TdP. Final : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

Borgas_SLB

Citação de: francisco em 06 de Maio de 2017, 13:05
Mas a quem é que o Benfica quer dar baile? Eu não estive presente em todos por causa do trabalho mas sempre que não pude emprestei o RP. Estão aqui os 16 jogos :rir:




Eu também tenho os mails dos jogos e efectivamente como disse só faltei a 1 jogo e não consegui emprestar o redpass, apesar de ter tentado, como não era jogo de festa ninguém queria ir.

Agora já me estava a admirar se isto não ia dar barraca, só aqui no fórum já são pelo menos 4 casos com menos jogos atribuídos.

4x4x2

Citação de: francisco em 06 de Maio de 2017, 13:16
Citação de: iantorph em 06 de Maio de 2017, 13:12
Qual a % de bilhetes que a federação tem?
O portal da FPF dá sempre barraca.

No jogo de má memória contra o Guimarães ainda consegui comprar bilhetes no site da FPF, passei lá toda a noite mas consegui. Já contra o Rio Ave, nada feito.

francisco

Citação de: 4x4x2 em 06 de Maio de 2017, 13:28
Citação de: francisco em 06 de Maio de 2017, 13:16
Citação de: iantorph em 06 de Maio de 2017, 13:12
Qual a % de bilhetes que a federação tem?
O portal da FPF dá sempre barraca.

No jogo de má memória contra o Guimarães ainda consegui comprar bilhetes no site da FPF, passei lá toda a noite mas consegui. Já contra o Rio Ave, nada feito.
A partir da meia-noite?

sergio_


Russinho

Citação de: Borgas_SLB em 06 de Maio de 2017, 12:45
Citação de: Russinho em 06 de Maio de 2017, 12:37
Citação de: Borgas_SLB em 06 de Maio de 2017, 12:01
Fase 3 e só não fui ao jogo com o Feirense ahahahah

Enviado do meu U FEEL através de Tapatalk



Como eu, segunda feira já vou fazer barulho.

Eu já confirmei que só faltei mesmo a 1 jogo, por isso segunda lá vou perder tempo de trabalho para ir ao Estádio da Luz para resolverem a situação.

Eu também confirmei que só falhei um jogo, Nacional.

Jarnac

Citação de: francisco em 06 de Maio de 2017, 12:20
Fase 3... já estou a ver que vai ser pela RTP  :cry2: :cry2:
pede o cartão a alguém que não vá e tenha fase 1...tenta...

francisco

Citação de: Jarnac em 06 de Maio de 2017, 13:42
Citação de: francisco em 06 de Maio de 2017, 12:20
Fase 3... já estou a ver que vai ser pela RTP  :cry2: :cry2:
pede o cartão a alguém que não vá e tenha fase 1...tenta...
Não conheço ninguém nessa situação.


PB_124

Pelo Benfica nem espero  ;D Vou tentar pela FPF mesmo estando sem €  :victory: :victory:

Kyoto

Citação de: PB_124 em 06 de Maio de 2017, 13:47
Pelo Benfica nem espero  ;D Vou tentar pela FPF mesmo estando sem €  :victory: :victory:
nao conheço ninguem que algum dia tivesse conseguido via FPF.

R_M_1904

Na FPF estao à venda logo à meia noite?
Se sim vai ser F5 a noite inteira.

PB_124

Citação de: Kyoto em 06 de Maio de 2017, 13:47
Citação de: PB_124 em 06 de Maio de 2017, 13:47
Pelo Benfica nem espero  ;D Vou tentar pela FPF mesmo estando sem €  :victory: :victory:
nao conheço ninguem que algum dia tivesse conseguido via FPF.
serei o primeiro a conseguir  ^-^ ;D claro que eu sei que pela FPF é fdd, mas é mais pelo Benfica mesmo sendo sócio  :estrelas:

PB_124

Citação de: R_M_1904 em 06 de Maio de 2017, 13:48
Na FPF estao à venda logo à meia noite?
Se sim vai ser F5 a noite inteira.
espero que sim, e que adormeças na parada para o meu irmao conseguir sacar dois  :police:

4x4x2

Citação de: Kyoto em 06 de Maio de 2017, 13:47
Citação de: PB_124 em 06 de Maio de 2017, 13:47
Pelo Benfica nem espero  ;D Vou tentar pela FPF mesmo estando sem €  :victory: :victory:
nao conheço ninguem que algum dia tivesse conseguido via FPF.

Eu consegui, e outros (poucos) foristas aqui tb o conseguiram. Estivemos aqui pela noite dentro. Um dos users acabou por partilhar 1 link onde já saltavas uma data de passos no processo de venda, e consegui a partir daí.

03cargue

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 05 de Maio de 2017, 19:23
Existe uma forma de resolver o problema: vender os bilhetes online, nem que se pague o envio dos bilhetes por CTT.

Dessa forma todos têm a possibilidade de os adquirir em igualdade de circunstâncias.
Mesmo online ia haver gente a dizer que era mau porque uns tem fibra e outros nao e a net é mais rapida...