Bruno Gaspar (Fiorentina) - gianlucadimarzio.com

Ghost.Of.Red

Citação de: ZICKLER em 28 de Maio de 2018, 15:18
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Maio de 2018, 10:31
Citação de: Nuno_SLB em 28 de Maio de 2018, 10:29
Com este nível de contratações vamos de vela com o Spartak Moscovo ou o Fenerbahce. Certinho...depois culpem o RV.

;D ;D ;D

O Rv para ganhar a esse tipo tinha de ter o plantel do Real é isso?

Mas honestamente,  tu achas que o Benfica tem melhor plantel que essas equipas?

O plantel do Benfica chegava e sobrava até para o penta.

Agora se os jogadores não evoluem, se apenas são colocados em campo à espera que o facto de jogarem lhes dê traquejo e mais capacidade competitiva, se não existe trabalho por detrás disso..é natural que não haja milagres.

Mais, se se anda 6 meses à nora e se encosta jogadores que foram dos mais caros da nossa história em detrimento dos "meninos bonitos" do Treinador que têm influencia no balneário...

Estás mesmo à espera que se consigam milagres?

J.P.

O ano passado até fazia algum sentido...

Agora não me parece.

GGG

Citação de: J.P. em 28 de Maio de 2018, 15:31

Agora não me parece.

No Benfica é tudo ao contrário!

Que lógica tem as épocas desportivas do Benfica? No meio de 50 contratações 3 tem lógica!

Devil1

O Gaspar é solido a defender e é competente o q.b a subir no terreno. Pela conversa que vai aqui no topico dá a sensação que caem Nelsons Semedos todos os dias árvores.
É muito bem-vindo e já vem com 1 ano de atraso.

MTrigueiros

Citação de: Devil1 em 28 de Maio de 2018, 15:59
O Gaspar é solido a defender e é competente o q.b a subir no terreno. Pela conversa que vai aqui no topico dá a sensação que caem Nelsons Semedos todos os dias árvores.
É muito bem-vindo e já vem com 1 ano de atraso.

A vir, seria para titular.

Para mim, é do nível do Ricardo do Porto. Até fisicamente são parecidos.

SLBRulez

Era bem vindo, mas não sei talvez seja curto para titular.
Mas como não segui o seu percurso no Guimarães, na B achava-o bastante competente.

Chelas

Agora não me parece.

As referências do Ebuehi não são as melhores, o Almeida continua cá e o Douglas saiu, o que mudou em relação ao ano passado? Zero, portanto faz todo o sentido trazer o Bruno

J.P.

Citação de: Chelas em 28 de Maio de 2018, 16:55

Agora não me parece.

As referências do Ebuehi não são as melhores, o Almeida continua cá e o Douglas saiu, o que mudou em relação ao ano passado? Zero, portanto faz todo o sentido trazer o Bruno

Se fosse para vir um LD, que viesse alguém que fizesse a diferença.

Almeida, Ebuehi, Gaspar... nenhum me enche as medidas.

Sérgio 83134

Citação de: J.P. em 28 de Maio de 2018, 17:34

Agora não me parece.

O ebuehi do que tenho visto é um desastre a defender.

Chelas

Citação de: J.P. em 28 de Maio de 2018, 17:34

Agora não me parece.

Pois eu também queria um treinador de qualidade e olha é o que se arranja

PB_124

A minha opinião é a mesma do ano passado, para segundo plano ok para titular é curto.

Cachatra

Citação de: SharteN em 28 de Maio de 2018, 09:16
Citação de: Martin Luther King em 28 de Maio de 2018, 03:46
Não deve ser o mesmo Gaspar...  ;D
Se o tempo queimado pelo AA em cruzamentos sem nexo fosse contabilizado, o Benfica era a equipa com mais anti-jogo a nível europeu... O que, de certa forma até pode ser bom, se gostares de empatar contra os porcos e zbordings... Não queria chegar a isto mas sinceramente já chega, ao menos que se dê a oportunidade a outro...

Gostam muito de culpar o Almeida, mas fez 7 assistencias no campeonato, sabem quantas fez o N.Semedo? 8.

Podia ser melhor? Sim, mas cumpriu quase sempre e não foi por ele que perdemos o campeonato, foi por causa de quem está no banco e a dirigir o clube.

O Almeida é dos gajos que respira mais Benfica, dá sempre tudo em campo e fora dele, por isso acho que merecia um pouco mais de respeito da nossa parte, mas para alguns irá sempre ser o patinho feio.
Dar tudo é a obrigação dele enquanto profissional.
Irá sempre ser o patinho feio porque não tem qualidade para o Benfica, por muito que o queiram romantizar por já cá estar há muitos anos (sabe-se lá como). Respeito-o enquanto jogador do Benfica e não tenho nada a apontar-lhe em termos de atitude e compromisso com a equipa, mas não tem qualidade para o nosso clube.
Se tivesse jogado no final dos anos 90/ínicios do século ia ser lembrado como mais um cepo. A realidade é esta.

sergio19azb

Adrian31

20Nico Gaitan20

Citação de: Adrian31 em 28 de Maio de 2018, 18:27
o mais certo é não vir mais ninguém..
o mercado nem sequer abriu...obvio que virá mais reforços