CN 28ª J: Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica, 09Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Makaridze, Pierre Sagna, Diego Ivo, Diego Galo, Pedro Rebocho, Bouba Saré, Cauê, Neto, Nildo, Dramé, Boateng
Treinador: Petit
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [66m]), Rafa (Franco Cervi [77m]), Jonas (Andreas Samaris [81m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (42)

RVS

Citação de: rsd em 09 de Abril de 2017, 19:16
Grimaldo a titular? Foda-se renovam com o RV e despedem-no antes deste jogo? Quem é o treinador?
porque já agora? O Grimaldo não foi aposta do RV? Não jogou sempre que esteve em condições?

Davidoff´

Citação de: Ruud em 09 de Abril de 2017, 19:10
11 OFICIAL: Ederson, Semedo, Luisão, Lindelof, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Salvio, Rafa, Jonas e Mitroglou

Só trocava Salvio pelo Zivkovic. Seria perfeito!

Simao88

Citação de: RVS em 09 de Abril de 2017, 19:28
Grimaldo a titular? Foda-se renovam com o RV e despedem-no antes deste jogo? Quem é o treinador?
porque já agora? O Grimaldo não foi aposta do RV? Não jogou sempre que esteve em condições?
as vezes nem sei quem comenta isto...

20Nico Gaitan20

rsd

Porquê? Desde quando é que quando um jogador recupera de lesão volta à titularidade numa equipa do RV? É quase preciso uma puta duma grua para os arrancar de lá.

Rossi_SLB

Nem questiono muito o Rafa, é um jogador extraordinário, velocidade e aceleração de outro mundo. Percebe-se a escolha, o Cervi aos 60' está fresco, guarda melhor a bola, e é melhor defensivamente (esperando já termos o resultado feito) entra aos 60'. Rafa hoje espalha chocolate!

Agora o Salvio ... FODASSE! Carrillo e Zivkovic nao jogarem na direita para jogar este Salvio ... Nao se percebe, nao perceberei, e espero que vá para a China/Zenit.

Kravgnar

Eu estou com aquela fé que o Benfica hoje vai mostrar quem é o tri-campeão.

Acho que vamos ganhar de forma categórica e meter gelo na metade de Portugal que está convencida que hoje vamos cair.

Rafa hoje vai estar em grande.

Depois venho cobrar.  ^-^

komytis

daniel.gomes

Assaralamuchalam

Estou muito expectante para ver grimaldo e rafa do mesmo lado. Pode vir coisa boa daqui

Transformer

Citação de: rsd em 09 de Abril de 2017, 19:30
Porquê? Desde quando é que quando um jogador recupera de lesão volta à titularidade numa equipa do RV? É quase preciso uma puta duma grua para os arrancar de lá.

Filhos e enteados.

JPSilva

Citação de: Rossi_SLB em 09 de Abril de 2017, 19:30
Nem questiono muito o Rafa, é um jogador extraordinário, velocidade e aceleração de outro mundo. Percebe-se a escolha, o Cervi aos 60' está fresco, guarda melhor a bola, e é melhor defensivamente (esperando já termos o resultado feito) entra aos 60'. Rafa hoje espalha chocolate!

Agora o Salvio ... FODASSE! Carrillo e Zivkovic nao jogarem na direita para jogar este Salvio ... Nao se percebe, nao perceberei, e espero que vá para a China/Zenit.

O Salvio está uma merda, o Rafa é extraordinário? Para mim têm estado os 2 bastante mal.