TdP. : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

LFCM

Citação de: L0W em 05 de Maio de 2017, 16:36
Eu este ano tive ausente em alguns jogos por saúde, e emprestei o meu cartão, mas não me lembro se consegui emprestar sempre, como podemos ver as nossas presenças?
deves receber um mail ou sms

ff77

Citação de: elpayaso10 em 05 de Maio de 2017, 16:38
Citação de: ff77 em 05 de Maio de 2017, 16:34
Citação de: elpayaso10 em 05 de Maio de 2017, 16:32
tenho red pass total e vou ser passado a frente por quem tem red pass normal porque falhei um jogo... uma palhaçada

Só acho que deviam ser consideradas todas as competições oficiais.
De resto concordo com a medida.

Exatamente deveriam ser contabilizados todos os jogos, porque os jogos da Champions e da Taça da Carica e da Taça com o leixoes que tiveram 22k eu estive lá!
Pois, percebo e concordo.
Eu falhei um jogo esta epoca toda, mas como não tenho Red Pass também nada me irá calhar, mas concordo que Red Pass com assiduidade tenha prioridade.

Realix

Citação de: Cosmic em 05 de Maio de 2017, 16:34
Citação de: Realix em 05 de Maio de 2017, 16:30
Citação de: Cosmic em 05 de Maio de 2017, 16:27
Finalmente uma medida a sério no que toca à venda de bilhetes!

Qual era o problema da medida das finais dos anos anteriores?

A mim parece-me que era mais séria e justa que esta.

Era tudo ao molho e com maior probabilidade de confusão.
Assim, está tudo dividido e serve para evitar pessoal a estar horas e horas nas filas.
Além disso, acaba-se a diferenciação entre red pass - o que conta é a assiduidade.

Mas achas mesmo que com esta medida não vai haver filas?
Quantos tipos tem assiduidade 100% mas não foram a 4 ou 5 jogos e emprestaram o cartão. Com RP's transmissíveis, a assiduidade é uma ilusão.

ANtigamente privilegiou-se quem investia mais tempo/dinheiro no clube. Era o mais justo. Como expliquei, a assiduidade é relativa.

to202002

Mais uma palhaçada a Benfica tenho red premium que me custou 550 paus para toda as competições e nao tenho prioridade sobre quem tem um red normal !
Palhaçada

LA Lakers

Citação de: Realix em 05 de Maio de 2017, 16:44

Assim, está tudo dividido e serve para evitar pessoal a estar horas e horas nas filas.
Além disso, acaba-se a diferenciação entre red pass - o que conta é a assiduidade.

Quantos tipos tem assiduidade 100% mas não foram a 4 ou 5 jogos e emprestaram o cartão. Com RP's transmissíveis, a assiduidade é uma ilusão.

ANtigamente privilegiou-se quem investia mais tempo/dinheiro no clube. Era o mais justo. Como expliquei, a assiduidade é relativa.

1ª coisa positiva é haver vários pontos de venda no estádio. As filas, logo por aí, vão ser mais pequenas.

Depois claro que se empresta os Red Pass. Eu próprio não fui com o Estoril e não posso ir com o Guimarães e o meu cartão foi sempre, porque emprestei.

E é para isso mesmo que o Benfica fez isto. Para evitar ter "casa esgotada" e depois estarem 60mil no estádio, porque houve 5mil Red Pass que não foram ao jogo e não emprestaram!

Bailey

Quem tem redpremium devia ter prioridade

Contra mim falo que tenho o normal

elpayaso10

Citação de: to202002 em 05 de Maio de 2017, 16:49
Mais uma palhaçada a Benfica tenho red premium que me custou 550 paus para toda as competições e nao tenho prioridade sobre quem tem um red normal !
Palhaçada
Sempre certo amigo!

osanto

Citação de: SempreaGanhar em 05 de Maio de 2017, 16:21
Citação de: osanto em 05 de Maio de 2017, 16:14
Citação de: LA Lakers em 05 de Maio de 2017, 16:04
Além de ser uma excelente medida para a venda, é também uma forma de alertar os detentores dos Red Pass a emprestarem o cartão quando não podem ir aos jogos.

É uma forma (super inteligente) de evitar termos "casas esgotadas" e depois só estarem 59mil no estádio!

Mas para esta contagem os detentores de redpass não sao contabilizados todos os jogos pagos intependentemente de assistirem ou não ao jogo?

Imagina q sou socio, compro um bilhete, e nao vou, para esta contabilidade, tenho tanto "valor" quanto um sócio que nunca comprou um bilhete?

PS: Já vi que sim, por um lado é uma maneira de previligiar quem se desloca ao estadio, mas muito sinceramente nao me parece uma medida "legal", ou seja estamos a discriminar entre dois detentores de redpass  q efetivamente contribuiram monetariamente o mesmo montante...

Ou seja... na pratica ambos pagaram o mesmo, mas nao estao a usufruir do mesmo...

Percebo o que queres dizer, mas não faz sentido fazer a distinção nos sócios porque os bilhetes não vão vai chegar se quer aos sócios com redpass que foram a 10 ou menos jogos.. No 3 dia de venda já deve ter ido tudo

Neste caso sim, pq sao poucos bilhetes, mas esta medida nao será para aplicar em situações futuras? Se sim, quais serão os criterios?

Claramente estamos no caminho certo para criar um sistema mais justo, mas mesmo assim, ao contrario do q aqui se diz, acho q vamos passar a ter mais a seguinte situação:
- Eu e um amigo temos o redpass lado a lado, esta semana nao posso ir, dou-lhe o meu redpass para ele o passar no torniquete para contabilizar a minha entrada... apesar do lugar estar igualmente vazio.

Cosmic

Citação de: Realix em 05 de Maio de 2017, 16:44

Compreendo.

No entanto, não é por se ter mais dinheiro para investir no clube que deve dar direito a algum tipo de benefício.

Mas isto é como tudo. Não há soluções perfeitas.

ff77

Palhaçada
Não acho que deva ser pelo dinheiro gasto, mas sim o mix entre dinheiro gasto e assiduidade, daí que considere que o mais correto deveria ser Red Pass e assiduidade em TODOS os jogos oficiais no estádio.

osanto

Citação de: Bailey em 05 de Maio de 2017, 16:54
Quem tem redpremium devia ter prioridade

Contra mim falo que tenho o normal

Numa optica financeira/comercial, se tivermos em conta que quem paga mais tem direito a algo mais (caso contrario nao seria mais caro), assim sendo, obrigatoriamente quem tem um redpass mais caro... deveria ter direito a algo mais... acho eu...

osanto

Citação de: ff77 em 05 de Maio de 2017, 17:04
Palhaçada
Não acho que deva ser pelo dinheiro gasto, mas sim o mix entre dinheiro gasto e assiduidade, daí que considere que o mais correto deveria ser Red Pass e assiduidade em TODOS os jogos oficiais no estádio.

É isso mesmo... tudo por amor ao clube, inclusive dirigentes, atletas, empregados deveriam todos ganhar o mesmo...

Não me fo***, so paga quem quer, mas se pago para ter o melhor, na hora de receber... tem que haver diferenciação...

rdr10

Palhaçada

Mas assim premiavas quem gasta mais dinheiro e não quem vai mais vezes.
Eu acho este sistema justo, para ser perfeito era colocar todas as competições e os jogos fora.

Eterno Benfica

Mas acabaram as reservas de bilhetes? Ou esta organização toda é só para os sócios 'normais'?

Eterno Benfica

Citação de: rdr10 em 05 de Maio de 2017, 17:12
Palhaçada

Mas assim premiavas quem gasta mais dinheiro e não quem vai mais vezes.
Eu acho este sistema justo, para ser perfeito era colocar todas as competições e os jogos fora.

E não deveria ser só do ano corrente, deveria ter uns 3 ou 4 ou 5 anos para trás... mas são aspetos  a melhorar no futuro, o difícil seria começar.

Quanto ao pessoal que tem redpass Premium deveria ter alguma vantagem, nem que fosse a bilheteira abrir 1/2h mais cedo no dia correspondente ao número de jogos que foram.

Caso contrário estes redpasses vão acabar porque não acrescentam praticamente nada ao que um redpass normal oferece.