CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

Walter Morgan

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2017, 15:29
Acordei agora. Não dormi um caralho. Estou com uma dor de cabeça monumental. Tenho a vida feita em merda. A minha mulher e os meus filhos foram dar uma volta nem sei para onde. Tudo por causa desta merda desta doença! Estou de rastos.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Kratos em 02 de Abril de 2017, 15:16
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 02 de Abril de 2017, 15:04
Ontem foi muito dificil adormecer, alem da azia, eram 3h da manhã e corria-me Benfica nas veias, convicto que o tetra vai ser nosso. Ontem senti que os jogadores sentiram tanto quanto nós todas as provocaçoes que nos tem feito ao longo destes tempos, ontem vi uma equipa a dar uma demonstraçao de força e de carácter, vi uma vontade enorme de ganhar, vi raça querer e ambição, Vi o BENFICA!!!

Pois. Eu também vi 3 pontos a voar. Se tivesse visto tudo isso tinhamos ganho.
De vitórias morais vive o Sporting.
Eu nao festejo vitorias morais, se assim fosse nao estava aziado.
Eu satisfeito, ou melhor muito satisfeito pela atitude da equipa, vi o mesmo que em muitos momentos da epoca passada que nos levaram ao tao ansiado tri.

Nao vamos confundir as coisas...

CitriC

Este jogo já é história. Agora o mais importante é o próximo frente ao Moreirense.

piratas15

Citação de: SLBenfica1904 em 02 de Abril de 2017, 16:40
Citação de: +1benfiquista em 02 de Abril de 2017, 12:44
Eu vivo no Porto e conheço bem a nossa realidade lá. Somos uma espécie de judeus na época da inquisição. Gostava de andar mais vezes com a minha camisola mas já sei que criava confusão...

Posto isto, não quero que seja igual para os portistas em Lisboa, mas também acho que eles devem ter consciencia e não ir equipados à Porto para o meio dos nossos. Isso é puxar o limite...

Eu vi o jogo num local público, no centro de Lisboa, no Campo Pequeno e, juro, estavam mais portistas que benfiquistas, de camisola e cachecol. Eles estão cá à vontade, desconheço a realidade do Porto mas duvido que isto aconteça lá.
Volto a repetir ... a P.S.P. de Lisboa é menos tolerante para esse tipo de comportamentos ( reprováveis , obviamente , que se assistem na margem esquerda do rio douro ) e a própria comunicação social em LX tem mais liberdade de critica que a da cidade do Porto , por isso está explicado "eles" andarem à vontadinha  na capital.

ZePataLonga

Acordei agora. Não dormi um caralho. Estou com uma dor de cabeça monumental. Tenho a vida feita em merda. A minha mulher e os meus filhos foram dar uma volta nem sei para onde. Tudo por causa desta merda desta doença! Estou de rastos.

Um dia destes levas com a Segurança Social em casa...

Abraço amigo

1904 Benfica

Citação de: parras_bs em 02 de Abril de 2017, 16:48
Citação de: nintendo1 em 02 de Abril de 2017, 16:41
O macaco é o verdadeiro homem dos sete oficios. Ontem estava a liderar uma claque de candongueiros e a vender bilhetes falsos para o jogo e hoje ja estava ás pancadas ao arbitro no jogo do canelas.
E daqui a 2 semanas está na tribuna Vip em Alvalade.
Um dia destes está a ser condecorado pelo Presidente da Republica!

KKK24

Citação de: BudSpencer em 02 de Abril de 2017, 16:22
Citação de: KKK24 em 01 de Abril de 2017, 22:33
Citação de: BudSpencer em 01 de Abril de 2017, 22:31
Citação de: andereberna em 01 de Abril de 2017, 22:29
Citação de: BudSpencer em 01 de Abril de 2017, 22:27
NÃO JOGAMOS UM CARALHO!!!!!!!!
Incrível :rir:
Fomos muito superiores, pecámos na finalização.
Então não vi o mesmo jogo!!!!!!!!!!!!
Vai ao oftalmologista então
Realmente há por aqui muitos cegos....mas eu não sou de certeza!!!!!
Uma equipa que quer ganhar um jogo desta importância não pode jogar razoálvemente 20 minutos em 90....depois de se encontrar a ganhar aos 10 minutos nunca por nunca pode consentir que o adversário tome conta do jogo...aí a merda do Carinhas era mestre ía para cima deles até fazer sangue e com ele no banco ontem tinhamos ganho este jogo na boa!!!!!!!!
Temos no banco um treinador bem falante...educado e competente para jogos com os Tondelas os Aroucas os Feirenses...agora quando toca jogos de maior exigência é um cagado de todo o tamanho....na Alemanha com Jonas em campo talvez outro galo cantasse!!!!!
Chega-se ao cúmulo de elogiar o desempenho do Judas contra o Porto :rir: :rir:

fyure

Este jogo já acabou e passou. Devíamos ter ganho, fizemos por isso, mas o foco agora é apurarmo-nos para a final da Taça e vencer o Moreirense na semana que vem. Temos que vencer todos os jogos, o pensamento só pode ser esse e só pode ser em nós. Só dependemos de nós mesmos.

diabo maiato

Citação de: piratas15 em 02 de Abril de 2017, 17:04
Eu vivo no Porto e conheço bem a nossa realidade lá. Somos uma espécie de judeus na época da inquisição. Gostava de andar mais vezes com a minha camisola mas já sei que criava confusão...

Posto isto, não quero que seja igual para os portistas em Lisboa, mas também acho que eles devem ter consciencia e não ir equipados à Porto para o meio dos nossos. Isso é puxar o limite...

Eu vi o jogo num local público, no centro de Lisboa, no Campo Pequeno e, juro, estavam mais portistas que benfiquistas, de camisola e cachecol. Eles estão cá à vontade, desconheço a realidade do Porto mas duvido que isto aconteça lá.
Volto a repetir ... a P.S.P. de Lisboa é menos tolerante para esse tipo de comportamentos ( reprováveis , obviamente , que se assistem na margem esquerda do rio douro ) e a própria comunicação social em LX tem mais liberdade de critica que a da cidade do Porto , por isso está explicado "eles" andarem à vontadinha  na capital.
com certeza que querias dizer que a PSP de Lisboa é mais tolerante

PS: o golo do Porko é precedido de irregularidade, um defesa do Benfica é puxado pela camisola.....

BC

Os 10.000 do Porto já entraram todos, ou ainda falta algum ?

Ahahahahahahah

E houve quem ia na cantiga. Vê-se mesmo o quanto não vão a bola e o quanto estão aliados da realidade do que é acompanhar um clube a nível de futebol para todo o lado.

piratas15

Citação de: diabo maiato em 02 de Abril de 2017, 17:38
Citação de: piratas15 em 02 de Abril de 2017, 17:04

com certeza que querias dizer que a PSP de Lisboa é mais tolerante

PS: o golo do Porko é precedido de irregularidade, um defesa do benfica é puxado pela camisola.....
Achas que sim ??? Vai aos pavilhões da luz assistir modalidades e ainda ontem viu-se o PSPdo CI como bloqueou o adepto do Benfica ...soubemos agora que um jogador do canelas aviou um arbitro com uma joelhada , o que fez a PSP do comando distrital do porto ??? Pelos vistos nada ...se achas que a PSP de Lx é mais tolerante , ok ...

+1benfiquista

Calma, companheiro... Tudo tem solução mas começa por admitires que precisas de resolver algumas coisas... Força nisso!

+1benfiquista

Citação de: CitriC em 02 de Abril de 2017, 17:01
Este jogo já é história. Agora o mais importante é o próximo frente ao Moreirense.

Isso mesmo. Jogo a jogo!

GlennStrombergh

Citação de: 1904 Benfica em 02 de Abril de 2017, 17:25
Citação de: parras_bs em 02 de Abril de 2017, 16:48
Citação de: nintendo1 em 02 de Abril de 2017, 16:41
O macaco é o verdadeiro homem dos sete oficios. Ontem estava a liderar uma claque de candongueiros e a vender bilhetes falsos para o jogo e hoje ja estava ás pancadas ao arbitro no jogo do canelas.
E daqui a 2 semanas está na tribuna Vip em Alvalade.
Um dia destes está a ser condecorado pelo Presidente da Republica!
Já tem tanto ou mais direito de antena que o Presidente da República.
Basta querer falar á imprensa, e aparecem quase todas.
Qualquer dia até começa a fazer press release.