CN 29ª J: SL Benfica 3 - 0 CS Marítimo, 14Abr. Sex. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [69m]), Eduardo Salvio, Rafa (Franco Cervi [79m]), Jonas (Andrija Živković [61m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Charles, Patrick, Raúl, Zainadine, Luís Martins, Erdem Sen, Fransérgio, Alex Soares, Brito, Edgar Costa, Keita
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Jonas (36), Jonas (45+1)

VivaoBenfica

No site já só dá para comprar Piso 1 Sagres, ora confiram.

Demichel

O Samaris pode entrar como central mas não podia ter convocado o Lisandro?  :huh:

poliban

Citação de: Demichel em 13 de Abril de 2017, 21:50
O Samaris pode entrar como central mas não podia ter convocado o Lisandro?  :huh:

Para quê se não ia jogar?
Há Samaris e Almeida se for preciso, a gente quer é malta para a frente.

19:04

Xanghai

Os adversários estão a dar-nos a gasolina que faltava para esta ponta fila do campeonato.

Todos estes ataques estão a juntar-nós ainda mais e acho que a equipa vai responder em campo.

Vamos Benfica, rumo ao tetra!!

rp

Vamos Benfica, para ganhar!!!
Esperemos que seja os outros a cair primeiro que isto do Karma é fodido!

diego040675

proxy09

Bilhetes,  alguem? Para o piso 3 coca cola. Preciso mesmo!!!

Angel_Eye

Off Topic : Vocês também estão com problemas para abrir os blogs que aparecem na página ?? Só me dá fatal error seja no Mozila Firefox seja no Explorer...

FuzioN

Amanhã é dia de levar a minha pequenita pela primeira vez ao Estádio da Luz.

Uma promessa que lhe fiz e amanhã vou cumprir. Fazer 700Km pelo amor da nossa vida, o Benfica.

Espero que a equipa esteja em dia sim e que ela passe um dia em cheio na capital.

Acima de tudo, a vitória !  :smitten:

sbremoved_33753

Citação de: pastel1904 em 13 de Abril de 2017, 09:51
Malta, tenho uma dúvida:
Os meus pais e a minha irmã não estão em Portugal então eu tenho dois RP a mais. Acontece que a minha irmã já tem mais de 18 anos mas o RP dela ainda diz júnior (reparei quando fui buscar os RP). A quem é que eu posso emprestar o RP? A uma mulher por ela ser mulher? A uma pessoa com menos de 18 anos por o RP dizer "júnior"? Ou posso sempre tentar o golpe de emprestar a alguém que tente tapar a inscrição "júnior" e consiga entrar?  ;D

Corta a barba, mete uma cabeleira postiça, põe bâtom nos lábios e vai ao jogo com o cartão da tua irmã à vontade.

coveiro

daniel.gomes

Ederson
Semedo Luisão  Lindelof Grimaldo
               Fejsa
                     Pizzi
   Zivkovic              Carrillo
            Jonas
                   Mitro

19:04

Citação de: Jonny-Venezuela em 13 de Abril de 2017, 22:52
Era lindo todos na Luz a cantar asim...

https://www.youtube.com/watch?v=rPMH0u5MrTw

Bela chapada nos porcos

Era lindo todos na Luz a cantar assim...

"Benfica, o amor da minha vida"