CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

hertz

Se nós vencêssemos ficávamos com uma mão no tetra, se eles vencessem ficavam eles com uma mão no campeonato.
Com o empate fica tudo completamente em aberto.

Semper_SLB

Somos algo bipolares.

Antes do jogo a maioria dizia que íamos seguramente levar abada e perder...ora na realidade jogámos melhor que eles, empatámos e merecíamos ganhar... mas continuamos todos pessimistas na mesma (eu pelo menos sinto-me pouco confiante ainda).

Eu acho que estamos com um enorme amargo de boca de não ter ganho e temos ainda uma enorme falta de confiança na nossa equipa (obviamente não temos andado a jogar nada).

Portanto o problema é que nenhum de nós acredita que podemos ganhar todos os jogos até ao final.

Faz-nos falta 2 coisas: o RV escolher o 11 certo + uma forte dose de fé para cada um de nós.

ricardofslp

Estou com uma azia enorme... Mais uma vez Casillas a salva-los...

Mas tirando a apatia no golo deles fizemos uma boa exibição e no fim foi um massacre...
Relembro que jogamos sem Fejsa e Grimaldo...
E mesmo assim foram completamente dominados e tivemos mais que oportunidades para ganhar!!

Outro ponto positivo que tiro foi a atitude da equipa do Porto após marcar o golo. Até podem ser campeões mas não me venham tentar convencer que jogaram assim porque sabem que vamos perder em Alvalade. Jogaram assim porque não têm estofo e tiveram medo e desceram.
O Porto há uns anos se chegasse ao 1-1 ia carregar e carregar até chegar à vitória.

Agora já nem sequer dependem deles só temos que lhes picar os miolos até ao fim ganhando primeiro que eles vão ceder quando as bolas não entrarem à primeira

Greis

Citação de: Red.rf em 01 de Abril de 2017, 22:43
Citação de: The Horror em 01 de Abril de 2017, 22:30
Citação de: reisG em 01 de Abril de 2017, 22:28
O Sporting se ganhar fica a 7 e ainda temos de la ir, para além disso ainda temos de ir a Moreira de cónegos, vila do conde e Bessa... Fica a dica

Enviado do meu MI 5s através de Tapatalk

Fdx, a serio?

Como é que se aceitam registos a seguir a este jogo?

Rua, infiltrado filho da puta!

Mas estás-te a passar? Mas o que eu disse é alguma coisa fora do normal e insultei alguém por acaso? E era o que faltava ser um qualquer user deste Forum duvidar do meu benfiquismo. Em algum momento no meu comentário expressei que não acredito no 36? O pessoal devia ganhar um bocado de noção

esqueceste-te de mudar de conta

andereberna

Citação de: Motörhead em 01 de Abril de 2017, 22:43
Citação de: The Horror em 01 de Abril de 2017, 22:38
Citação de: Pokrl em 01 de Abril de 2017, 22:28
Este resultado é melhor para os porcos dado que nós vamos perder pontos em Alvalade. Depois o campeonato decide-se nos restantes jogos.

Mais um que já sabe o resultado. Já jogámos e eu não sabia.

Perdemos por quantos, mesmo?

Démos luta? Passámos do meio campo?
so um reparo : quantas vitorias tem o RV em classicos/derbis no Benfica ?
Derrotas: 5 (1 no prolongamento)
Empates: 2
Vitórias: 2

Com um dado curioso: Esta época tem 2 empates e 1 vitória.

Flavius

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Abril de 2017, 22:46
Só me apetece chorar. Um gajo já sabe o que vai acontecer mas custa sempre horrores. Puta que pariu! Uma nota para a nossa atitude em campo: fantásticos. Agora é fazer o mesmo nos 7 jogos que faltam. Perder algum ponto que seja é dizer adeus.
Quanto apostaste financeiramente neste jogo ?

Meio_metro

Citação de: Flavius1996 em 01 de Abril de 2017, 22:45
O Porto quando vem à Luz joga como quer e quando vamos ao Dragão parecemos um clube das Distritais.
Mas viste o jogo de hoje? O Porto jogou a vontade? Fdx todos a perderem tempo...

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Abril de 2017, 22:46
Só me apetece chorar. Um gajo já sabe o que vai acontecer mas custa sempre horrores. Puta que pariu! Uma nota para a nossa atitude em campo: fantásticos. Agora é fazer o mesmo nos 7 jogos que faltam. Perder algum ponto que seja é dizer adeus.

Ao menos elogias alguma coisa. Obrigado.

aguia1

sobral da serra

O Benfica só tem que ganhar os seus jogos! Porque se estiver-mos à espera da ajuda dos outros o mérito não é nosso.

diabo maiato

Citação de: Schweisen Tiger em 01 de Abril de 2017, 22:42
Citação de: Co Co Brien em 01 de Abril de 2017, 22:40
Citação de: Schweisen Tiger em 01 de Abril de 2017, 22:39
Citação de: XineloBranco em 01 de Abril de 2017, 22:37
o sporting está na luta...

Na luta de quê? Foda-se, na melhor das hipoteses ficam a 8 pontos, a 7 jogos do fim...

Cuidado com a bazófia. Bastam 2 jogos menos conseguidos, e eles ficam a 1 ponto ( Isto se ganharem amanha )

Tens razão...por esse prisma, podemos ter 7 jogos maus até ao fim e ainda ficamos atrás do Braga...
eu acho que vamos descer de divisão e o Sporting vai ser campeão europeu......e o Porto vai ser campeão mundial de clubes........que banho de futebol esta equipa de merda levou.....rsrsrsrrs até o Rui Santos já admitiu que o Benfica mereceu ganhar.....

zefo

O Brahimi hoje provou que deve ser o melhor extremo em Portugal. Está em grande forma, 1 contra um não tem rival.

ricardo.jcg

Ver o Maxi que teve 8 anos de Benfica e o Casillas de quase 40 anos a fazerem.estas figurinhas deu-me para rir.

Incrível como acabam por ir parar ao clube certo.