que o Jardel e Jimenez de fora por lesão.

Eliseu teve uma mazela qualquer.

Fejsa-Grimaldo-Lisandro condicionados.

Ultimamente o nosso futebol não esta a ser o melhor.

Jonas ainda não encontrou o seu mojo.

Ter so 2 médios no meio campo e como vem acontecendo nos jogos grandes somos sempre comidos no meio campo.

Fuck logic, this its real shit  :-X

porto nao é nenhum bayern.

andoaleme

Citação de: dtfstoko em 31 de Março de 2017, 19:22
Citação de: Red.Fever em 31 de Março de 2017, 19:16
Citação de: dtfstoko em 31 de Março de 2017, 19:07
                              Ederson
Semedo         Luisao         Lindelof       Eliseu
                              Fejsa
                        Pizzi       Horta
Zivkovic                                            Cervi
                              Mitro

também gostava de ver esse meio campo
depois entrava o Pistolas na segunda parte, ou para troca com o Mitro ou Horta, dependendo de como jogo estiver a correr.

O Jonas na frente sozinho é jogar com menos 1 e um meio-campo a 2 contra o Porto dificilmente resulta como se viu na 1 volta a não ser que o NES decida espalhar a sua magia e comece com um 4-4-2 também.

Com o RV povoar mais o meio-campo é apenas e só isso, porque a dinâmica continua muito fraca, idêntica ao de jogar apenas com 2, escolher futebolistas fracos e sem versatilidade também não ajuda.

Funki38

Citação de: van33 em 31 de Março de 2017, 19:19
Citação de: Funki38 em 31 de Março de 2017, 19:17
Citação de: mayweather em 31 de Março de 2017, 18:28
Citação de: Funki38 em 31 de Março de 2017, 14:19
Este jogo da na sportv?
Foda-se moço, se já não tivesse estado 90min contigo num estádio a ver o Benfica dizia que eras infiltrado.
Eu fiz mal a pergunta, queria saber se também dava na sportv, eu sei que dá na BTV, vocês também não perdoam nada
Nao sois o mesmo?
LOL