Bruno Gaspar (Fiorentina) - gianlucadimarzio.com

saivet

oliverghost

Eu não vi números. Vi os vídeos dele no youtube. Mas confere, não está lá nenhuma assistência. Muitos cortes e muitos cruzamentos de 3/4 do campo, para quem gosta desse tipo de coisa.

Travpart

Seria uma boa opção para suplente, caso tivéssemos um lateral de topo...

Assim Almeida, o nigeriano e eventualmente este continua a ser curto.

20Nico Gaitan20

Citação de: oliverghost em 27 de Maio de 2018, 19:34
Eu não vi números. Vi os vídeos dele no youtube. Mas confere, não está lá nenhuma assistência. Muitos cortes e muitos cruzamentos de 3/4 do campo, para quem gosta desse tipo de coisa.
ah...viste ''videos'' estou esclarecido

entao experimenta ver jogos....

Gonsantos

oliverghost

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Maio de 2018, 19:38
Citação de: oliverghost em 27 de Maio de 2018, 19:34
ah...viste ''videos'' estou esclarecido

entao experimenta ver jogos....
Estaremos cá para ver. Quantos jogos do Espanyol viste na época passada, já agora?

crowseye

Citação de: Schweisen Tiger em 27 de Maio de 2018, 18:51
Trazer o Bruno Gaspar, seria o assumir da total incompetencia da direcçao do Benfica, no que ao futebol diz respeito. É que tiveram a possibilidade de o resgatarem no ano passado, a um preço acessivel e deixaram-no ir para Italia, porque quiseram o Douglas. Agora, o Douglas vai bora e viram-se para o Bruno Gaspar a um preço mais alto que no ano passado. Ridiculo.

Eliseu podia ter vindo a custo zero para o Benfica, mas os (i)responsaveis do Benfica
deixaram que ele renovasse pelo Malaga para poderem adquirir o passe dele por 1.5M.

Keiroxes

Biftt

Tal como muitos já disseram, a vir, é com um ano de atraso.
Olhando só para o tugao do ano passado era a alternativa clara ao Semedo.
Espero que se concretize

O-Rível

Não sou fã, mas aceitava o seu regresso se isso implicasse que o Almeida fosse para um West Brom qualquer.

É um cavalo a atacar, com muito pouca qualidade de definição. A defender é muito na base da raça. Faz-me lembrar o Maxi, mas em pior.

MP21

Citação de: Keiroxes em 27 de Maio de 2018, 19:51
Mediano, o Benfica precisa de algo muito melhor.

O novo treinador do PSG parece que não conta com nenhum dos laterais. Então venha o Dani Alves

diogo32

Saindo douglas e entrando este é um grande upgrade

Red_Soul

Agora? O ano passado quando tínhamos percentagem do passe não quiseram e preferiram ficar com o Almeida e com o cepo do Douglas. Duvido que venha mas se vier encosta o Almeida na boa.

Chelas