Miguel Prates

miguelSLB

Penafiel? Penafiel parecia o desportivo do Campo Grande contra o Halmstads!

Ruben8

Aqui fica a resposta do Miguel Prates ao mail que lhe enviei:

"Caro RUBEN ,

Já tive oportunidade de responder a mais emails,negando premptóriamente que tenha sido eu a proferir tais declarações.Houve realmente uma pessoa externa á sport tv que estava na nossa área de comenta´rio no Camp Nou que teve essa saída condenável,mas não eu que sempre me habituei a respeitar todas as instituições.Convido-o até se quiser visitar as nossas instalações para lhe provar o que digo.

Cumprimentos

Miguel Prates"

yerlow

lá está... mais um que foi convidado a ir ao estudio...
Só a mim é que não me convidou... :)

alex_diabólico

Citação de: Magnusson em 07 de Abril de 2006, 12:01
Citação de: alex_diabólico em 07 de Abril de 2006, 11:43
A ver vamos... desde que conheço o Miguel Prates sempre me pareceu benfiquista... mas não sei.

Realmente já vi um post num lado qualquer a dizer que não foi ele (pelo menos vinha com assinatura dele por baixo - nome digital, tipo Felismino Couves, mas é perguntar-lhe quem é que fez isso. Onde é que ele estava? No Camp Naou ou na redacção?

E depois é dar-lhes pró osso...

O Miguel Prates (que namorou a minha irmã mais velha há mtos mtos anos) é lagartão.

Era só uma ideia que tinha... mas agora, após muitos anos, já fiquei esclarecido. Obrigado.

Ruben8

Enviado por: yerlow 

lá está... mais um que foi convidado a ir ao estudio...
Só a mim é que não me convidou...

Nao é para todos 8) 8) 8)

heroisdomar

Citação de: Magnusson em 07 de Abril de 2006, 12:10
Epah, agora também é casada com um... enfim, o que é que posso fazer? :D

pa sueco agora desiludiste-me meu!! >:( o que e que podes fazer?........ :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: na minha casa nao entrava mais e era corrida e forcado a emigrar para o afganistao e a abrir  o sport kabul e benfica so depois de muita penitencia e que voltava! que tal gostas da ideia posso marcar as passagens para kabul???  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

giocas

M. Prates é benfiquista. Mora, ou morava, na Amadora e os alguns dos seus vizinhos, meus conhecidos, sempre confirmaram o seu benfiquismo. Agora se lhe perguntarem publicamente qual é o seu clube, ele responde sempre que é do E. Amadora.

fabio_fsk

Citação de: giocas em 07 de Abril de 2006, 12:56
M. Prates é benfiquista. Mora, ou morava, na Amadora e os alguns dos seus vizinhos, meus conhecidos, sempre confirmaram o seu benfiquismo. Agora se lhe perguntarem publicamente qual é o seu clube, ele responde sempre que é do E. Amadora.
Se calhar o Magnusson tem mais razão...sempre teve um contacto mais "directo".

xico_da_bezana

Quem raio vê um jogo do Benfica na SporTv, quando está a dar ao mesmo tempo na RTP1???? Só um louco...

Outro ponto importante. Ele convida-vos para lá irem, porque sabe que não vão aceitar. Respondam-lhe, e aceitem o convite, para ver o que ele diz.

Saudações Benfiquistas

SóRoGeR

eu tb ouvi essa comparação e na altura tb fiquei na duvida se th sido ele a dizer isso pois ele disse vamos para intervalo e ouviu-se logo de seguida parece o penafiel por isso mesmo acho que não foi ele pois ainda estava ele a dizer lo de intervalo e ja estavam a dizer parece ....
por isso acredito que n th sido ele nem  o comentador do jogo mas sim outros orgaos da comunicação social que como se sabe ficam sempre muito proximos uns dos outros e qq palavra e ouvida

Pinguinha

Epa, se ele se dá ao trabalho de responder a todos, seja ele sportinguista, portista ou do Estrela da Amadora, só aí já demonstra que pelo menos tem alguma consideração pelas pessoas que o ouvem.

Se foi ele que disse ou não, eu não discuto porque não vi o jogo pela SPORTV, mas seja quem for que disse isso, so pode ser alguém da comunicação social que estava no local onde eles estavam e isso só demonstra o tipo de comunicação Social que temos em Portugal, pilhada de anti-Benfiquistas.

PS: eu mandei mails para o Rui santos e nunca me respondeu , só aí demonstra a consideração que ele tem pelas pessoas, ao contrario do Miguel Prates.

red_label

Eu aceitava o desafio de ir visitar as instalações deles, aproveitava para sabotar uma coisita ou outra :knuppel2:

morcegovermelho

Citação de: red_label em 07 de Abril de 2006, 13:35
Eu aceitava o desafio de ir visitar as instalações deles, aproveitava para sabotar uma coisita ou outra :knuppel2:
EHEHEHEEH ;D ;D Gostei da ideia!!!

#30 Miccoli

oh miguel prates vai po caralh*   :knuppel2:

#30 Miccoli

ja agora, alguem posta aqui uma foto do terrorista, eu agora nao tou a ver bem quem e'.. nao tou a associar o nome a pessoa..