CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

IMPERIUM69

Citação de: albericofaria em 01 de Abril de 2017, 23:06
Citação de: sobral da serra em 01 de Abril de 2017, 22:45
Acredito que com a recuperação física dos jogadores do Benfica ficaremos ainda mais fortes.

Isso nao existe no SLB, recupera um lesionam se 2!

:rir:

(já agora, Fejsa e Grimaldo ficaram na bancada... vamos ver quanto mais é que vão continuar na bancada)

Star

Widowmaker

Citação de: The_King em 01 de Abril de 2017, 23:07
Citação de: maninga em 01 de Abril de 2017, 22:59
O nosso calendário é complicado mas o deles também não é fácil.

Benfica
Moreirense (f)
Maritimo (c)
sporting (f)
Estoril (c)
Rio Ave (f)
Guimarães (c)
Boavista (f)

Porcos
Belenenses (c)
Braga (f)
Feirense (c)
Chaves (f)
Maritimo (f)
Paços (c)
Moreirense (f)

Moreirense só acho que seja complicado para os porcos, por ser na última jornada e se o Moreirense necessitar de pontos para se manter na 1ª

É isto por campo grande....

Lagarto a pensar que se deixar por escrito acontecerá

IMPERIUM69

Citação de: Tr - 17 em 01 de Abril de 2017, 23:09
Já agora.. tanto quanto me pareceu, foi uma boa arbitragem.

Tantas vezes os jogadores dos corruptos se mandavam para o chao, e tantas vezes o Xistra mando-os levantar.

Fosse sempre assim e os corruptos estavam mais que 1 ponto atrás de nós na classificação e o futebol em Portugal era bem melhor.

o árbitro esteve muito bem... nada a apontar.

fossem todos assim.

PSantiago88

Jogo de má qualidade no geral.

Entrámos bem, fizemos golo, depois deixámos de querer jogar até ao intervalo. Mesmo assim, 2 ou 3 lances em que, com uma melhor definição, teria dado para ampliar a vantagem.

Na 2a parte entrámos horrivelmente. Desconcentrados, saída de bola patética. Levámos o golo do empate e depois fomos atrás da vantagem. Podíamos e devíamos ter marcado nas boas oportunidades que tivemos e se tivessemos jogado a um nível alto, hoje teria dado​ para criar muitos lances de golo, tal era o espaço concedido pelo Porto na zona central.

Eliseu bem, Samaris bem, Semedo bem.

Estou aziado porque mesmo não jogando nada por aí além este jogo era pra ganhar com relativa facilidade.

Ganhar ao Moreirense.

VSantos

Citação de: The_King em 01 de Abril de 2017, 23:07

Benfica
Moreirense (f)
Maritimo (c)
sporting (f)
Estoril (c)
Rio Ave (f)
Guimarães (c)
Boavista (f)

Porcos
Belenenses (c)
Braga (f)
Feirense (c)
Chaves (f)
Maritimo (f)
Paços (c)
Moreirense (f)

Moreirense só acho que seja complicado para os porcos, por ser na última jornada e se o Moreirense necessitar de pontos para se manter na 1ª

É isto por campo grande....

Que realidade paralela. Porra..

Simao88

Citação de: Tr - 17 em 01 de Abril de 2017, 23:09
Já agora.. tanto quanto me pareceu, foi uma boa arbitragem.

Tantas vezes os jogadores dos corruptos se mandavam para o chao, e tantas vezes o Xistra mando-os levantar.

Fosse sempre assim e os corruptos estavam mais que 1 ponto atrás de nós na classificação e o futebol em Portugal era bem melhor.
ouve ali faltas que dava que pensar, mas no geral esteve bem

Anistruk

Estou que nem posso!! Só me apetece partir tudo crl!!!

Enviado do meu Redmi Note 3 através de Tapatalk

GonPat90

Citação de: minimix em 01 de Abril de 2017, 23:07
Aquele duplo falhanço Mitroglou/Jonas  não pode acontecer, parecia que estavam com medo de fuzilar o casillas.
O outro falhanço do Jonas que ele defende ao relanti é mais um remate com pouca convicção, assim torna-se complicado.
Daqui a 3 jornadas no wc temos que ser mais eficazes, é o jogo da época dos lags, convém não esquecer.

E o nosso também, se queremos ser tetras!

KRF

Benfica
Moreirense (f)
Maritimo (c)
sporting (f)
Estoril (c)
Rio Ave (f)
Guimarães (c)
Boavista (f)

Porcos
Belenenses (c)
Braga (f)
Feirense (c)
Chaves (f)
Maritimo (f)
Paços (c)
Moreirense (f)

Acho que nós e eles vão perder pontos mas que no fim que se traduza num empate como o jogo de hoje o que será um bom sinal

Indy Jonesy

A ver se começamos a recuperar os jogadores todos das lesões. Ter a equipa na máxima força mas de vez!

Assim seremos imparáveis!

Gamabunta

Tou completamente fodido. Senti que podíamos tão ganhar o jogo.

Boa jogatana. É pena é não ver esta garra nos jogos todos, só se lhes arrepia os tomates nestes jogos.

Filho duma ganda puta do Maxi...nojo do caralho.

ForçadoBloqueio

Citação de: Kratos em 01 de Abril de 2017, 23:08
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Abril de 2017, 23:06
Citação de: Schuldiner em 01 de Abril de 2017, 23:04
Vieram para não perder, completamente borrados.
Nem sei o que dizer, sinto-me morto por dentro.

Estou igual, amigo! Estou igual!

Igual tambem.
Senti mesmo que poderíamos ganhar isto. Enfim.

Estou com as lágrimas nos olhos, caralho! Fomos muito melhores que aqueles filhos da puta. Só queriam o empate. Só vieram cá para essa merda! Nojo, caralho!

albericofaria

Para mim o Telles leveria Vermelho direto no lance do Rafa pois agride de forma voluntaria o Rafa!