Bruno Gaspar (Fiorentina) - gianlucadimarzio.com

Greis

Eu a pensar que a quota de cepos já estava preenchida e dps aparecem notícias destas.

Não é jogador do Benfica, por isso, posso dizer com todas as letras. Bruno Gaspar é uma merda de jogador. Serve para equipas medianas na liga portuguesa e pouco mais.

Trezeguet

continuava a achar boa opção 1 ano atrás não vou mudar agora.

SLBCARLOS

Citação de: Carlos Amorim em 29 de Maio de 2018, 08:46
Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2018, 03:00
Pedido expresso do treinador que o lançou no Guimarães, o conhecia muito bem e que preferiu ficar com o Pedro Pereira depois de 6 meses a mostrar que era um cone nos treinos.
Agora vem muito mais caro.

5 estrelas.
Tudo culpa do Vitória ou da direcção??
O Vitória manda mesmo muito.
Depois ouvimos o pai do pedro pereira queixar—se do Vitória, portanto terá sido mesmo o Vitória a insistir nele.
Carradas de jogadores para o carrossel. Também é o Vitória que os contrata, etc.
O único mal do Vitória é ser um yes man mas o maior responsável está bem acima e tem um nome, Luís filipe vieira.
tens razão a culpa é do NGL em contratar um prof de ginástica para treinador.

Já agora o Luisão e FA jogaram porque o prof de ginástica não tinha melhor no plantel....

Trezeguet

Red2017

Citação de: BlankFile em 29 de Maio de 2018, 03:43
O Bruno Gaspar foi aquele jogador que toda a gente pediu para o lugar do Nelsinho por várias razões:

- Fez uma tremenda época no Vitória na altura e estava em altas;

- Lateral ofensivo, explosivo, veloz e cada vez melhor defensivamente;

- Bastante jovem ainda, na casa dos 24, 25 anos;

- Formado no CFC;

- Boas relações com o Vitória e seria recuperado facilmente;

- Menos tendência para lesões;

Ignoraram e deixaram-no ir para a Fiorentina, para apostar no Pedro Pereira que flopou rotundamente, para testar o Aurélio Buta que falhou no teste. E para piorar ainda foram buscar o Douglas... que dispensa comentários.

De repente, estas mentes brilhantes lembraram-se que o querem de volta, após uma época menos fulgurante na Fiorentina e como disse o Shoky, para pagar mais para o recuperarem, de certeza.

É toda uma gestão desportiva e financeira dantesca. Sem qualquer pingo de racionalidade e competência.

E na final da taça, frente ao Guimarães o Gaspar fez  um jogo tremendo mesmo em frente ao nariz dos membros da "estrutura, 10 anos à frente". E nenhuma daquelas almas se lembrou de resgatar o jogador.  Chega a ser chocante tanta incompetência. Que anda ali a fazer o Rui Costa???

Tacuara7

Falta adjectivos para qualificar tudo isto.

cernache1

Citação de: Trezeguet em 29 de Maio de 2018, 09:05
o Benfica não perde por jogar o Luisão

Talvez.

Aconselho a quem continua com dùvidas que veja o jogo com o Tondela.

Trezeguet

Citação de: cernache1 em 29 de Maio de 2018, 09:20
Citação de: Trezeguet em 29 de Maio de 2018, 09:05
o Benfica não perde por jogar o Luisão

Talvez.

Aconselho a quem continua com dùvidas que veja o jogo com o Tondela.

e com o focul?

Silveralho

Fdx, estava a comer umas bolachas e quase me engasguei....não perdemos jogos com Luisão em campo?
A jogar em bloco subido, se tivéssemos ainda o Ederson na baliza a coisa disfarçava um bocado porque ele sai bem da área e encurta o espaço.
Mas em condições normais o Luisão é comido por 90% dos jogadores da primeira liga, carradas de vezes que uma bola é lançada em profundidade e ele parece que está a andar comparado com a velocidade do adversário.
Uma equipa que entre em campo com Varela e Luisão não vai jogar ao seu melhor porque mentalmente não tem confiança e sabem que é uma questão de tempo até um deles mandar uma argolada.
Mesmo motivo pelo qual Casillas voltou a ganhar a titularidade, ele não é um bom guarda redes, mas passa confiança à equipa.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Trezeguet

Citação de: Silveralho em 29 de Maio de 2018, 09:31
Fdx, estava a comer umas bolachas e quase me engasguei....não perdemos jogos com Luisão em campo?
A jogar em bloco subido, se tivéssemos ainda o Ederson na baliza a coisa disfarçava um bocado porque ele sai bem da área e encurta o espaço.
Mas em condições normais o Luisão é comido por 90% dos jogadores da primeira liga, carradas de vezes que uma bola é lançada em profundidade e ele parece que está a andar comparado com a velocidade do adversário.
Uma equipa que entre em campo com Varela e Luisão não vai jogar ao seu melhor porque mentalmente não tem confiança e sabem que é uma questão de tempo até um deles mandar uma argolada.
Mesmo motivo pelo qual Casillas voltou a ganhar a titularidade, ele não é um bom guarda redes, mas passa confiança à equipa.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

quem disse que não perdemos com ele?

ou disseram que não se perdeu por jogar x ou y

Star

Trezeguet

Coluna The Great

Podia se ter ido buscar a uma época atrás por uma pechincha e agora dar milhões por alguém que nem me dá garantia total, não sei...

Trezeguet

Star

Citação de: Trezeguet em 29 de Maio de 2018, 09:36
mas a Fiorentina pede quanto?

Eu diria que depois de ele ter jogado pouco, pediriam o mesmo que pagaram por ele ou menos...mas depois um gajo pensa no caso do Atl Madrir em que o Jimenez pouco joga, apenas marca um golo numa epoca inteira e sai por mais dobro do que pagaram por ele.