CN 28ª J: Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica, 09Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Makaridze, Pierre Sagna, Diego Ivo, Diego Galo, Pedro Rebocho, Bouba Saré, Cauê, Neto, Nildo, Dramé, Boateng
Treinador: Petit
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [66m]), Rafa (Franco Cervi [77m]), Jonas (Andreas Samaris [81m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (42)

FilipeCoutinho

Está tudo borrado! Mas em Maio está tudo no Marquês! Rumo ao tetra!!

sergio19azb

Citação de: Kyoto em 09 de Abril de 2017, 13:46
Citação de: sergio19azb em 09 de Abril de 2017, 10:57
Não ganhando hoje é para esquecer o campeonato.
Haverá jogo da mala?

se haverá jogo da mala nao sei.
espero é que haja jogo de bom futebol por parte do Benfica. que nos tempos mais recentes tem escasseado

Deixo esse bom futebol para a pré época. Até ao fim que seja a ganhar, com golos em fora de jogo, com a piça, não importa...

ana_lopes2009

Citação de: FilipeCoutinho em 09 de Abril de 2017, 15:00
Está tudo borrado! Mas em Maio está tudo no Marquês! Rumo ao tetra!!
eu sou uma delas, preciso de fraldas.
Mas acredito na vitoria do Benfica, ao lado deles temos equipa mais que suficiente para GANHAR

danny82

Citação de: Mestre30 em 08 de Abril de 2017, 23:19
Citação de: Mão de Vata em 08 de Abril de 2017, 22:15
Tirando o Horta e mais um ou outro, muitos jogadores do Benfica não se dignaram sequer a olhar para as dezenas de benfiquistas que cantavam a plenos pulmões.

Lamentável.

Percebo que muitos jogadores sejam estrangeiros, mas alguém responsável devia explicar ao grupo o que significa estarmos ali uns 100 adeptos de tochas em riste a cantar pelo Benfica em Gaia.

Os jogadores deviam ter instruções para saudar os adeptos.
Na época passado, não me lembro que jogo foi, sei que estávamos 3 adeptos à espera da equipa. Estava um frio do crl e chovia........e achas que alguém foi ter connosco? Puta que pariu!!

Hoje tive que ir para dentro do hotel para conseguir uma fotos.....e o Jonas nem se dignou a vir ter com o pessoal. Foda-se!!

ainda há quem acredite no "romantismo" nos profissionais de futebol, mas infelizmente já acabou há muito tempo. Restam-nos os jogadores das modalidades...

Mão de Vata

Alguém sabe se em Moreira se consegue entrar para o topo com um bilhete de central?

Alento

Citação de: SMOL25 em 09 de Abril de 2017, 14:22
Citação de: Mestre30 em 08 de Abril de 2017, 23:19
Citação de: Mão de Vata em 08 de Abril de 2017, 22:15
Tirando o Horta e mais um ou outro, muitos jogadores do Benfica não se dignaram sequer a olhar para as dezenas de benfiquistas que cantavam a plenos pulmões.

Lamentável.

Percebo que muitos jogadores sejam estrangeiros, mas alguém responsável devia explicar ao grupo o que significa estarmos ali uns 100 adeptos de tochas em riste a cantar pelo Benfica em Gaia.

Os jogadores deviam ter instruções para saudar os adeptos.
Na época passado, não me lembro que jogo foi, sei que estávamos 3 adeptos à espera da equipa. Estava um frio do crl e chovia........e achas que alguém foi ter connosco? Puta que pariu!!

Hoje tive que ir para dentro do hotel para conseguir uma fotos.....e o Jonas nem se dignou a vir ter com o pessoal. Foda-se!!
É por estas coisas que me pergunto porque insisto em gastar o que me custa a ganhar com quem não nos dá devido valor. Mas continuo a gastar...
eu amo o Benfica. Não venero os jogadores salvo raras excepções

Peter Buck


ana_lopes2009


andre_04_SLB

Citação de: Mestre30 em 08 de Abril de 2017, 23:19
.....e o Jonas nem se dignou a vir ter com o pessoal. Foda-se!!

O que fez ao Nuno revela a pessoa que é.

Red Eyes


andre_04_SLB

Citação de: Mão de Vata em 08 de Abril de 2017, 22:15
Tirando o Horta e mais um ou outro, muitos jogadores do Benfica não se dignaram sequer a olhar para as dezenas de benfiquistas que cantavam a plenos pulmões.

Lamentável.

Percebo que muitos jogadores sejam estrangeiros, mas alguém responsável devia explicar ao grupo o que significa estarmos ali uns 100 adeptos de tochas em riste a cantar pelo Benfica em Gaia.

Os jogadores deviam ter instruções para saudar os adeptos.

Eles estão se a cagar para os adeptos. Sempre foi e sempre será, ainda gozam com as figurinhas. Mas nos estamos lá não é por eles, é pelo Sport Lisboa e Benfica!

Red Eyes

Citação de: ana_lopes2009 em 09 de Abril de 2017, 15:08
Citação de: FilipeCoutinho em 09 de Abril de 2017, 15:00
Está tudo borrado! Mas em Maio está tudo no Marquês! Rumo ao tetra!!
eu sou uma delas, preciso de fraldas.
Mas acredito na vitoria do Benfica, ao lado deles temos equipa mais que suficiente para GANHAR

:-X


osanto

Citação de: andre_04_SLB em 09 de Abril de 2017, 15:39
Citação de: Mão de Vata em 08 de Abril de 2017, 22:15
Tirando o Horta e mais um ou outro, muitos jogadores do Benfica não se dignaram sequer a olhar para as dezenas de benfiquistas que cantavam a plenos pulmões.

Lamentável.

Percebo que muitos jogadores sejam estrangeiros, mas alguém responsável devia explicar ao grupo o que significa estarmos ali uns 100 adeptos de tochas em riste a cantar pelo Benfica em Gaia.

Os jogadores deviam ter instruções para saudar os adeptos.

Eles estão se a cagar para os adeptos. Sempre foi e sempre será, ainda gozam com as figurinhas. Mas nos estamos lá não é por eles, é pelo Sport Lisboa e Benfica!
Correto.
Mas o Benfica não é o q é hoje só pq alguém criou o clube, os atletas são o Benfica, mas o Benfica só é Enorme por Nossa causa.


ana_lopes2009