CN 29ª J: SL Benfica 3 - 0 CS Marítimo, 14Abr. Sex. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [69m]), Eduardo Salvio, Rafa (Franco Cervi [79m]), Jonas (Andrija Živković [61m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Charles, Patrick, Raúl, Zainadine, Luís Martins, Erdem Sen, Fransérgio, Alex Soares, Brito, Edgar Costa, Keita
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Jonas (36), Jonas (45+1)

ricardo.jcg

Não sei se já falaram mas achei curioso os do Maritimo tentarem arranjar picardia somente com o Jonas (aquele Raúl o jogo todo) e com o Pizzi (nomeadamente na saída para o intervalo com o Edgar Costa).

Parece que foram escolhidos a dedo. "Parece"  :tonge:

ricardo.jcg

Citação de: pedro6969 em 15 de Abril de 2017, 01:33
https://www.youtube.com/watch?v=HTcjKqG9QTA

Alguem sabe o nome da música? Entram sempre com essa no aquecimento...

Acho que é do Eminem, da música do filme onde ele entra (8 mile)

André Sousa

pedroFM

Citação de: André Sousa em 15 de Abril de 2017, 02:11
Till I Colapse, do Eminem.

Não reconhecer devia dar cadeia.

Fdx incrivel  :ashamed: devia mesmo. Com voz fez-se luz. No estádio é so instrumental e nunca lá cheguei.

Universo Benfica

Já tinha saudades de um jogo assim. Perfeitamente controlado do princípio ao fim e resolvido ainda na 1ª parte.

Só foi pena não termos feito mais golos.

maior que portugal

vejo aqui malta em panico, com medo da vitoria do porco hoje... epah, metam uma merda na vossa cabeça.. eles vao a braga e vao ganhar lá, se por acaso escorregarem lá perfeito, agora contem que eles ganhem, a sério, nós temos a obrigação de ir ganhar a alvalade, não pensem que não, acredito mais que se fodam no maritimo que em braga hoje... o ano passado "precisavas" que o braga roubasse pontos aos lagartos na ultima jornada, levaram 4... o marafona, baiano e goiano ja devem ter um pre acordo com o porto qualquer, o rosic e o stjolikovic tao fora deste baralho de cartas,,o wilson eduardo e o hassan tao de fora a meses + o assis... não acham que são muitas baixas??? qual vai ser o 11 do braga?? matheus,baiano,artur jorge, ricardo ferreira, djavan, vukcevic, battagllia, ricardo horta, cartabia,pedro santos e rui fonte... nao acham que é curto pra ganhar o jogo ou sacar pelo menos o empate???

SMOL25

Citação de: MoreThanRed em 14 de Abril de 2017, 23:32
Citação de: BC em 14 de Abril de 2017, 23:18
Citação de: Francescoli em 14 de Abril de 2017, 17:10
Citação de: Rodri_19 em 14 de Abril de 2017, 17:07
Salvio e Rafa outra vez... Nem dá vontade de ver o jogo.

Tens sempre bom remédio, que é não ver.

Eu vi jogos com o King, Escalona, Pesaresi, Pringle, Paulão, Andrade, Thomas. E nunca, NUNCA pus em causa ver o jogo, se o pudesse fazer.

Portanto, parece-me que das duas uma: ou és muito novinho ou escolheste o clube errado.
É lindo ver adeptos com o amor que eu sinto.

Isto é ser do Benfica. :)

A garotada anda muito mal habituada, é o que é. Não fazem ideia. Oiçam o que vos digo, não fazem ideia. Cabe-nos a nós, que passámos por essa década maldita, muitos dos quais tiveram a sua infância/adolescência marcada por verdadeiros atentados ao desporto, à justiça, a tudo o que se considera básico numa sociedade civilizada. Atentados constantes, semana após semana, acompanhados de piadas e escárnio quando apontávamos o dedo às evidências de corrupção, coação, intimidação.

Cabe-nos a nós guardar esse espírito de nunca desistir, porque se algures num futuro mais ou menos próximo voltarmos a cair num buraco daqueles, não será esta miudagem, criada nesta realidade de vitórias de Pirro e provocações no Facebook, que irá manter-nos à tona até que a tempestade passe.
É mesmo isto... Quem nasceu principio de 80 passou pela pior fase do Benfica...

Enviado do meu PLK-L01 através de Tapatalk

Bekambol

Citação de: Mika21PA em 15 de Abril de 2017, 00:03
Finalmente um jogo agradavel!

Esteve muito bem a equipa, sempre por cima do jogo e podiamos ter marcado mais uns 2 à vontade.

Continuar assim!

Faltam 5!
todos os jogos são agradáveis quando ganhamos,
mas compreendo,
neste sofremos menos e noutros temos sofrido de mais,

Bekambol

Citação de: maior que portugal em 15 de Abril de 2017, 08:05
vejo aqui malta em panico, com medo da vitoria do porco hoje... epah, metam uma merda na vossa cabeça.. eles vao a braga e vao ganhar lá, se por acaso escorregarem lá perfeito, agora contem que eles ganhem, a sério, nós temos a obrigação de ir ganhar a alvalade, não pensem que não, acredito mais que se fodam no maritimo que em braga hoje... o ano passado "precisavas" que o braga roubasse pontos aos lagartos na ultima jornada, levaram 4... o marafona, baiano e goiano ja devem ter um pre acordo com o porto qualquer, o rosic e o stjolikovic tao fora deste baralho de cartas,,o wilson eduardo e o hassan tao de fora a meses + o assis... não acham que são muitas baixas??? qual vai ser o 11 do braga?? matheus,baiano,artur jorge, ricardo ferreira, djavan, vukcevic, battagllia, ricardo horta, cartabia,pedro santos e rui fonte... nao acham que é curto pra ganhar o jogo ou sacar pelo menos o empate???

não me interessa osresultados e as intrigas habituais dos nossos adversários,
só quero desportivamente ganhar,
sem rancores nem ressentimentos,
mas com respeito pelos adversários e pelo Benfica de todos.

Bekambol

Citação de: original em 15 de Abril de 2017, 02:13
Mais 3 pontos :)
Ganhar ao Sporting!
sim, senão pensarmos assim, estamos no lugar errado,
viva o nosso Glorioso S. L. Benfica sempre...

Bekambol

Citação de: ricardo.jcg em 15 de Abril de 2017, 02:08
Não sei se já falaram mas achei curioso os do Maritimo tentarem arranjar picardia somente com o Jonas (aquele Raúl o jogo todo) e com o Pizzi (nomeadamente na saída para o intervalo com o Edgar Costa).

Parece que foram escolhidos a dedo. "Parece"  :tonge:

não reparei amigo,
mas essas como todas as equipas procuram sempre esse tipo de jogo baixo...

darkwolf

ganhámos bem
o Marítimo nem cócegas fez
o Pizzi não levou amarelo.

venenoso

Bom dia pessoal, onde posso ver o jogo completo do SLB em boa qualidade?