CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

andoaleme

Citação de: 4x4x2 em 02 de Abril de 2017, 10:04
Citação de: Sem_Medo em 02 de Abril de 2017, 06:31
Só mais uma coisa... Tanta merda que o porto queria 10mil bilhetes... tanta merda que os porcos tinham + 1700 bilhetes... tanto se falou e fez alarido, depois olhava-se para o sector deles e nem o sector deles estava cheio.

:rir:

Epah, alguém que confirme, mas os 2 setores que tinham devem dar para bem mais que 3.500 pessoas!

Sim leva mais do que isso, por uma questão de segurança nunca está totalmente preenchido, tem sido sempre assim, mas poderiam ter enchido mais, os lags fizeram-no em Dezembro, estes também é só garganta.

cfSLBcg

Citação de: RS14 em 02 de Abril de 2017, 10:28
Citação de: theholyguy em 02 de Abril de 2017, 10:20
Este jogo confirmou uma coisa, se necessário fosse, o Porto Velho já era...
Festejar empates na Luz, há 10 anos atrás dps do empate tinham-nos comido vivos até aos 90 min.

Até podem ser campeões mas vai ser por demérito nosso.
Fiquei com a ideia que nós é que eramos obrigados a ganhar para depender só de nós.
Podem continuar a fazer pressão e a dizer que vão na frente durante 24h..

Riverwalk

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Bleach

ZePataLonga

Citação de: ruio1999 em 02 de Abril de 2017, 10:47

Não gosto quando eles fazem isto, por uma questão de principio não o faço, é falta? É, facil de ajuizar, não!

van33

Citação de: maninga em 01 de Abril de 2017, 16:52
Mats Magnusson em directo na sportv +  :bow2:
Tirei 5 fotos com ele... Enganou-me. Disse que o Mitroglou ia marcar 3 e nessa :(
Um senhor

martins-ric

Espero que o jogadores mantenham o foco, motivação e união que os levou a fazer o jogo que fizeram ontem. Só assim seremos campeões.

A coisa que mais me preocua no meio disto tudo são as 7 vidas que este este Porto tem!
Estiveram para morrer ainda no apuramento para a champions e sacaram uma vitória com a roma caida do céu.
Sobreviveram a um mês de Novembro sem marcar golos.
Estiveram a seis pontos e conseguiram recuperar.
Apanham um grupo de merda na champions e fazem uma fase de grupos miserável, onde empatam duas vezes com o copenhaga e mesmo assim conseguem passar porque a sorte ditou que o jogo da última jornada era um amigável contra um Leicester B já apurado.
E agora saiem vivos do jogo de ontem...

É isto o que mais me preocupa.

ZePataLonga

Até me parece que o fiscal esta a olhar para o porco que remata, parece, que essa imagem não dá paa afirmar nada.

Cosmic

Aí atrás falaram do Luisão no final...tive a oportunidade de estar a olhar para ele enquanto pedia o apoio do público e há lá um momento em que ele trava e esbraceja ainda mais junto aquele médico nojento dos corruptos, que tem de parar e de o contornar. Não foi nada inocente este gesto do capitão :) gostei!

FP3

Citação de: marcomacedo em 02 de Abril de 2017, 02:48
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2017, 02:22
Citação de: Benfica Lisbon em 02 de Abril de 2017, 02:15
Citação de: SLusoB em 02 de Abril de 2017, 02:07
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2017, 02:04
Citação de: alves6 em 02 de Abril de 2017, 02:03
Citação de: Riverwalk em 02 de Abril de 2017, 01:14
Citação de: alves6 em 02 de Abril de 2017, 01:08
Venho aqui para agradecer aos dois Benfiquistas que mardaram o adepto porco dar uma volta na central. Fossem todos assim
estás a falar do vídeo que puseram há pouco no record de um tipo baixo, gordinho que estava calado a ver o jogo e que embirraram com ele porque sim?
Não sei se é baixo ou gordo. O vídeo do record mostra um gajo com camisola do Porto a ser mandado dar uma volta, e muito bem

Não vejo o video. Podem meter aqui?
http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/adeptos-benfiquistas-expulsam-portista-da-bancada.html
Não vejo nada de mal.
Os Benfiquistas so queriam ver o Cartão de Socio do Suino. :rir:

Um gajo com a camisola do Benfica vestida no Estádio do Dragão? Opá, nem em sonhos caralho. Esse gajo devia ter levado nos cornos para aprender uma lição. Não, não somos diferentes. Temos é que ser cada vez mais iguais. Numa competição, as armas têm de ser iguais para todos. Olho por olho, dente por dente. Agora vá, digam lá que têm vergonha do meu comentário. Estão à vontade!
Ele respondeu a um comentário no post do Record:

(...)
Eu sou o portista que se vê a descer as escadas.

Eu fui ver o jogo com o meu irmão (Benfiquista). Sim, o meu bilhete não era ali. Desloquei-me para aquela zona no intervalo para poder estar mais perto do meu irmão.
Não estava a gritar. Nem injuriar ninguém. A única palavra que me ouviram dizer foi "Golo" quando o Maxi marcou.
Já tinha estado no mesmo sector nos últimos 2 anos (com o meu irmão e sempre com a camisola, portanto nunca teria visto entrave em levar a camisola) sem problemas. Só tenho a dizer bem das pessoas com quem estiver a ver os jogos.
Infelizmente, o senhor de camisola branca não gostou da minha presença e veio de uns 10 metros de mim a dizer que não queria ver o jogo comigo ao pé.
Fui-me embora dali e regressei ao meu lugar (o do bilhete que adquiri) onde estive a discutir saudavelmente o jogo no meio de outros benfiquistas.
Só uma ressalva para o rapaz de vermelho agarrado ao de branco no início do filme. Se não fosse ele a segurar o outro, o mais provável era eu ter sido agredido.

É uma pena que um desporto e o ambiente no estádio sejam estragados por pessoas destas. Se bem que isto é sempre potenciado pelos dirigentes dos clubes. Que são os responsáveis em primeiro lugar por estas situações.
Gosto · Responder · 30 · 1 h
Pelos vistos, o vídeo da fundação caiu em saco roto para alguns.

Não me interessa que os outros façam,  acho uma vergonha fazerem isso se o adepto em questão não estiver em provocações ou insultos para com os outros.
Enfim...tugao

Portuguese Captor

Um gajo passa a vida a gozar com o Casillas.

E até agora a melhor exibição das épocas dele em Portugal são na Luz.

Se esta merda não é karma....

van33

Definitivamente esta época para  mim tá "morta"  no que diz respeito à ir à Luz ver jogos...
Setúbal
Boavista
porto

:( :(
Se me virem perto do estádio já sabem o que tem de fazer

FP3

E essa história dos bilhetes foi mais false flag que outra coisa.1700 e tal? Lol claro

D-Lucas8

Citação de: van33 em 02 de Abril de 2017, 10:59
Definitivamente esta época para  mim tá "morta"  no que diz respeito à ir à Luz ver jogos...
Setúbal
Boavista
porto

:( :(
Se me virem perto do estádio já sabem o que tem de fazer
Devias ter ido a Dortmund. Um empate teria sabido bem.  ::bater::