TdP. Final : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

mMateus

Citação de: pedro6969 em 09 de Maio de 2017, 12:47
Citação de: mMateus em 09 de Maio de 2017, 12:42
... na VIAGOGO também já há à venda.

É de confiança?

A cento e tal euros...cagóoo


Porra, pois é ... eu vi 3 bilhetes - 105,24€ ... pensava que era os 3 bilhetes, afinal é preço unitário ... fdx.

Sparrow

Citação de: LX em 09 de Maio de 2017, 12:56
Vai esgotar já hoje.
Porque dizem estas coisas para preocupar os outros? No departamento dos sócios dizem que até final da 2a fase está garantido e irá esgotar na 3a fase, se toda a gente comprar.

Trezeguet

Citação de: Sparrow em 09 de Maio de 2017, 12:58
Citação de: LX em 09 de Maio de 2017, 12:56
Vai esgotar já hoje.
Porque dizem estas coisas para preocupar os outros? No departamento dos sócios dizem que até final da 2a fase está garantido e irá esgotar na 3a fase, se toda a gente comprar.
porque são JJ's

Cosmic

Pessoal que vende os bilhetes no OLX é tudo menos Benfiquista. Não é por ter red pass e por ter ido a todos os jogos que não o torna um chulo e pouco digno do clube que apoia.

isabel

Alguém me pode informar se na mega store hå muita fila, só posso ir por volta das duas. Obrigado.

LX

Citação de: Sparrow em 09 de Maio de 2017, 12:58
Citação de: LX em 09 de Maio de 2017, 12:56
Vai esgotar já hoje.
Porque dizem estas coisas para preocupar os outros? No departamento dos sócios dizem que até final da 2a fase está garantido e irá esgotar na 3a fase, se toda a gente comprar.

Preocupar os outros? Que sem sentido.

Simplesmente pelo que me estão a contar quem está nas filas.

Biscai@

Citação de: mMateus em 09 de Maio de 2017, 12:56
Citação de: pedro6969 em 09 de Maio de 2017, 12:47
Citação de: mMateus em 09 de Maio de 2017, 12:42
... na VIAGOGO também já há à venda.

É de confiança?

A cento e tal euros...cagóoo


Porra, pois é ... eu vi 3 bilhetes - 105,24€ ... pensava que era os 3 bilhetes, afinal é preço unitário ... fdx.
Isso é para o jogo do campeonato... tens de ver o local.
https://www.viagogo.pt/secure/search?q=benfica

Esquece, os da Taça ainda não estão a venda na VIAGOGO...

03cargue

Citação de: Cosmic em 09 de Maio de 2017, 13:00
Pessoal que vende os bilhetes no OLX é tudo menos Benfiquista. Não é por ter red pass e por ter ido a todos os jogos que não o torna um chulo e pouco digno do clube que apoia.
Pode ser pessoal que trabalha no Benfica a vender esses bilhetes.....


jonnhy

Tou na fila. Isto está a demorar imenso tempo porque muita malta talvez a maior parte veio para aqui e não tem os 16 jogos. Depois o sistema não deixa comprar. O tempo que se perde nisto dava para despachar 2-3 pessoas com RP válido.
Ou não sabem ler ou são chicos espertos que vieram pra aqui a contar que não houvesse validação.

03cargue


D-Lucas8

Citação de: Sparrow em 09 de Maio de 2017, 12:58
Citação de: LX em 09 de Maio de 2017, 12:56
Vai esgotar já hoje.
Porque dizem estas coisas para preocupar os outros? No departamento dos sócios dizem que até final da 2a fase está garantido e irá esgotar na 3a fase, se toda a gente comprar.
Pois, também acho isso..
O Jamor tem 37 593. Daqui 5% vai para cada associação de futebol (Lisboa e Braga). E a federação deve ter algo entre os 5 e os 10% também. Considerando os 10, ficam a sobrar 30 mil lugares, em números redondos. 15 mil para cada clube. Daqui tiras os habituais 2 mil bilhetes que nem chegam às bilheteiras e ficam a sobrar uns 12/13 mil. Não acredito que haja 13 mil redpass que foram a todos os jogos sem excepção, uma vez que houve muitos jogos à sexta/segunda e alguns momentos de férias em que as pessoas não foram. Só no jogo do dia da sexta-feira santa faltaram 5/6 mil redpass, portanto... Amanhã ainda deve haver muito bilhete.

Trezeguet

Citação de: D-Lucas8 em 09 de Maio de 2017, 13:05
Citação de: Sparrow em 09 de Maio de 2017, 12:58
Citação de: LX em 09 de Maio de 2017, 12:56
Vai esgotar já hoje.
Porque dizem estas coisas para preocupar os outros? No departamento dos sócios dizem que até final da 2a fase está garantido e irá esgotar na 3a fase, se toda a gente comprar.
Pois, também acho isso..
O Jamor tem 37 593. Daqui 5% vai para cada associação de futebol (Lisboa e Braga). E a federação deve ter algo entre os 5 e os 10% também. Considerando os 10, ficam a sobrar 30 mil lugares, em números redondos. 15 mil para cada clube. Daqui tiras os habituais 2 mil bilhetes que nem chegam às bilheteiras e ficam a sobrar uns 12/13 mil. Não acredito que haja 13 mil redpass que foram a todos os jogos sem excepção, uma vez que houve muitos jogos à sexta/segunda e alguns momentos de férias em que as pessoas não foram. Só no jogo do dia da sexta-feira santa faltaram 5/6 mil redpass, portanto... Amanhã ainda deve haver muito bilhete.
Os piores dias vão ser amanhã e 5ª

Slbsuporter

Duas finais para ganhar até ao fim da temporada contra uma equipa em boa forma. Será uma boa maneira de provar a nossa supremacia :slb2:

Sparrow

Citação de: LX em 09 de Maio de 2017, 13:01
Citação de: Sparrow em 09 de Maio de 2017, 12:58
Citação de: LX em 09 de Maio de 2017, 12:56
Vai esgotar já hoje.
Porque dizem estas coisas para preocupar os outros? No departamento dos sócios dizem que até final da 2a fase está garantido e irá esgotar na 3a fase, se toda a gente comprar.

Preocupar os outros? Que sem sentido.

Simplesmente pelo que me estão a contar quem está nas filas.
Não vi:
"Provavelmente", "se calhar", "possivelmente", "eventualmente"...ou até perguntar...

Quantos bilhetes vieram para o Benfica? Também está a faltar "os bilhetes que vão diretos para o grupo". Acerca disso estejam atentos quem vai estar na bilheteira. Toda gente tem de ir a bilheteira comprar bilhete. Ficam com está informação segura, limpa, correta e não especulativa.