Bruno Gaspar (Fiorentina) - gianlucadimarzio.com

tacuaracardozo

Tendo em conta que é melhor que o Almeida, caso saia um e entre o outro, ficamos a ganhar. Tratar disso.

cristiano_1904

Sinceramente não acho que tenha o suficiente para jogar no Benfica mas ouvi dizer que o sborting o queria e que bloqueámos a possível transferência. Pode dizer alguma coisa... 

Diavolo Rosso

A questão é...

O que fazemos ao André Almeida e ao Pedro Pereira?!

Isto se o Nélson Semedo sair mesmo.

Red_Soul

Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Abril de 2017, 13:36
A questão é...

O André Almeida vendemos já que tem interessados e é um jogador mediano e o Bruno Gaspar é muito melhor principalmente a nível ofensivo. Quanto ao Pedro Pereira não o conheço bem mas pelo que li é mais um defesa do que um lateral ou seja ofensivamente tem limitações e este modelo do Benfica precisa de laterais que acrescentem algo à equipa em termos ofensivos.

PS: O Bruno Gaspar pode jogar nas duas laterais.

Diavolo Rosso

Citação de: Red_Soul em 19 de Abril de 2017, 13:42
Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Abril de 2017, 13:36
A questão é...

O André Almeida vendemos já que tem interessados e é um jogador mediano e o Bruno Gaspar é muito melhor principalmente a nível ofensivo. Quanto ao Pedro Pereira não o conheço bem mas pelo que li é mais um defesa do que um lateral ou seja ofensivamente tem limitações e este modelo do Benfica precisa de laterais que acrescentem algo à equipa em termos ofensivos.

PS: O Bruno Gaspar pode jogar nas duas laterais.
A questão é que tenho dúvidas que o André Almeida algum dia saia do SL Benfica...

Entre o Bruno Gaspar e o André Almeida, optaria também pelo Bruno Gaspar.

adeptoBancada

Citação de: rudra28 em 19 de Abril de 2017, 14:01
O Buta é melhor

Concordo. O Buta tem mais potencial que Pedro Pereira, André Almeida e Bruno Gaspar. Fácil.

Cob92

Semedo-Buta-Pedro Pereira-Bruno Gaspar-Andre Almeida faz muitos alas  :o

bruno cardoso

Acho que nao faz falta a ser vendido que seja para outro pais com o Benfica a ser ressarcido da sua percentagem.

Temos o Nelson Semedo se nao sair.

Pedro Pereira que esta a ser preparado(nao sei como se pode dizer que nao serve porque ainda nao fez um  único jogo)

Depois temos o Buta que parece estar a crescer bem na equipa B mostra mais potencial que o Semedo quando estava na B.

Por isso acho que estamos bem servidos, nao e preciso o Gaspar voltar nem o Rebocho.

cristiano_1904

Citação de: tfouto em 19 de Abril de 2017, 14:22
O Buta é melhor

Concordo. O Buta tem mais potencial que Pedro Pereira, André Almeida e Bruno Gaspar. Fácil.

Quantos jogos viste do Pedro Pereira? O Pedro é mais novo e o nível de exigência em que ele estava inserido é muito superior ao do Buta.

Manpaz1904

Nem Buta, nem Gaspar, nem Almeida, nem Pedro Pereira.
A sair Semedo, que se contrate um belo defesa-direito para entrar de caras no 11. Não vejo essa qualidade em nenhum dos 4.

Menino Do Rio

Nos poucos jogos que vi dele, fiquei com a impressão que tem um estilo de jogo parecido com o do Maxi Pereira. Vocês que conhecem melhor, estou errado?

Porque caso seja isso mesmo, acho que valia a pena resgatá-lo.

adeptoBancada

Citação de: cristiano_1904 em 19 de Abril de 2017, 22:55
Citação de: tfouto em 19 de Abril de 2017, 14:22
O Buta é melhor

Quantos jogos viste do Pedro Pereira? O Pedro é mais novo e o nível de exigência em que ele estava inserido é muito superior ao do Buta.
Os suficientes para perceber que o Buta é melhor.

adeptoBancada

Citação de: Manpaz1904 em 19 de Abril de 2017, 22:57
Nem Buta, nem Gaspar, nem Almeida, nem Pedro Pereira.
A sair Semedo, que se contrate um belo defesa-direito para entrar de caras no 11. Não vejo essa qualidade em nenhum dos 4.

Achas que arranjas no mercado alguém ao nível do Nelson? A que preço?

daniel.gomes

Tirando o Semedo, não estou a ver nenhum lateral direito que esteja a fazer uma época melhor que ele cá em Portugal.
O Paulinho e o Geraldes também estiveram a um belo nível até meio da época, mas a troca de clube (num caso contratação, noutro retorno ridículo) acabaram por prejudica-los. O Maxi está a fazer uma época de altos e baixos e teve algum tempo parado, o Schelotto idem (neste caso a paragem ainda foi maior)