CN 28ª J: Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica, 09Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Makaridze, Pierre Sagna, Diego Ivo, Diego Galo, Pedro Rebocho, Bouba Saré, Cauê, Neto, Nildo, Dramé, Boateng
Treinador: Petit
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [66m]), Rafa (Franco Cervi [77m]), Jonas (Andreas Samaris [81m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (42)

bruno cardoso

Citação de: andoaleme em 09 de Abril de 2017, 22:27
Citação de: bruno cardoso em 09 de Abril de 2017, 22:24
O Moreirense  no final do jogo parecia que tinha perdido uma final da champions.

Isto anda lindo anda ainda para mais que agora invés de uma mala sao duas o tugao esta ao rubro para a semana e o Maritimo a comer este mundo e o outro para ganhar ao Benfica.

As malas devem vir bem recheadas.

Contra tudo e contra todos e ir a luta ate ao fim  :slb2:

Vamos la Benfica

Eles precisam de pontos!

Para além disso será que não pagamos o suficiente aos nossos jogadores?

Não terão eles as contas bancárias mais bem recheadas de todo o plantel do Moreirense?

Ganha mais um jogador nosso que todo o plantel deles!
Pois agora ve tu ganhares pouco e alguém te acena com uns valentes euros para ganhares a equipa com que vais jogar.

Ate te matavas em campo.

Olha contra os porcos e os lags eles nao se matam em campo.

No fim do jogo parecia que tinham perdido uma final da Champions.

guizuca

O que mais me preocupa de verdade são as nossas exibições miseráveis mas só uma coisa:

Dragartos que aqui andam...vão se foder todos! Cornudos, complexados! Ainda não foi desta!

Que la chupen y sigan chupando! URSOS!

JoãoD

odistraido

Malas e em dose dobrada. O ano passado era só uma mala para os jogos da liga dos campeões enquanto outros faziam jogos treino de 4 e 5 a zero.

Agora é a dobrar.

Juntando a isto temos a permissão dos árbitros para os adversários baterem à vontade e acabarem com 11 em campo.

O jogo de hoje se fosse com o porco tinham ido 2 ou 3 para a rua.

Os campeonatos do Benfica são sempre ganhos em modo legend.

RVS

Citação de: Mourinho_1 em 09 de Abril de 2017, 22:26
Citação de: RVS em 09 de Abril de 2017, 22:21
Citação de: SLBarata em 09 de Abril de 2017, 22:19
Citação de: JoMiJoAn em 09 de Abril de 2017, 22:19
Citação de: SLBarata em 09 de Abril de 2017, 22:07
Ganhamos 3 pontos com 1 penalti roubado ao Moreirense nos últimos 10 segundos. Uma tristeza!
Mas qual penalti

Espero que não seja. Mas bate no braço do Zivko no último minuto. Talvez sejam os nervos a falar.
é no pé do cervi mas já vi que estás com Mt vontade que seja na mão do ziv. É pelo menos mais uma jornada na frente, depois no próximo jogo podes tentar inventar mais pênaltis.

Pa fui o unico a ver a bola a bater no pe do Cervi e nao no Zivko..?
Acho que só duas pessoas viram bola no zivko e não no pé do cervi: o Freitas lobo e o SLBarata.

rkc

Citação de: rdr10 em 09 de Abril de 2017, 21:00
Citação de: J_slb em 09 de Abril de 2017, 20:58
De um livre onde nem sequer há falta.

Só mesmo de bola parada é que iam lá, porque de corrida é a vergonha que é.

"iam" lá, gostei desse pormenor ;D

aposto que nem festejou, mesmo que seja benfiquista.

ptmam

Citação de: Dudek em 09 de Abril de 2017, 22:14
Tipo o Moreirense está a 1 ponto da descida e a malta fala em malas?  Era suposto num jogo contra um grande e em risco de descida terem outro tipo de atitude?

:rir:

Não sejam lagartos crl.
Não é ser lagarto, mas o desespero dos jogadores do Moreirense no último lance enfim...

Não estou a dizer que há malas, mas o que é certo é que não é normal a atitude dos
jogadores do Moreirense. O Banco estava em alvoroço, parece que se tratava de um jogo de final de Champions!

Esta é aquela atitude merdosa de um clube que está com um pé na liga dos chinocas, e bem, é o que eles merecem. Andam a época toda a pastar, chega-se o Benfica e até ganham asas, eu como adepto do Moreirense ficaria, no mínimo, triste!

rudra28

Citação de: Cloughie em 09 de Abril de 2017, 22:30
Citação de: rudra28 em 09 de Abril de 2017, 22:28
Citação de: Cloughie em 09 de Abril de 2017, 22:23
Citação de: rudra28 em 09 de Abril de 2017, 22:20
Grande Samaris atitude não lhe falta.

Nem um andrade diria melhor.
Fogo se os outros podem jogar à porrada nós também podemos.

Ninguém pode.
E muito menos elogiar um jogador que dá um murro num adversário.

E eu defendo imenso o Samaris aqui no fórum... mas não dá.
Foi um completo burro.
Para mim não é jogador para o Benfica mas que defende o clube sim.

minimix

Citação de: rdr10 em 09 de Abril de 2017, 22:21
Citação de: minimix em 09 de Abril de 2017, 22:20
Achar que a jogar assim vamos ganhar ao wc só se nesse dia o RV se transformar em David Copperfield

Na semana passada jogaste muito melhor que o Porto, hoje fizeste o pior jogo da época.. Pah.. Não confundas jogos.
Eu não confundo nada, o jogo com o porto foi um oásis, esse é o problema, já na 4ª pesem as alterações na equipa foi uma miséria, hoje conseguiu ser pior.
Temos inúmeros jogadores que parecem alheados, demasiados na minha opinião.

s0ares

Citação de: Red Bender em 09 de Abril de 2017, 22:23
Citação de: miniMilk em 09 de Abril de 2017, 22:16

que lagartisse falarem da mala num jogo onde a mediocridade do Benfica foi assustadora

Dêm uma mala aos nossos jogadores então foda-se!
Jogamos mal, é verdade, mas que esta liga é a Liga Samsonite não é menos verdade!
Cadê a verdade desportiva? Consegues ver a diferença entre os €€ para dar tudo contra o Benfica ou os €€ para abrir a pernas aos clubes da mala??? Eu não consigo, só vejo um clube a pagar €€ para adulterar a verdade desportiva!!!

Tretas... Não jogamos a ponta de um corno. Caiam na realidade e deixem_se de merdas.

Temos de ser superiores independentemente dos incentivos que possam existir.

Desculpar o nosso futebol mediocre com esses factos é RIDÍCULO.

andoaleme

Citação de: JPSilva em 09 de Abril de 2017, 22:25
Citação de: andoaleme em 09 de Abril de 2017, 22:24
Citação de: JPSilva em 09 de Abril de 2017, 22:21
Quando o RV cagar nos adeptos e na opinião dos comentadores e tiver a coragem de meter 3 médios em campo podemos voltar a fazer jogos decentes.

Ainda tem margem para cagar mais nos adeptos, toda esta época não é suficiente???!!

Para além disso já jogou com suposto reforço do meio-campo e deu bosta, não é por ter maior número que melhoras a intensidade e dinâmica da equipa.

Contra nós qualquer adversário de qualquer escalão entra sempre na disputa do jogo!

Ele não quer meter 3 médios porque tem medo que lhe chamem medroso! É ridículo!

Ele já fez isso! E depois se lhe chamarem medroso, não será mentira, mas isso passa-me ao lado.

Defendi-o até há pouco tempo, enganou-me bem a época passada,  sempre defendi que precisava de tempo para se adaptar à nossa dimensão, mas está cá há quase 2 anos e só se aproveita 5 meses, referente aos últimos meses da época passada, é muito pouco.

ana_lopes2009

O Samaris deu um soco a alguem?? é que no facebook estou a dizer que o samaris deu um soco a um jogador do Moreira.. ou é so exagero

superman_forever

Nesta altura o que interessa é ganhar mas mais um jogo miserável em que a equipa esqueceu que para marcar golos é preciso rematar
Ganhamos e isso é o que interessa mas que tivemos uma enorme sorte la isso tivemos

Jamal

Citação de: obliquevoice em 09 de Abril de 2017, 22:28
Citação de: Mourinho_1 em 09 de Abril de 2017, 22:26
Citação de: RVS em 09 de Abril de 2017, 22:21
Citação de: SLBarata em 09 de Abril de 2017, 22:19
Citação de: JoMiJoAn em 09 de Abril de 2017, 22:19
Citação de: SLBarata em 09 de Abril de 2017, 22:07
Ganhamos 3 pontos com 1 penalti roubado ao Moreirense nos últimos 10 segundos. Uma tristeza!
Mas qual penalti

Espero que não seja. Mas bate no braço do Zivko no último minuto. Talvez sejam os nervos a falar.
é no pé do cervi mas já vi que estás com Mt vontade que seja na mão do ziv. É pelo menos mais uma jornada na frente, depois no próximo jogo podes tentar inventar mais pênaltis.

Pa fui o unico a ver a bola a bater no pe do Cervi e nao no Zivko..?

Não foste o único, só não viu quem quis ver outra coisa.

3pontos siga!!!
O LFL viu mão do ziv num corte com o pé do Cervi fora da área.