TdP. Final : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

LX

Citação de: 10hayato10 em 28 de Maio de 2017, 22:57
Qd ampliam o Cosme Damiao? N estou para ter de andar de lado com medo de tocar e partir algum trofeu qd la voltar.

:rir:

Red Eyes

Citação de: Festivus em 28 de Maio de 2017, 22:56
Será que esse tipo comeu as Húngaras num megage á trois?
Mas que raio de história é esta? :o

Joaquim Ferreira Bogalho

Esta final foi épica e a vivência do Jamor, este ano, foi incrível, com uma chuva que nunca me lembro. Nem é só por causa da chuva, mas, o Estádio Nacional merecia uma remodelação completa para tornar-se num Estádio apto a receber uma final. Nós relativizamos, gostamos imenso do Jamor, vamos lá, em peregrinação, sempre que o Benfica vai à final, mas, há mesmo necessidade de condições destas?

Gonçalo_SLB

A Taça é nossa!! A 26ª do nosso rico historial!! :flagglorioso: :cachecol1:

Nada melhor do que fechar uma época com a conquista da Taça. E ainda sabe melhor porque perfaz o Triplete!!!
:bandeira1: :tocha:

Benfiquista_

luca22

Maxe, tas a chorare..? sopra aqui, para ver se tenho algum colhão roto..

jdrodrigues

Primeira vez no Jamor.

Lindo. Épico.

Inesquecível.
:bandeira1: :bandeira1:

sardao

Andava lá uns filhos da puta dos NN a roubar bilhetes aos nossos. Um amigo meu foi uma das vítimas. PQP essa corja.

KamikazeSLB

Grande molha... mas valeu a pena.

RUMO AO PENTA
29 TAÇAS DE PORTUGAL  :metal:

Scherbatsky

Citação de: Black Skulls em 28 de Maio de 2017, 22:55
Citação de: francisco em 28 de Maio de 2017, 22:40
Citação de: LX em 28 de Maio de 2017, 22:38
Hoje durante o dia na mata do Jamor dei-me a falar com os meus amigos sobre o que seria uma ida nossa a uma final da Champions.. fizemos ali umas quantas promessas que queremos cumprir.

Achei apenas ser um pensamento bonito que merecia ser partilhado.
Depois disso podem levar-me deste mundo.
Já disse umas quantas vezes à minha família.

Que chorem mas chorem de crl se eu for desta para melhor sem o Benfica voltar a ganhar a orelhuda.

Mas se for desta para melhor no dia a seguir a ganharmos a p*ta da orelhuda,  crl matem um porco e abram o melhor tinto da garrafeira do avô  que onde estiver vou estar feliz de crl   :bow2:
Honestamente, nem consigo imaginar o que seria. O Benfica campeão europeu? Cum caralho... Que sonho...

Mestre30

Citação de: sardao em 28 de Maio de 2017, 23:06
Andava lá uns filhos da puta dos NN a roubar bilhetes aos nossos. Um amigo meu foi uma das vítimas. PQP essa corja.
Foda se!!

ivodaniello

Citação de: jmpferre em 28 de Maio de 2017, 21:17
Que orgulho me dá ver jogadores do clube com coraçao vermelho  :smitten: :smitten: :smitten:

Apanhei esta foto nas melhores mensagens do SB.

a maioria exclusivamente deu um like pelo jogador que está na foto. O que essa maioria desconhece é que a pessoa que está ao lado do Digo é o Jorge França, fundador dos Diabos Vermelhos.

fjr

O Jamor devia ter sido reabilitado no Euro 2004... Não foi e agora é dificil arranjar argumentos para se torrar milhões num estádio que apenas tem o uso, que a tal reabilitação justifica, uma vez por ano.