CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

diabo maiato

Citação de: piratas15 em 02 de Abril de 2017, 17:42
Citação de: diabo maiato em 02 de Abril de 2017, 17:38
Citação de: piratas15 em 02 de Abril de 2017, 17:04
Citação de: SLBenfica1904 em 02 de Abril de 2017, 16:40
Citação de: +1benfiquista em 02 de Abril de 2017, 12:44
Eu vivo no Porto e conheço bem a nossa realidade lá. Somos uma espécie de judeus na época da inquisição. Gostava de andar mais vezes com a minha camisola mas já sei que criava confusão...

Posto isto, não quero que seja igual para os portistas em Lisboa, mas também acho que eles devem ter consciencia e não ir equipados à Porto para o meio dos nossos. Isso é puxar o limite...

Eu vi o jogo num local público, no centro de Lisboa, no Campo Pequeno e, juro, estavam mais portistas que benfiquistas, de camisola e cachecol. Eles estão cá à vontade, desconheço a realidade do Porto mas duvido que isto aconteça lá.
Volto a repetir ... a P.S.P. de Lisboa é menos tolerante para esse tipo de comportamentos ( reprováveis , obviamente , que se assistem na margem esquerda do rio douro ) e a própria comunicação social em LX tem mais liberdade de critica que a da cidade do Porto , por isso está explicado "eles" andarem à vontadinha  na capital.
com certeza que querias dizer que a PSP de Lisboa é mais tolerante

PS: o golo do Porko é precedido de irregularidade, um defesa do benfica é puxado pela camisola.....
Achas que sim ??? Vai aos pavilhões da luz assistir modalidades e ainda ontem viu-se o PSPdo CI como bloqueou o adepto do Benfica ...soubemos agora que um jogador do canelas aviou um arbitro com uma joelhada , o que fez a PSP do comando distrital do porto ??? Pelos vistos nada ...se achas que a PSP de Lx é mais tolerante , ok ...
desculpa, mas não entendo, sobre o adepto do Benfica que foi manietado ok....mas sobre o jogador do Canelas a PSP do Porto não fez nada...toda agente sabe que a PSP do Porto é dominada pelos portistas e esbirros do Pinto da Costa, agora se a PSP de Lisboa também é meio lagarta não sei.......sei é que com os vândalos do Porto são sempre muito tolerantes seja aqui na zona do Porto seja aí em Lisboa....seja em áreas de serviço, seja na claque da selecção......

Widowmaker

Citação de: Walter Morgan em 02 de Abril de 2017, 16:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2017, 15:29
Acordei agora. Não dormi um caralho. Estou com uma dor de cabeça monumental. Tenho a vida feita em merda. A minha mulher e os meus filhos foram dar uma volta nem sei para onde. Tudo por causa desta merda desta doença! Estou de rastos.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Se é assim quando estamos na frente e com tudo aberto ainda como foi quando o Kelvin nos deu aquela azia?... cortar os pulsos?

BudSpencer

Citação de: KKK24 em 02 de Abril de 2017, 17:31
Citação de: BudSpencer em 02 de Abril de 2017, 16:22
Citação de: KKK24 em 01 de Abril de 2017, 22:33
Citação de: BudSpencer em 01 de Abril de 2017, 22:31
Citação de: andereberna em 01 de Abril de 2017, 22:29
Citação de: BudSpencer em 01 de Abril de 2017, 22:27
NÃO JOGAMOS UM CARALHO!!!!!!!!
Incrível :rir:
Fomos muito superiores, pecámos na finalização.
Então não vi o mesmo jogo!!!!!!!!!!!!
Vai ao oftalmologista então
Realmente há por aqui muitos cegos....mas eu não sou de certeza!!!!!
Uma equipa que quer ganhar um jogo desta importância não pode jogar razoálvemente 20 minutos em 90....depois de se encontrar a ganhar aos 10 minutos nunca por nunca pode consentir que o adversário tome conta do jogo...aí a merda do Carinhas era mestre ía para cima deles até fazer sangue e com ele no banco ontem tinhamos ganho este jogo na boa!!!!!!!!
Temos no banco um treinador bem falante...educado e competente para jogos com os Tondelas os Aroucas os Feirenses...agora quando toca jogos de maior exigência é um cagado de todo o tamanho....na Alemanha com Jonas em campo talvez outro galo cantasse!!!!!
Chega-se ao cúmulo de elogiar o desempenho do Judas contra o Porto :rir: :rir:
...chega-se ao ponto de ser realista e não usar ORELHAS DE ALCANENA como muita gente usa opor aqui no SB!!! É uma realidade a equipa não têm um linha de jogo constante (com Pizzi a 8 também é complicado) alternamos o bom com o medíocre como foi no Feirense..Madeira Setúbal Porto lá e ontem e assim só se é campeão com muita sorte como a tivemos o ano passado!!!!!!!!

KunAguero16

E uma palavra para os Diabos.

Estiveram fantásticos e cada vez estão maiores e melhores.

E eu tava no lado oposto

sardao

piratas15

Citação de: diabo maiato em 02 de Abril de 2017, 18:15
Citação de: piratas15 em 02 de Abril de 2017, 17:42
Citação de: diabo maiato em 02 de Abril de 2017, 17:38
Citação de: piratas15 em 02 de Abril de 2017, 17:04
Citação de: SLBenfica1904 em 02 de Abril de 2017, 16:40
Citação de: +1benfiquista em 02 de Abril de 2017, 12:44
Eu vivo no Porto e conheço bem a nossa realidade lá. Somos uma espécie de judeus na época da inquisição. Gostava de andar mais vezes com a minha camisola mas já sei que criava confusão...

Posto isto, não quero que seja igual para os portistas em Lisboa, mas também acho que eles devem ter consciencia e não ir equipados à Porto para o meio dos nossos. Isso é puxar o limite...

Eu vi o jogo num local público, no centro de Lisboa, no Campo Pequeno e, juro, estavam mais portistas que benfiquistas, de camisola e cachecol. Eles estão cá à vontade, desconheço a realidade do Porto mas duvido que isto aconteça lá.
Volto a repetir ... a P.S.P. de Lisboa é menos tolerante para esse tipo de comportamentos ( reprováveis , obviamente , que se assistem na margem esquerda do rio douro ) e a própria comunicação social em LX tem mais liberdade de critica que a da cidade do Porto , por isso está explicado "eles" andarem à vontadinha  na capital.
com certeza que querias dizer que a PSP de Lisboa é mais tolerante

PS: o golo do Porko é precedido de irregularidade, um defesa do benfica é puxado pela camisola.....
Achas que sim ??? Vai aos pavilhões da luz assistir modalidades e ainda ontem viu-se o PSPdo CI como bloqueou o adepto do Benfica ...soubemos agora que um jogador do canelas aviou um arbitro com uma joelhada , o que fez a PSP do comando distrital do porto ??? Pelos vistos nada ...se achas que a PSP de Lx é mais tolerante , ok ...
desculpa, mas não entendo, sobre o adepto do Benfica que foi manietado ok....mas sobre o jogador do Canelas a PSP do Porto não fez nada...toda agente sabe que a PSP do Porto é dominada pelos portistas e esbirros do Pinto da Costa, agora se a PSP de Lisboa também é meio lagarta não sei.......sei é que com os vândalos do Porto são sempre muito tolerantes seja aqui na zona do Porto seja aí em Lisboa....seja em áreas de serviço, seja na claque da selecção......
Estámos os dois a dizer a mesma coisa pelos vistos , amigo maiato... :amigo: :drunk:

SMOL25

Citação de: sardao em 02 de Abril de 2017, 18:50
Orelhas de Alcanena? Help
Costumo ouvir falar "óculos de Alcanena ", sou do concelho vizinho Torres Novas, mas de qq modo resume-se a adereços que usam os burros :)

Enviado do meu SM-T805 através de Tapatalk

alves6

Citação de: parras_bs em 02 de Abril de 2017, 13:14
Citação de: alves6 em 02 de Abril de 2017, 05:01
Citação de: parras_bs em 02 de Abril de 2017, 03:50
Citação de: alves6 em 02 de Abril de 2017, 03:24
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2017, 03:12
Citação de: alves6 em 02 de Abril de 2017, 03:10
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2017, 03:00
Citação de: alves6 em 02 de Abril de 2017, 02:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2017, 02:54
Citação de: Zimmerman em 02 de Abril de 2017, 02:47
Citação de: iKatz em 02 de Abril de 2017, 02:39
Nos últimos 10 jogos entre Benfica e FC Porto na Luz:
2 Vitórias do Benfica
4 Empates
4 Vitórias do FC Porto

É o 5.º jogo consecutivo do Benfica sem conseguir vencer o FC Porto; é o pior registo desde 2009 (6 jogos sem vencer)

......................
Ainda temos um complexo de inferioridade muito grande contra eles.

Papão? Qual papão... :whistle2:
E isso vê-se pela atitude dos adeptos.

Não. Isso vê-se pelos resultados.
A atitude que se viu aqui antes do jogo envergonha qualquer sporting desta vida

Se há coisa que os adeptos do Sporting são é fiéis e crentes. Senão, não suportariam a miséria que são há dezenas de anos!
Percebeste o que quis dizer. Somos tri e a choradeira que por aqui vai é vergonhosa. Se isso é um mecanismo de defesa eu não sei, agora que me deixa doente, deixa. Lido com portistas diariamente e mesmo depois de anos sem ganhar nada, têm um comportamento e mentalidade que faz falta a muito Benfiquista.

Sim, um comportamento e uma mentalidade que os fazia ter assistencias de 16mil no estádio a época passada.
16 mil? Isso não é verdade. Primeiro não podemos comparar a dimensão do Benfica com a dimensão do Porto. Segundo, os nossos adeptos têm um medo deste clube que não se justifica (pelo menos nos últimos anos). Já os adeptos do nosso adversário estão sempre confiantes. Não consigo perceber o porque deste borranço todo.

Repito, 16 mil.

http://www.zerozero.pt/match.php?id=4516828

Os adeptos do Porto em mentalidade não tem nada para nos ensinar, quando nao ganham escondem-se que nem baratas.
Eu não estou a falar em mentalidade, estou a falar em confiança. Óbvio que temos mais militância que eles. Quanto às assistências venho reconhecer o meu erro, e apesar de saber que foi uma excepção, não deixa de ser vergonhoso.

HoMiCiDaL

aparentemente é preciso fingir que fiquei cheio de orgulho na exibição de ontem, que o jogo em Alvalade nao vai ser fodidissimo, e que o Porto face ao calendário não é favorito, para levar uma chuva de likes.

fyure

Citação de: SMOL25 em 02 de Abril de 2017, 19:06
Citação de: sardao em 02 de Abril de 2017, 18:50
Orelhas de Alcanena? Help
Costumo ouvir falar "óculos de Alcanena ", sou do concelho vizinho Torres Novas, mas de qq modo resume-se a adereços que usam os burros :)

Enviado do meu SM-T805 através de Tapatalk

:metal:

Jigz

Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Abril de 2017, 19:16
aparentemente é preciso fingir que fiquei cheio de orgulho na exibição de ontem, que o jogo em Alvalade nao vai ser fodidissimo, e que o Porto face ao calendário não é favorito, para levar uma chuva de likes.

E eu a pensar que era o único...

Red Eyes

A história deste desafio é simples: o Benfica jogou para ganhar e o porko para não perder.

Por isso é que, no fim, uns ficaram satisfeitos e os outros não.

GTtdi_SLB

eu estou completamente convencido que, mais do que o nome dos adversários, o campeão será o que menos borrar a cueca no jogo do 'quem joga pior que o outro'. Futebol horrível em portugal.

tiagoterceira

Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Abril de 2017, 19:16
Trocavas de lugar com o Porto?
Eu não...