TdP. : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

PB_124

Citação de: RedStar1982 em 07 de Maio de 2017, 01:35
Os bilhetes para o jogo de dia 13 em casa abrem para não socios quando?
Nem chegará a abrir para 70% dos sócios.... ou mais

magoslb

Citação de: to202002 em 06 de Maio de 2017, 19:13
Citação de: Anti-Anti em 06 de Maio de 2017, 18:59
Não há sistemas perfeitos, mas se for para continuar com este, ainda que possam fazer alguns ajustes, o que vai acontecer no futuro é que a malta vai pensar duas vezes antes de desistir de ir a um jogo apenas porque é numa segunda-feira à noite, ou porque está a chover, ou porque dá a novela, ou porque têm de passear o cão, ou seja porque for!

Talvez ajude a diminuir o número de baldas dos Red Pass ao longo da época e com isso o estádio esteja sempre melhor composto!
ou talvez va reduzir a venda dos totais e premium, as baldaa dao a mesma e so alguem levar o cartao e passar no torn ! Continuo a nao perceber esta panca das baldas dos reds quero ver quando as coisas correrem mal se continuam a falar disso .

Tb pode é começar afastar os sócios regulares. Cada vez fica mais difícil um sócio regular ver um jogo grande, ir a uma final é impossível. A promessa com 5 anos de baixar as quotas, nem vê-la, e ninguém se faz sócio por causa de gasolina, pelo menos para mim. A única coisa que parece de ter dado interesse nas regalias, foi no protocolo com alguns consultórios de estomatologia, mas tb já acabou. O plano, parece ser tornar o clube num espaço elitista onde os utilizadores são sócios com RP.

Para quem não tem RP, ser sócio é basicamente uma questão de orgulho, pq sabem que nunca terão acesso a uma final ou jogo grande fora. E avaliar pelos preços para o guimas, quase parece que querem castigar quem não tem RP. Um gajo se falhou o primeiro dia, já só tá com acesso a bilhetes de 40€.

Ricard0z

Boas,

Um bilhete comprado para este jogo com Redpass de Mulher pode ser transmissível?

pastel1904

Citação de: Fake Blood em 06 de Maio de 2017, 16:10
Que merda, quase de certeza que não falhei jogo nenhum mas nos mails diz que não fui ver com o Braga. E agora? PQP!

Alguém na mesma situação?

Também eu. Fui a todos e dizem que sou na 2. Não guardei aqueles mas das estatisticas.
Liguei para a linha,mandaram-me mandar um mail para o departamento de socio e ja sei que nao me vao responder. Sou de Coimbra, não sei como é que vou conseguir tratar disso na segunda feira.

k1n0

Quantas pessoas é que irão na primeira fase? Alguem tem ideia dos números?

Kyoto

Citação de: Ricard0z em 07 de Maio de 2017, 17:06
Boas,

Um bilhete comprado para este jogo com Redpass de Mulher pode ser transmissível?
ha porta do jamor ninguem vai pedir RedPass.
vai ser so encessario apresentar o bilhete. o redpass serve apenas para se usar na bilheteira da luz

Diavolo Rosso

Vai ser um jogo muito mas mesmo muito complicado...

Precisamos de estar na plenitude para venceremos.

Kloden

Alguém tem ideia de quantos bilhetes vão ser postos à venda pelo Benfica? Uns 15000?

pastel1904

Dizem que o jogo a que não fui foi o jogo com o Arouca. O problema é que eu fui,cheguei foi aos 15 minutos. Acho estranho que tendo o meu RP,o do meu pai e da minha irmã, tenha entrado com o do meu pai e a minha namorada com o da minha irmã, que ainda por cima diz "jovem" ou "junior" ou algo do genero. Se os dois estiverem picados,esta ai o motivo. Se nao estiverem, ha um erro.

Carlitos Tevez

Citação de: Atlantic Red Pirate em 06 de Maio de 2017, 16:50
Fui a todos os jogos para a liga NOS (17 jogos), a todos os jogos para a champions (4 jogos) e a todos os jogos para a taça de Portugal (2 jogos). Só faltei aos 2 jogos da taça da liga e mesmo assim metem-me na 2ª fase...
Fdx como é possível ?

Reclama pah

Gradinni

alguém sabe se a FPF mete os bilhetes à venda à meia noite ou só amanhã de manhã?
como foi da ultima vez?

03cargue

Citação de: oioai em 06 de Maio de 2017, 19:54
Alguém aqui que esteja também no primeiro dia?

Em termos logísticos até concordo com esta ideia.

:bandeiraslb2:
Eu mas só consigo lá estar por voltas das 19:00....

ramalhofnm

Citação de: ze do café em 08 de Maio de 2017, 11:30
alguém sabe se a FPF mete os bilhetes à venda à meia noite ou só amanhã de manhã?
como foi da ultima vez?
Da última vez foi a meio da tarde penso eu.

Fake Blood

Alguem que tenha os jogos mal contados conseguiu resolver a situação?

Ligar, nada.
E-mail, nada.
Departamento de socios, uma fila de 60 pessoas.

Please help me....

Paulie Gualtieri

Citação de: ze do café em 08 de Maio de 2017, 11:30
como foi da ultima vez?

e é amanhã que os metem à venda?

edit. já vi que sim