Bruno Gaspar (Fiorentina) - gianlucadimarzio.com

Ruud

Citação de: Menino de Ouro RS em 27 de Maio de 2018, 18:35
A noticia é 100% credivel

Melhor jornalista Italiano no que toca a transferências raramente falha uma

Acho isso um mito urbano. A quantidade de notícias que falhou no último mercado foi qualquer coisa.

ROBINHO

Citação de: iloy em 27 de Maio de 2018, 19:08
Citação de: Blitzer em 27 de Maio de 2018, 19:03
Tanto o Bruno como o Ebuehi seriam boas opções para suplente.

Continuo a achar que falta um lateral de outro calibre.

Mas isto sou eu...

Olha para mim tirando o Jonas, fejsa, krovi e Rúben, todo o resto da equipa não tem o calibre para ser titular no Benfica
Isso diz mais da qualidade do treinador do que dos jogadores..

Jardel
Grimaldo
Zivkovic
Rafa
Raul
Salvio
Pizzi

Tudo cepos..

iloy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Maio de 2018, 19:10

Mas isto sou eu...

Olha para mim tirando o Jonas, fejsa, krovi e Rúben, todo o resto da equipa não tem o calibre para ser titular no Benfica
Jardel riu-se

Riu-se de que?
O jardel ja não tem o nível que teve a 2 anos e para o ano terá mais 1 ano mas deves ser dos gajos que ainda querem a renovação do Luisao.
O quero um grande Benfica, tu queres um Benfica made in tugao. O jardel ja foi muito grande mas bem espero que o clube aumenta o nível da sua equipa com melhores jogadores

20Nico Gaitan20

quase que aposto que nao vem mais nenhum lateral......

JRCosta

Citação de: GoloDeLetra em 27 de Maio de 2018, 18:32
Um ano de atraso .

100% de acordo.

Já agora, alguém sabe como foi a época dele, se era titular e esteve em bom plano?

Playah

Btw, se isto for mesmo verdade é mais uma prova de que é tudo feito ao calhas e sem plano nenhum, o ano passado tiveram a hipótese de sacar o rapaz por meio tostão e não quiseram, e agora vão pagar uns 3/4 milhões, senão mais, quando o rapaz passou a época toda sentado.

E pelo meio sacaram mais um DD, que não entusiama minimamente, ficando assim com 3 DD e nenhum deles com "pedigree" suficiente para ser titular de caras.

No FM também sou assim, em Janeiro limpo os Free Agents de qualidade duvidosa todos, e depois fico com 3/4 jogadores para a mesma posição e sem dinheiro para reforçar o resto do plantel.
É a politica da quantidade, e não da qualidade.

slb2tuga

Citação de: JRCosta em 27 de Maio de 2018, 19:17
Citação de: GoloDeLetra em 27 de Maio de 2018, 18:32
Um ano de atraso .

100% de acordo.

Já agora, alguém sabe como foi a época dele, se era titular e esteve em bom plano?

se volta para Portugal é porque não

20Nico Gaitan20

Citação de: iloy em 27 de Maio de 2018, 19:16
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Maio de 2018, 19:10

Mas isto sou eu...

Jardel riu-se

Riu-se de que?
O jardel ja não tem o nível que teve a 2 anos e para o ano terá mais 1 ano mas deves ser dos gajos que ainda querem a renovação do Luisao.
O quero um grande Benfica, tu queres um Benfica made in tugao. O jardel ja foi muito grande mas bem espero que o clube aumenta o nível da sua equipa com melhores jogadores
sim claro...Jardel e luisão têm tudo a ver.

vamos todos ignorar o fato do Jardel ter sido o melhor central do Benfica nos ultimos jogos.

o Bas dos ainda deve estar no bolso dele.....a esta hora

pedroso

O Benfica deve estar a contratar os jogadores para a proxima época e os que devia ter contratado o ano passado.

oliverghost

O Almeida ri-se. Com a concorrência que vai ter assegura o lugar mais um ano. Os laterais titulares serão o Almeida e o Martin o que garante, desde logo, zero desequilíbrio ofensivo a partir das laterais. Como qualquer equipa grande que se preze.

20Nico Gaitan20

Citação de: oliverghost em 27 de Maio de 2018, 19:24
O Almeida ri-se. Com a concorrência que vai ter assegura o lugar mais um ano. Os laterais titulares serão o Almeida e o Martin o que garante, desde logo, zero desequilíbrio ofensivo a partir das laterais. Como qualquer equipa grande que se preze.
o Martin ataca bem...não sei onde caralho foram buscar a ideia que só defende

Roy Kent

No ano passado podiam ter sacado o Bruno por uma grade de minis, não acompanhei a época dele, como se safou?

Mika21PA

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Maio de 2018, 19:25

Deve ter visto que teve 0 assistência....E tirou essa conclusão.

CFC

Ora aí está um excelente reforço. Espero que venha.

20Nico Gaitan20

Citação de: Mika21PA em 27 de Maio de 2018, 19:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Maio de 2018, 19:25

Deve ter visto que teve 0 assistência....E tirou essa conclusão.
convem é ver o contexto das coisas...ele jogava numa equipa pequena em espanha.....uma equipa que defende mais  do que ataca durante a epoca....e isso dos numeros dizem pouco.

o Grimaldo para aquilo que lhe é caracteristico, tambem não tem lá grandes numeros cá....alias ate o Almeida tem melhres numeros que o Grimaldo esta epoca...e o Almeida não e nem de perto nem de longe um lateral ofensivo