CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

rolo de carne

Citação de: Red.rf em 01 de Abril de 2017, 22:43
Citação de: The Horror em 01 de Abril de 2017, 22:30
Citação de: reisG em 01 de Abril de 2017, 22:28
O Sporting se ganhar fica a 7 e ainda temos de la ir, para além disso ainda temos de ir a Moreira de cónegos, vila do conde e Bessa... Fica a dica

Enviado do meu MI 5s através de Tapatalk

Fdx, a serio?

Como é que se aceitam registos a seguir a este jogo?

Rua, infiltrado filho da puta!

Mas estás-te a passar? Mas o que eu disse é alguma coisa fora do normal e insultei alguém por acaso? E era o que faltava ser um qualquer user deste Forum duvidar do meu benfiquismo. Em algum momento no meu comentário expressei que não acredito no 36? O pessoal devia ganhar um bocado de noção

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Toronto_SLB

Citação de: The Horror em 01 de Abril de 2017, 22:48
Citação de: Di_Maria em 01 de Abril de 2017, 22:38
Tenho a sensação que perdemos hoje o campeonato. O porto jogando bem ou mal saca sempre bons resultados na Luz. É incrivel

Como é q um empate para eles é um bom resultado? O que vale é que para eles é sempre tudo bom.

Empate, derrota, vitória.

Tudo é bom para eles, de acordo com alguns benfiquistas borrados.

Temos que ir a Alvalade, Arcos e Bessa.

Eles têm que ir a Braga, Marítimo e Chaves.

Continuam em 2º e deixaram de depender deles, mas o empate, por alguma razão... é bom.

NOÇÃO!
Isto.

JPSilva

Citação de: andereberna em 01 de Abril de 2017, 22:49
Citação de: IMPERIUM69 em 01 de Abril de 2017, 22:48
Citação de: Semper Fidelis em 01 de Abril de 2017, 22:43
Citação de: SW em 01 de Abril de 2017, 22:43
O empate é justo.
a haver um vencedor era o Benfica
teve mais chances
só aquela do Jonas e do Mitro...

Jonas e Mitro tem de passar a jogar com chuteiras sem pitões...lol

fdx... golos cantados e rematam com o crl dos pitões
Por acaso foram um pouco infelizes. A puta das bolas nunca ficaram redondinhas, dass!

Infelizmente acontece sempre nos jogos com o porto, nós temos sempre bolas pouco redondas, eles marcam às 3 tabelas, é sempre esta merda.

cernache1

sbremoved_33753

Já percebi os festejos dos porcos.
Hoje é dia das mentiras.O NES foi um brincalhão e disse-lhes que o empate dava o 1º lugar...

diabo maiato

Citação de: Toronto_SLB em 01 de Abril de 2017, 22:47
Citação de: SW em 01 de Abril de 2017, 22:43
O empate é justo.
lol.  Vistes so' 15 minutos do jogo?
justo?????!! se o Porto fosse o Leixões ou o Atlético talvez admitisse que fosse justo, uma equipa tão mais fraca, tão coninhas conseguir um empate por milagre......aí admitia que o empate era justo...qual justo???!!! O Benfica mostrou porque vai ser tetra-campeão....estes conas não ganham nem em Braga, nem no Marítimo nem no Chaves...... fala agora fdp do Octávio Lopes da CMTV e diz que o Porto é a melhor equipa ...em quê????!!esse fdp do Maxi com um árbitro rigoroso vinha para a rua.....

Olos

Citação de: Co Co Brien em 01 de Abril de 2017, 22:48
Citação de: Schweisen Tiger em 01 de Abril de 2017, 22:42
Citação de: Co Co Brien em 01 de Abril de 2017, 22:40
Citação de: Schweisen Tiger em 01 de Abril de 2017, 22:39
Citação de: XineloBranco em 01 de Abril de 2017, 22:37
o sporting está na luta...

Na luta de quê? Foda-se, na melhor das hipoteses ficam a 8 pontos, a 7 jogos do fim...

Cuidado com a bazófia. Bastam 2 jogos menos conseguidos, e eles ficam a 1 ponto ( Isto se ganharem amanha )

Tens razão...por esse prisma, podemos ter 7 jogos maus até ao fim e ainda ficamos atrás do Braga...

Não existe prisma. Existem muitas variáveis... Nada é impossível neste momento.

E da maneira como nós e os porcos jogamos, olha que não sei.. Isto ainda chega a uma luta de 3 nas ultimas 2 jornadas.

Sim... porque o sporting é aquela equipa que ganha tudo sempre... ya

Deus Jonas

Só mais uma nota para o mini:

Espero que morras em campo.

Como é possível ser tão nojento.

IMPERIUM69

Citação de: pasfomp em 01 de Abril de 2017, 22:48
Eu tenho colegas portistas a dizer que foi miserável o jogo do porquinho e chego aqui e entro noutro planeta. LOL

a 2ªparte deles foi miserável..... diria o mesmo se fossemos nós a jogar aquilo (aliás fizemos o mesmo no jogo da 1volta e foi muito mau - salvou-se o empate que ao cair no ultimo minuto soube a vitória)

Não obstante, a malta tá fdd porque merecíamos ganhar...e em caso de vitória ficávamos com o campeonato bem encaminhado.

RVS

Citação de: pasfomp em 01 de Abril de 2017, 22:48
Eu tenho colegas portistas a dizer que foi miserável o jogo do porquinho e chego aqui e entro noutro planeta. LOL
o porquinho entrou todo borrado, jogou para o empate e não perdeu pq N calhou.

jpfluis

andereberna

Citação de: tiagoterceira em 01 de Abril de 2017, 22:50
Benfica em primeiro.....tetra foi com o caralho
Porto em segundo.....vai ser campeão fácil
Sporting.....longe para crlh....tem hipotese de ser campeão

SB é top :D
Há muito pouco meio termo neste fórum.

O_Glorioso

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

NoneOfUsWillSeeHeaven

Citação de: limacosta em 01 de Abril de 2017, 22:27
Não me venham com tretas. Foi um dos melhores jogos do benfica.  Tivemos chances e fomos algo perdulários.
Força e que ganhem outra pujança para os outros jogos que faltam.  Que tenham a mesma mentalidade e consigam finalizar. 
A postura igual a de hj e o que se pede até ao fim.

Dito isso eu respondo e entao?

Sent from my iPhone using Tapatalk

PudimDanone

Jogámos muito melhor que o porto, porto todo contente porque sabe que agora é jogar contra 10 mais uma carrada de vezes e esperar o sporting roubar-nos pontos

Ainda estou aqui a tentar perceber as pessoas encarregues pela BTV que filmaram o Maxi de um lado para o outro no final do jogo a festejar, serviço publico suponho.. pago para isto