TdP. Final : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

VivaoBenfica

Citação de: LFCM em 05 de Maio de 2017, 16:11
Citação de: VivaoBenfica em 05 de Maio de 2017, 16:04
Citação de: LX em 05 de Maio de 2017, 15:43
Justíssimo.

Vou comprar o bilhete no 1º dia sem me chatear. Finalmente o Benfica começa a privilegiar os fiéis.

Esqueçam as casas do Benfica, não vão conseguir.

Então explica-me lá porquê.
Não estão nos locais de venda.

Vergonhoso e discriminador pela negativa.

murdi-lhu

Citação de: nwpt em 05 de Maio de 2017, 16:17
Citação de: murdi-lhu em 05 de Maio de 2017, 16:05
Citação de: tmacedo00 em 05 de Maio de 2017, 14:50
A sério que acham justo?

As pessoas que fizeram 16 jogos em casa para a liga também estavam la quando éramos 20mil em casa para taça da liga e taça de portugal?
Precisamente... eu não falhei um para nenhuma competição, mesmo quando éramos poucos nas eliminatórias... Sim, concordo com a assiduidade, mas em primeiro lugar deveria estar assiduidade com quem tem RP Total!
Isto.

E como tenho no piso 3, ainda tinha que ir ao estádio trocar o lugar, naqueles jogos que encerram o piso 3.

Como eu! Piso 3 Sagres!

Eterno Benfica

Citação de: osanto em 05 de Maio de 2017, 16:14
Citação de: LA Lakers em 05 de Maio de 2017, 16:04
Além de ser uma excelente medida para a venda, é também uma forma de alertar os detentores dos Red Pass a emprestarem o cartão quando não podem ir aos jogos.

É uma forma (super inteligente) de evitar termos "casas esgotadas" e depois só estarem 59mil no estádio!

Mas para esta contagem os detentores de redpass não sao contabilizados todos os jogos pagos intependentemente de assistirem ou não ao jogo?

Imagina q sou socio, compro um bilhete, e nao vou, para esta contabilidade, tenho tanto "valor" quanto um sócio que nunca comprou um bilhete?

PS: Já vi que sim, por um lado é uma maneira de previligiar quem se desloca ao estadio, mas muito sinceramente nao me parece uma medida "legal", ou seja estamos a discriminar entre dois detentores de redpass  q efetivamente contribuiram monetariamente o mesmo montante...

Ou seja... na pratica ambos pagaram o mesmo, mas nao estao a usufruir do mesmo...

Percebo o que queres dizer, mas não faz sentido fazer a distinção nos sócios porque os bilhetes não vão vai chegar se quer aos sócios com redpass que foram a 10 ou menos jogos.. No 3 dia de venda já deve ter ido tudo

Cosmic

Finalmente uma medida a sério no que toca à venda de bilhetes!

LX

Citação de: VivaoBenfica em 05 de Maio de 2017, 16:04
Citação de: LX em 05 de Maio de 2017, 15:43
Justíssimo.

Vou comprar o bilhete no 1º dia sem me chatear. Finalmente o Benfica começa a privilegiar os fiéis.

Esqueçam as casas do Benfica, não vão conseguir.

Então explica-me lá porquê.

Eu explico. Foi a informação que me transmitiram em duas casas, aconselharam-me a ir à Luz.

Realix

Citação de: Cosmic em 05 de Maio de 2017, 16:27
Finalmente uma medida a sério no que toca à venda de bilhetes!

Qual era o problema da medida das finais dos anos anteriores?

A mim parece-me que era mais séria e justa que esta.

LFCM

Citação de: VivaoBenfica em 05 de Maio de 2017, 16:19
Citação de: LFCM em 05 de Maio de 2017, 16:11
Citação de: VivaoBenfica em 05 de Maio de 2017, 16:04
Citação de: LX em 05 de Maio de 2017, 15:43
Justíssimo.

Vou comprar o bilhete no 1º dia sem me chatear. Finalmente o Benfica começa a privilegiar os fiéis.

Esqueçam as casas do Benfica, não vão conseguir.

Então explica-me lá porquê.
Não estão nos locais de venda.

Vergonhoso e discriminador pela negativa.

Ya... fazem me ir a Lisboa...

elpayaso10

tenho red pass total e vou ser passado a frente por quem tem red pass normal porque falhei um jogo... uma palhaçada

brovenant

Citação de: elpayaso10 em 05 de Maio de 2017, 16:32
tenho red pass total e vou ser passado a frente por quem tem red pass normal porque falhei um jogo... uma palhaçada
Posso estar enganado, mas quando compras o red pass total já tens outras vantagens sobre o red pass normal.
Em nada te indica que vais ter prioridade na compra das finais.
Se estiver engando diz, porque não me lembro muito bem.

slbfuckfcp

Citação de: elpayaso10 em 05 de Maio de 2017, 16:32
tenho red pass total e vou ser passado a frente por quem tem red pass normal porque falhei um jogo... uma palhaçada

vais conseguir na mesma o bilhete

Cosmic

Citação de: Realix em 05 de Maio de 2017, 16:30
Citação de: Cosmic em 05 de Maio de 2017, 16:27
Finalmente uma medida a sério no que toca à venda de bilhetes!

Qual era o problema da medida das finais dos anos anteriores?

A mim parece-me que era mais séria e justa que esta.

Era tudo ao molho e com maior probabilidade de confusão.
Assim, está tudo dividido e serve para evitar pessoal a estar horas e horas nas filas.
Além disso, acaba-se a diferenciação entre red pass - o que conta é a assiduidade.

ff77

Citação de: elpayaso10 em 05 de Maio de 2017, 16:32
tenho red pass total e vou ser passado a frente por quem tem red pass normal porque falhei um jogo... uma palhaçada

Só acho que deviam ser consideradas todas as competições oficiais.
De resto concordo com a medida.

L0W

Eu este ano tive ausente em alguns jogos por saúde, e emprestei o meu cartão, mas não me lembro se consegui emprestar sempre, como podemos ver as nossas presenças?

Mats_Magnusson

Citação de: L0W em 05 de Maio de 2017, 16:36
Eu este ano tive ausente em alguns jogos por saúde, e emprestei o meu cartão, mas não me lembro se consegui emprestar sempre, como podemos ver as nossas presenças?

Vais receber email e sms do Benfica a informar isso mesmo. De qualquer forma, podes ter uma ideia de quantos jogos foste se fores ver os emails com a Estatística de cada jogo. Nesses emails é referido se estiveste ou não no Estádio da Luz

elpayaso10

Citação de: ff77 em 05 de Maio de 2017, 16:34
Citação de: elpayaso10 em 05 de Maio de 2017, 16:32
tenho red pass total e vou ser passado a frente por quem tem red pass normal porque falhei um jogo... uma palhaçada

Só acho que deviam ser consideradas todas as competições oficiais.
De resto concordo com a medida.

Exatamente deveriam ser contabilizados todos os jogos, porque os jogos da Champions e da Taça da Carica e da Taça com o leixoes que tiveram 22k eu estive lá!