CN 28ª J: Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica, 09Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Makaridze, Pierre Sagna, Diego Ivo, Diego Galo, Pedro Rebocho, Bouba Saré, Cauê, Neto, Nildo, Dramé, Boateng
Treinador: Petit
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [66m]), Rafa (Franco Cervi [77m]), Jonas (Andreas Samaris [81m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (42)

J074_RiP

Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Abril de 2017, 11:51
Citação de: J074_RiP em 10 de Abril de 2017, 11:49
Daqueles jogos que me envergonhou como Benfiquista e não foi só pela falta de futebol, esforço, humildade ou treinador.
Muito mau e já sinto o deja vu das épocas do Vítor Pereira...
uma vitória nunca deveria envergonhar um Benfiquista. sobretudo uma vitória sem ser à moda do porto dos noventas.

uma vitória pode não engrandecer, mas NUNCA envergonhar.

mesmo a jogar uma merda.

Não foi a vitória que me envergonhou foram os sucessivos actos de Jonas, Samaris e companhia.
O Benfica não é isso e espero que nunca seja.

blog benficaatemorrer

Citação de: J074_RiP em 10 de Abril de 2017, 14:17
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Abril de 2017, 11:51
Citação de: J074_RiP em 10 de Abril de 2017, 11:49
Daqueles jogos que me envergonhou como Benfiquista e não foi só pela falta de futebol, esforço, humildade ou treinador.
Muito mau e já sinto o deja vu das épocas do Vítor Pereira...
uma vitória nunca deveria envergonhar um Benfiquista. sobretudo uma vitória sem ser à moda do porto dos noventas.

uma vitória pode não engrandecer, mas NUNCA envergonhar.

mesmo a jogar uma merda.

Não foi a vitória que me envergonhou foram os sucessivos actos de Jonas, Samaris e companhia.
O Benfica não é isso e espero que nunca seja.
o Benfica ganhou o jogo.

Leonzo

Citação de: ZePataLonga em 10 de Abril de 2017, 14:06
Citação de: Leonzo em 10 de Abril de 2017, 13:43
Citação de: JPSilva em 10 de Abril de 2017, 13:39
Citação de: Leonzo em 10 de Abril de 2017, 13:38
Eu não condeno quem louva este tipo de realidade futebolística que se vive no Benfica actualmente, mas caramba sejamos justos, quem louva esta mediocridade ate pode amar muito o Benfica, mas nao pode gostar de futebol desporto em si!
Jogamos uma banalidade, não dominamos nenhuma fase do jogo (antes defensivamente ate eramos competentes mesmo jogando intermitentemente, agora nem isso)!
O treinador da equipa não fosse português e assumido adepto ferrenho do Benfica e nesta altura a equipa era assobiada jogo após jogo..
O pessoal que é facciosamente adeptos do Benfica andam a querer tapar o sol com uma peneira, mas quando perceberem qur o escaldão ja está a provocar cancro na pele, ate vao chorar baba e ranho....

Quero acreditar que esse motivo estúpido não é explicação de nada.
Eu vi Quique a ganhar e ser assobiado, eu vi Camacho ganhar e ser assobiado... Eu vejo RV a perder ou empatar e a jogar ao mesmo nível dos anteriores e no fim é palminhas para os meninos, o motivo até pode ser estupido e ridiculo, mas o ser humano em geral é estupido e ridículo... As ilações, cada um tira as suas...

Nunca os viste foi a lutar pelo titulo a partir de Outubro.
Ver futebol deplorável é igual em qualquer parte do mundo e em qualquer circunstância, estando ou não a lutar pelo titulo, futebol deplorável, é futebol deplorável!
Arranjam sempre desculpa para a mediocridade, é incrível...

Obi-Juan Kenobi

Eu não condeno quem louva este tipo de realidade futebolística que se vive no Benfica actualmente, mas caramba sejamos justos, quem louva esta mediocridade ate pode amar muito o Benfica, mas nao pode gostar de futebol desporto em si!
Jogamos uma banalidade, não dominamos nenhuma fase do jogo (antes defensivamente ate eramos competentes mesmo jogando intermitentemente, agora nem isso)!
O treinador da equipa não fosse português e assumido adepto ferrenho do Benfica e nesta altura a equipa era assobiada jogo após jogo..
O pessoal que é facciosamente adeptos do Benfica andam a querer tapar o sol com uma peneira, mas quando perceberem qur o escaldão ja está a provocar cancro na pele, ate vao chorar baba e ranho....

Eu vi Quique a ganhar e ser assobiado, eu vi Camacho ganhar e ser assobiado... Eu vejo RV a perder ou empatar e a jogar ao mesmo nível dos anteriores e no fim é palminhas para os meninos, o motivo até pode ser estupido e ridiculo, mas o ser humano em geral é estupido e ridículo... As ilações, cada um tira as suas...

Claramente não te lembras do último jogo do Benfica em casa em 2008/2009.

Obi-Juan Kenobi

A manifesta má exibição de ontem assenta, essencialmente, num mau escalonamento do 11.

Sálvio está fora dela, é o caso mais estranho e injustificável. Precisa de banco na medida em que temos dois jogadores em melhor momento de forma para o lugar.

Não era jogo para o Rafa (compreensível ser opção no jogo com o porto, mas não faz sentido contra uma equipa retranqueira).

Jonas tem de ir para o banco. Não pode haver medo para encostar o melhor jogador do Benfica se ele não está em forma.

Curiosamente, melhor momento do Benfica no jogo dá-se quando temos Samaris (que nem sou apreciador, mas segurou aquele meio-campo ontem), Pizzi, Cervi e Zivkovic. Sem Jonas, sem Rafa, sem Sálvio.

Leonzo

Citação de: PM84 em 10 de Abril de 2017, 14:23

Vocês também só se lembram do que vos interessa... no final espero todos em uníssono festejamos o Tetra, mas uma coisa vos garanto, os meus festejos já mais serão verdadeiros e sentidos em todo o esplendor,  graças a Deus nunca me aconteceu, mas presumo que seja idêntico a um festejo de namoro ou casamento depois de ja ter sido encornado e desculpar a sua amada...

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Leonzo em 10 de Abril de 2017, 14:34

Vocês também só se lembram do que vos interessa... no final espero todos em uníssono festejamos o Tetra, mas uma coisa vos garanto, os meus festejos já mais serão verdadeiros e sentidos em todo o esplendor,  graças a Deus nunca me aconteceu, mas presumo que seja idêntico a um festejo de namoro ou casamento depois de ja ter sido encornado e desculpar a sua amada...

Ponto 1: comparação super estranha. Just sayin'.

Ponto 2: se formos tetra, festejarei como se não houvesse amanhã. Tenho pena que o que quer que seja que ainda não compreendi muito bem te coíba de festejares este feito na sua plenitude, mas ei - o problema é teu.

Ponto 3: "vocês" quem? Pensei que aqui éramos todos nós, Benfiquistas. Aparentemente não. Há um "vocês" - o que quer que isso seja - e correlativamente terá de existir um "nós".
É por causa desta merda de pontos de vista absolutamente extremados que é quase impossível discutir bola neste fórum.

Já agora, e para dilucidar qualquer questão em torno do "vocês", adianto já que:

- Não, o RV não era a minha primeira opção quando foi contratado.
- Não, não estamos a jogar nada (não obstante achar que o jogo com o porto foi bem conseguido da nossa parte).
- Sim, as opções tomadas pelo treinador no escalonamento da equipa não fazem qualquer sentido.
- Ainda assim, sim, acho que o RV consegue fazer melhor que o que tem vindo a fazer. Acho que o fantástico campeonato do ano passado lhe dá algum crédito (e a mim esperança) para que faça mais e melhor e que num momento em que o tetra está em aberto, com o Benfica em 1.º lugar, seguramente não pedirei a cabeça do treinador.

Mestre30

cezar_czar

Jogo muito mau. Durante o campeonato existem jogos assim, contudo já são jogos a mais que não jogamos um crlh.
Marcar uma presença no Seixal e apertar com eles.
A jogar assim não vamos lá.......

Leonzo

Citação de: PM84 em 10 de Abril de 2017, 14:42
Citação de: Leonzo em 10 de Abril de 2017, 14:34

Ponto 1: comparação super estranha. Just sayin'.

Ponto 2: se formos tetra, festejarei como se não houvesse amanhã. Tenho pena que o que quer que seja que ainda não compreendi muito bem te coíba de festejares este feito na sua plenitude, mas ei - o problema é teu.

Ponto 3: "vocês" quem? Pensei que aqui éramos todos nós, Benfiquistas. Aparentemente não. Há um "vocês" - o que quer que isso seja - e correlativamente terá de existir um "nós".
É por causa desta merda de pontos de vista absolutamente extremados que é quase impossível discutir bola neste fórum.

Já agora, e para dilucidar qualquer questão em torno do "vocês", adianto já que:

- Não, o RV não era a minha primeira opção quando foi contratado.
- Não, não estamos a jogar nada (não obstante achar que o jogo com o porto foi bem conseguido da nossa parte).
- Sim, as opções tomadas pelo treinador no escalonamento da equipa não fazem qualquer sentido.
- Ainda assim, sim, acho que o RV consegue fazer melhor que o que tem vindo a fazer. Acho que o fantástico campeonato do ano passado lhe dá algum crédito (e a mim esperança) para que faça mais e melhor e que num momento em que o tetra está em aberto, com o Benfica em 1.º lugar, seguramente não pedirei a cabeça do treinador.
Eu concordo em quase tudo do teu comentario final, porém eu sou taxativo em achar que o RV não é nem nunca vai ser um treinador de futebol! Quanto muito um treinador da bola...
No ano passado quase me fez mudar de opinião, mas agora constato a 100% e com toda a convicção que é uma fraude de treinador, e eu apesar de ser Benfiquista, não sou hipócrita, quando não gosto, não vou festejar uma coisa na plenitude que me dá náuseas semana após semana, a única coisa que me prende ao Benfica neste momento é o amor, já pouco sentimento positivo nutro ao ver esta aberração de futebol.

"Vocês" são aqueles que são incondicionais no sentimento ao clube, que eu muito louvo, mas sinceramente não percebo, acho que é uma doença ser incondicional por algo que nos corrói, se não vos correi a "Vocês" a mim e outros tais corrói e muito... pois acima de tudo amamos o futebol para além do Benfica...

cavpacores

está na altura de fazer uma compilação dos lances do Moreirense neste jogo...alguem sabe fazer esses gifs?

obliquevoice