TdP. Final : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

Fake Blood

Que merda, quase de certeza que não falhei jogo nenhum mas nos mails diz que não fui ver com o Braga. E agora? PQP!

Alguém na mesma situação?

to202002

Citação de: SLB35 em 06 de Maio de 2017, 15:46
Citação de: Co Co Brien em 06 de Maio de 2017, 15:04
Citação de: SLB35 em 06 de Maio de 2017, 14:27
Acho absurdo não entrarem para as contas da assiduidade os jogos para a taça. Era uma forma de combater as casas vergonhosas de 20 mil adeptos  que tivemos contra Leixões e Estoril. E também acho absurdo a falta de transparência. Deviam ter avisado com antecedência que ia ser assim. Não precisavam de ser muito precisos. Bastava um comunicado no início do ano a dizer que a assiduidade no campeonato ia ser ser valorizada na gestão da venda de bilhetes para os grandes jogos.

Isso já é reclamar por reclamar...

Faz me lembrar algumas pessoas nos serviços pós vendas que se queixam de tudo, e que ninguém lhes informou bla bla.. acusando o caos desnecessário.

É uma medida que foi aplicada agora, para valorizar quem foi assíduo aos jogos do Benfica. Não existiam planos, nem contingências que se fossem aplicar essa regra. Decidiram assim, está decidido.. Acho bem até!

Para os que estão na 2fase e queixam se que deveriam estar na 1fase. Vocês sabem, que pessoas estão realmente na 1fase? Se calhar são aqueles, que até aos jogos da taça da liga foram.
Eu tenho redpass total. Fui a todos os jogos da taça, champions e acho que só falhei um da taça da liga. Para o campeonato tive o azar de não estar em Lisboa alguns jogos. Só tenho bilhete no sábado, devo ter ido a 12. Mas estive lá no jogo contra o Leixões e o Estoril e o Maritimo.

Há casas fracas na taça. O Benfica quer dar prémio de assiduidade na final da taça. É só fazer 1+1 e junta-se o útil ao agradável. Os jogos do campeonato já têm boas casas, não são precisos mais incentivos para encher, já costuma esgotar ou perto disso.

Se para ti pedir transparência e regras claras para todos é reclamar por reclamar o problema se calhar não é meu.

Eu não me oponho a este tipo de venda, oponho-me é ao facto de se saber isto a 3 dias de começar. Aliás, até o Benfica só tinha a ganhar em dizer isto com antecedência.

Mas o teu comentário é só parvo porque não fizeste mais do que desconversar.
concordo ct e assim vai o nosso clube ha que agradar a maioria para nao haver muito barulho e todos papam disto espero que com esta medida haja uma boa quebra de venda de totais .
Nao esta em questao a fase mas sim a medida se me disserem que o jaquim tem prioridade sobre mim porque foi a mais jogos em todas as competições ok

LFCM

Citação de: Fake Blood em 06 de Maio de 2017, 16:10
Que merda, quase de certeza que não falhei jogo nenhum mas nos mails diz que não fui ver com o Braga. E agora? PQP!

Alguém na mesma situação?
Liga na segunda para lá ou vai la

StarWars

Citação de: Fake Blood em 06 de Maio de 2017, 16:10
Que merda, quase de certeza que não falhei jogo nenhum mas nos mails diz que não fui ver com o Braga. E agora? PQP!

Alguém na mesma situação?

Dizem que o Benfica manda e-mail a indicar se foste ao jogo desse fim de semana.

Já foste procurar no teu e-mail pela estatística sobre esse jogo?

cernache1

Apesar de tudo, o critério é o mais lógico.

Pena o Jamor ser tão pequeno !

Atlantic Red Pirate

#500
Fui a todos os jogos para a liga NOS (17 jogos), a todos os jogos para a champions (4 jogos) e a todos os jogos para a taça de Portugal (2 jogos). Só faltei aos 2 jogos da taça da liga e mesmo assim metem-me na 2ª fase...

to202002


Laranja18

Citação de: Atlantic Red Pirate em 06 de Maio de 2017, 16:50
Fui a todos os jogos para a liga NOS (17 jogos), a todos os jogos para a champions (4 jogos) e a todos os jogos para a taça de Portugal (2 jogos). Só faltei aos 2 jogos da taça da liga e mesmo assim metem-me na 2ª fase...

se foste a todos da liga tens de ser fase 1. Liga para lá

miniMilk



SMOL25

Conheço um amigo meu daqui de Torres Novas que tem Red pass e foi a todos os jogos da liga e champions. Já tem sms a dizer que pertence fase  1. Não vai porque não pode perder um dia de trabalho para ir comprar bilhete... Isto não se compreende acho eu.

Atlantic Red Pirate

Citação de: Atlantic Red Pirate em 06 de Maio de 2017, 16:50
Fui a todos os jogos para a liga NOS (17 jogos), a todos os jogos para a champions (4 jogos) e a todos os jogos para a taça de Portugal (2 jogos). Só faltei aos 2 jogos da taça da liga e mesmo assim metem-me na 2ª fase...

Acabei de verificar no meu email que não fui ao primeiro jogo da época... Já nem me lembrava. Assim sendo dos 16 possíveis (e não 17 como disse no meu post anterior) fui a 15 o que faz de mim elegível para participar na compra de bilhetes na 2ª fase, ou seja nem vou vê-los.  :bah2:

SLB_5_Estrelas

Para quem quiser saber, mesmo que pertençam a fase 1, podem comprar dia 10, e assim sucessivamente, tinha essa duvida, e liguei para o Benfica, e disseram me que podemos ir comprar sempre depois, claro, nunca antes! Por isso familiares meus de dia 9, vão comigo dia 10 comprar...

Fake Blood

Citação de: StarWars em 06 de Maio de 2017, 16:41
Citação de: Fake Blood em 06 de Maio de 2017, 16:10
Que merda, quase de certeza que não falhei jogo nenhum mas nos mails diz que não fui ver com o Braga. E agora? PQP!

Alguém na mesma situação?

Dizem que o Benfica manda e-mail a indicar se foste ao jogo desse fim de semana.

Já foste procurar no teu e-mail pela estatística sobre esse jogo?
Já, até indico isso no post anterior.
Até fui ver o resumo do jogo. Lembro-me dos dois golos do Mitro, tenho quase a certeza que só me apercebi do Peseiro ter sido expulso quando entrei no carro e vi ao fórum, até me lembro do que escrevi no tópico do jogo. Não tava de férias, o horário era bom pra mim e os meus colegas não falharam, e eu falhei?

My mind is playing tricks on me....

Ru10

Citação de: SLB_5_Estrelas em 06 de Maio de 2017, 17:23
Para quem quiser saber, mesmo que pertençam a fase 1, podem comprar dia 10, e assim sucessivamente, tinha essa duvida, e liguei para o Benfica, e disseram me que podemos ir comprar sempre depois, claro, nunca antes! Por isso familiares meus de dia 9, vão comigo dia 10 comprar...
Devem esgotar logo na Fase 1...