TdP. Final : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

SLB_5_Estrelas

Citação de: Ru10 em 06 de Maio de 2017, 17:51
Citação de: SLB_5_Estrelas em 06 de Maio de 2017, 17:23
Para quem quiser saber, mesmo que pertençam a fase 1, podem comprar dia 10, e assim sucessivamente, tinha essa duvida, e liguei para o Benfica, e disseram me que podemos ir comprar sempre depois, claro, nunca antes! Por isso familiares meus de dia 9, vão comigo dia 10 comprar...
Devem esgotar logo na Fase 1...

pode acontecer, mas pelo que me têm dito e  até mesmo no Benfica espera se que dê para os primeiros 3 dias... ate porque há muitos cativos que falharam pelo menos 1 ou 2 jogos e outros que não vão ao jamor... vamos ver...

paulocc

parece que não sabem o que aconteceu nas bilheteiras para o sporting-benfica... vão lá 5 ou 6 e não adianta assiduidade e nada e levam os bilhetes todos! eu vou fiar-me no olx

StarWars

Citação de: Fake Blood em 06 de Maio de 2017, 17:34
Citação de: StarWars em 06 de Maio de 2017, 16:41
Citação de: Fake Blood em 06 de Maio de 2017, 16:10
Que merda, quase de certeza que não falhei jogo nenhum mas nos mails diz que não fui ver com o Braga. E agora? PQP!

Alguém na mesma situação?

Dizem que o Benfica manda e-mail a indicar se foste ao jogo desse fim de semana.

Já foste procurar no teu e-mail pela estatística sobre esse jogo?
Já, até indico isso no post anterior.
Até fui ver o resumo do jogo. Lembro-me dos dois golos do Mitro, tenho quase a certeza que só me apercebi do Peseiro ter sido expulso quando entrei no carro e vi ao fórum, até me lembro do que escrevi no tópico do jogo. Não tava de férias, o horário era bom pra mim e os meus colegas não falharam, e eu falhei?

My mind is playing tricks on me....

Ehh pá.

Sem esse e-mail a garantir que foste ver o jogo fica difícil.

Uma hipótese um bocado absurda.

Não terás ido a jogo mas com um outro bilhete, sem o teu Red Pass?

Também pode haver falha por parte do Benfica. A contabilização da tua entrada não ter sido feita.

Anti-Anti

Não há sistemas perfeitos, mas se for para continuar com este, ainda que possam fazer alguns ajustes, o que vai acontecer no futuro é que a malta vai pensar duas vezes antes de desistir de ir a um jogo apenas porque é numa segunda-feira à noite, ou porque está a chover, ou porque dá a novela, ou porque têm de passear o cão, ou seja porque for!

Talvez ajude a diminuir o número de baldas dos Red Pass ao longo da época e com isso o estádio esteja sempre melhor composto!

to202002

Citação de: Anti-Anti em 06 de Maio de 2017, 18:59
Não há sistemas perfeitos, mas se for para continuar com este, ainda que possam fazer alguns ajustes, o que vai acontecer no futuro é que a malta vai pensar duas vezes antes de desistir de ir a um jogo apenas porque é numa segunda-feira à noite, ou porque está a chover, ou porque dá a novela, ou porque têm de passear o cão, ou seja porque for!

Talvez ajude a diminuir o número de baldas dos Red Pass ao longo da época e com isso o estádio esteja sempre melhor composto!
ou talvez va reduzir a venda dos totais e premium, as baldaa dao a mesma e so alguem levar o cartao e passar no torn ! Continuo a nao perceber esta panca das baldas dos reds quero ver quando as coisas correrem mal se continuam a falar disso .

Anti-Anti

Citação de: to202002 em 06 de Maio de 2017, 19:13
Citação de: Anti-Anti em 06 de Maio de 2017, 18:59
Não há sistemas perfeitos, mas se for para continuar com este, ainda que possam fazer alguns ajustes, o que vai acontecer no futuro é que a malta vai pensar duas vezes antes de desistir de ir a um jogo apenas porque é numa segunda-feira à noite, ou porque está a chover, ou porque dá a novela, ou porque têm de passear o cão, ou seja porque for!

Talvez ajude a diminuir o número de baldas dos Red Pass ao longo da época e com isso o estádio esteja sempre melhor composto!
ou talvez va reduzir a venda dos totais e premium, as baldaa dao a mesma e so alguem levar o cartao e passar no torn ! Continuo a nao perceber esta panca das baldas dos reds quero ver quando as coisas correrem mal se continuam a falar disso .


Percebo que no futuro ajustem este sistema de forma a privilegiar também quem gasta mais dinheiro com o clube, até deviam incluir também critérios relacionados com a antiguidade.

Mas acho que não há muitas duvidas que este sistema é bem melhor do que aquilo que se fazia até aqui...
Até a organização das bilheteiras por bancada parece-me bem, os que têm lugar no piso 1 e piso 2 (mais caros) vão para bilheteiras da megastore, os outros dividem-se entre as bilheteiras exteriores.

Não sei se vai correr bem ou não, mas pelo menos parece-me estar melhor organizado e já não deverá ser necessário passar uma madrugada acordado no estádio...

to202002

Citação de: Anti-Anti em 06 de Maio de 2017, 19:24
Citação de: to202002 em 06 de Maio de 2017, 19:13
Citação de: Anti-Anti em 06 de Maio de 2017, 18:59
Não há sistemas perfeitos, mas se for para continuar com este, ainda que possam fazer alguns ajustes, o que vai acontecer no futuro é que a malta vai pensar duas vezes antes de desistir de ir a um jogo apenas porque é numa segunda-feira à noite, ou porque está a chover, ou porque dá a novela, ou porque têm de passear o cão, ou seja porque for!

Talvez ajude a diminuir o número de baldas dos Red Pass ao longo da época e com isso o estádio esteja sempre melhor composto!
ou talvez va reduzir a venda dos totais e premium, as baldaa dao a mesma e so alguem levar o cartao e passar no torn ! Continuo a nao perceber esta panca das baldas dos reds quero ver quando as coisas correrem mal se continuam a falar disso .


Percebo que no futuro ajustem este sistema de forma a privilegiar também quem gasta mais dinheiro com o clube, até deviam incluir também critérios relacionados com a antiguidade.

Mas acho que não há muitas duvidas que este sistema é bem melhor do que aquilo que se fazia até aqui...
Até a organização das bilheteiras por bancada parece-me bem, os que têm lugar no piso 1 e piso 2 (mais caros) vão para bilheteiras da megastore, os outros dividem-se entre as bilheteiras exteriores.

Não sei se vai correr bem ou não, mas pelo menos parece-me estar melhor organizado e já não deverá ser necessário passar uma madrugada acordado no estádio...
concordo com o que dizes de futuro agora com esta medida para esta final nao

oioai

Alguém aqui que esteja também no primeiro dia?

Em termos logísticos até concordo com esta ideia.

:bandeiraslb2:

Calvinehobbes

Citação de: oioai em 06 de Maio de 2017, 19:54
Alguém aqui que esteja também no primeiro dia?

Em termos logísticos até concordo com esta ideia.

:bandeiraslb2:
Eu...

O'Brien

Citação de: SLB35 em 06 de Maio de 2017, 15:46
Citação de: Co Co Brien em 06 de Maio de 2017, 15:04
Citação de: SLB35 em 06 de Maio de 2017, 14:27
Acho absurdo não entrarem para as contas da assiduidade os jogos para a taça. Era uma forma de combater as casas vergonhosas de 20 mil adeptos  que tivemos contra Leixões e Estoril. E também acho absurdo a falta de transparência. Deviam ter avisado com antecedência que ia ser assim. Não precisavam de ser muito precisos. Bastava um comunicado no início do ano a dizer que a assiduidade no campeonato ia ser ser valorizada na gestão da venda de bilhetes para os grandes jogos.

Isso já é reclamar por reclamar...

Faz me lembrar algumas pessoas nos serviços pós vendas que se queixam de tudo, e que ninguém lhes informou bla bla.. acusando o caos desnecessário.

É uma medida que foi aplicada agora, para valorizar quem foi assíduo aos jogos do Benfica. Não existiam planos, nem contingências que se fossem aplicar essa regra. Decidiram assim, está decidido.. Acho bem até!

Para os que estão na 2fase e queixam se que deveriam estar na 1fase. Vocês sabem, que pessoas estão realmente na 1fase? Se calhar são aqueles, que até aos jogos da taça da liga foram.
Eu tenho redpass total. Fui a todos os jogos da taça, champions e acho que só falhei um da taça da liga. Para o campeonato tive o azar de não estar em Lisboa alguns jogos. Só tenho bilhete no sábado, devo ter ido a 12. Mas estive lá no jogo contra o Leixões e o Estoril e o Maritimo.

Há casas fracas na taça. O Benfica quer dar prémio de assiduidade na final da taça. É só fazer 1+1 e junta-se o útil ao agradável. Os jogos do campeonato já têm boas casas, não são precisos mais incentivos para encher, já costuma esgotar ou perto disso.

Se para ti pedir transparência e regras claras para todos é reclamar por reclamar o problema se calhar não é meu.

Eu não me oponho a este tipo de venda, oponho-me é ao facto de se saber isto a 3 dias de começar. Aliás, até o Benfica só tinha a ganhar em dizer isto com antecedência.

Mas o teu comentário é só parvo porque não fizeste mais do que desconversar.

Não percebo porque dizes que desconversei..

Eu não conheço quais são os requisitos para cada fase. Sei que, quando existe mais procura que oferta, a tendência é acontecerem injustiças para algumas massas. Para o teu caso, acho injusto não estares na 1 fase, mas é a nossa maneira de ver, é a nossa realidade. Se calhar para outros, existem outras prioridades, como anos de sócio, etc.. Quanto à questão de avisarem no início da época, acredito que nem devem ter pensado nisso. Isto foi decidido em cima da hora e em cima do joelho. A FPF  mudou também algumas regras na venda dos bilhetes.

Espero sinceramente que consigas o bilhete  O0

Eu cá já sei, que pelo Benfica não consigo. Vou tentar na federação.

coala3

Tenho RedPass para os jogos do campeonato, fui a TODOS os 16 jogos do campeonato e recebo um mail a dizer que estou inserido na fase 3, como se tivesse só ido a 13/14 jogos... mas que se passa aqui?!
Não sei que contagem foi essa mas eu tenho os 16 mails com as estatísticas finais dos jogos, a agradecer a presença e a relembrar sempre qual é o proximo jogo em casa...

jonnhy

Conheço um gajo que está em inglaterra e tem o RP total precisamente para ter prioridade nos bilhetes para as finais. Apesar de ir apenas a 1-2 jogos por ano. E não empresta a ninguém. Agora está no FB a espumar a dizer que isto é uma vergonha. Disse-lhe tanta vez que achava um desperdício aquele lugar vazio o ano inteiro. Foi preciso isto para o gajo abrir os olhos. AGUENTA E NÃO CHORA!!
Os meus parabéns ao Benfica por implementarem este critério.

Gambino

O Benfica e esta treta da venda de bilhetes, vai dar quase à mesma merda...
Aqui o truque é conhecer as pessoas certas nos lugares certos
Se se fizesse uma greve na compra de bilhetes na bilheteira eu aposto que esgotavam na mesma...
Contra mim falo que já arranjei bilhetes "europeus" porque um amigo conhecia a pessoa X, foi só pagar e levar, nada de filas...

RedStar1982

Os bilhetes para o jogo de dia 13 em casa abrem para não socios quando?