CN 28ª J: Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica, 09Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Makaridze, Pierre Sagna, Diego Ivo, Diego Galo, Pedro Rebocho, Bouba Saré, Cauê, Neto, Nildo, Dramé, Boateng
Treinador: Petit
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [66m]), Rafa (Franco Cervi [77m]), Jonas (Andreas Samaris [81m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (42)

bellamy

Citação de: daniel.gomes em 09 de Abril de 2017, 19:17
Citação de: Cloughie em 09 de Abril de 2017, 19:14
Se ele consegue ver que o Grimaldo é melhor que o Eliseu... porque é que não consegue ver que Carrillo e Zivkovic estão melhores que Salvio e Rafa? :confused:

Um tem de jogar para vender... outro tem de jogar porque foi o reforço mais caro.
Entao porque não joga o Jimenez? Isso são teorias. Jogam porque o treinador acha que são melhores para a equipa. O Rafa contra o Porto teve bem. E já agora, o Carrillo o que tem feito? Da umas cuecas e pica umas bolas e o Zivkovic teve a jogar bastante e mostrou pouco. São opções, o Salvio também tem jogado pouco e continua a jogar.

Assaralamuchalam

Citação de: Cloughie em 09 de Abril de 2017, 19:20
Citação de: SousaLB em 09 de Abril de 2017, 19:18
Citação de: Barto em 09 de Abril de 2017, 19:11
O Zivko e o Carrillo que joguem menos para a próxima.
Eu até gosto do Carrillo, mas tirando o golo não fez nada de jeito.

Brincamos?

Um golo.
Um lance genial que não é golo por mero azar.
Duas bolas de golo para o Rafa e o Cervi fazerem cagada.
E um sem número de boas decisões.

ele ficou extasiado com o tempo que o salvio esteve em campo e os grandes jogos que tem feito. Foram tantos os bons lances dele que não deu para decorar os dos outros jogadores  ;D


eaglerp

Mas qual a razão do Cervi ter sido afastado da equipa quando era claramente dos melhores, será para jogar o Rafa? fod.....-s.....


SousaLB

Citação de: cernache1 em 09 de Abril de 2017, 19:20
Citação de: SousaLB em 09 de Abril de 2017, 19:18
Citação de: Barto em 09 de Abril de 2017, 19:11
O Zivko e o Carrillo que joguem menos para a próxima.
Eu até gosto do Carrillo, mas tirando o golo não fez nada de jeito.

Não te lembras de mais nenhum lance ?
Do remate à trave.

E de inúmeras jogadas estragadas.

a13263

Citação de: vrtds em 09 de Abril de 2017, 19:20
Cada um de nós tem as suas pancas, lembro-me que o Rei tinha a toalha enrolada no braço, o Sousa tem a Fany, uns o cachecol, outros uma determinada camisola e o RV tem o .... Sálvio!


Enviado do meu ASUS_Z011D através de Tapatalk

Tem o Salvio, o cachecol, a garrafinha de água...

Sr_Benfiquista_91

Teoricamente o 11 mais forte que vamos apresentar desde o inicio da epoca, Carrillo ou Zivkovic no lugar de Salvio e era perfeito...

parras_bs

Bem, está visto que Luisão e Salvio vão ser titulares em Alvalade...

O Carrillo estava a crescer, não percebo.

daniel.gomes

Citação de: andre_04_SLB em 09 de Abril de 2017, 19:17
Citação de: KRF em 09 de Abril de 2017, 19:12
Citação de: andre_04_SLB em 09 de Abril de 2017, 19:07
Citação de: KRF em 09 de Abril de 2017, 18:48
A vitoria do Nacional no Estoril não foi boa para nós já que deixa o Moreirense muito pressionado no fundo da tabela

Então, era preferível irem descomplexados para o jogo onde qualquer ponto fosse bónus?
É o teu ponto de vista mas na minha perspetiva acho que assim vão fechar-e na defesa e tentar 1 ponto

Assim vão mais pressionados. Para mim foi bom para nós.

vão mais pressionados... para pontuar. Se o Nacional tivesse perdido provavelmente iam com um bloco mais subido que aquilo que vão, nesta situação

SousaLB

Citação de: Cloughie em 09 de Abril de 2017, 19:20
Citação de: SousaLB em 09 de Abril de 2017, 19:18
Citação de: Barto em 09 de Abril de 2017, 19:11
O Zivko e o Carrillo que joguem menos para a próxima.
Eu até gosto do Carrillo, mas tirando o golo não fez nada de jeito.

Brincamos?

Um golo.
Um lance genial que não é golo por mero azar.
Duas bolas de golo para o Rafa e o Cervi fazerem cagada.
E um sem número de boas decisões.
O 1º golo do Estoril até começa numa perda de bola dele, se não me engano.

Como já disse, estou à vontade para falar, porque até o tenho defendido. E talvez por acreditar tanto nele, não posso dizer que fez um bom jogo.

bellamy

Citação de: Karel Alinho em 09 de Abril de 2017, 19:20
Citação de: bellamy em 09 de Abril de 2017, 19:17
Primeira vez este ano que jogam Grimaldo, Semedo, Fejsa, Pizzi Jonas e Mitroglou.

Desfrutem porque pode ser a última.

6 titulares claríssimos, jogam juntos pela 1ª vez na época? E ainda dizem que o RV tem feito mau trabalho.
sim. No início da época foi o Jonas, depois o Grimaldo, com o Fejsa pelo meio aleijado também. Tem sido assim. Mesmo assim, falta Jardel para termos a melhor equipa a jogar

SigaPaVinho

Citação de: SousaLB em 09 de Abril de 2017, 19:20
Citação de: SigaPaVinho em 09 de Abril de 2017, 19:15
2 jogos numa semana po Grimaldo que acabou de voltar de lesão, espero que não dê merda.
Finalmente o Zivkovic não está na esquerda, pena não ir para direita.
Preso por ter cão, preso por não ter...

Concordava se ele metesse o Eliseu e do Marítimo para frente era Grimaldo sempre titular.
Vamos confiar no médico espanhol.

Assaralamuchalam

E gosto do rafa a titular.
Acho que é notória a falta de confiança do rapaz. É daqueles jogadores que devem ser muito fracos mentalmente. Precisam de estar bem inseridos na equipa, confiantes nas suas capacidades e com a confiança dos colegas em si.
Precisa de uns jogos seguidos, das coisas sairem bem, assistir uns golos e marcar alguns. Se isso acontecer vamos ter craque.

Se não conseguir dar este clique...   :-X