CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

L@udrup

Citação de: m20 em 16 de Abril de 2017, 09:36
Acima de tudo espero que a equipa não vá jogar para o empate. Senão vai dar asneira.
Com o RV o Benfica nunca joga para ganhar em campos mais difíceis...

cernache1

Citação de: L@udrup em 16 de Abril de 2017, 10:43
Citação de: m20 em 16 de Abril de 2017, 09:36
Acima de tudo espero que a equipa não vá jogar para o empate. Senão vai dar asneira.
Com o RV o Benfica nunca joga para ganhar em campos mais difíceis...

Muito embora ganhe alguns.

KRF

Com o empate da porcalhada fiquei menos ansioso mas calhava que nem ginjas uma vitória

cernache1

Citação de: KRF em 16 de Abril de 2017, 10:59
Com o empate da porcalhada fiquei menos ansioso mas calhava que nem ginjas uma vitória

Mel. Era mel !

SLB1NAÇAO

O JOGO DE UMA VIDA ... um sonho não realizado de Criança 4 Campeonatos consecutivos.

Vamos com tudo , os onze que lá entrarem é com tudo , com coração , com tomates e com cabeça , a raça do Glorioso.

A Equipe fica bem mais equilibrada e eficaz com o Grimaldo ( que falta nos fez ), o Rafa está a subir muito e nas transições é um grande veneno, o Salvio melhorou muito e o Jonas regressou com as pistolas carregadas.

Vamos com toda a garra à primeira de cinco finais.

Adepto10

Não podemos dar este jogo de borla só pq os porcos perderam pontos, temos q ir à procura dos 3pts, pq ainda falta muito(15pts)

L0W

Citação de: SempreaGanhar em 14 de Abril de 2017, 23:34
Aposto em 20 minutos até os bilhetes esgotarem.

Mais um derby/clássico mais uma vergonha nas bilheteiras.

Enfim
Não me digas que os pouco mais de 100 bilhetes postos à venda para o dragão não serviram para saciar a procura? :digo eu num tom claramente irónico:

mojo_j0jo

Estes são daqueles jogos que não se mexe no 11 base para o bem ou para o mal! ... Mexer no 11 que tem tido continuidade, é basicamente dizer ao adversário que não temos confiança no nosso trabalho.

JPSilva

Citação de: mojo_j0jo em 16 de Abril de 2017, 11:15
Estes são daqueles jogos que não se mexe no 11 base para o bem ou para o mal! ... Mexer no 11 que tem tido continuidade, é basicamente dizer ao adversário que não temos confiança no nosso trabalho.

Nós não temos nenhum 11 com continuidade esta época. Estão sempre a lesionar-se jogadores

rsd

Citação de: JPSilva em 16 de Abril de 2017, 11:16

Nós não temos nenhum 11 com continuidade esta época. Estão sempre a lesionar-se jogadores
Não? Há 10 posições indiscutíveis e na outra existe um jogador que tem sido titular nos ultimos 2 ou 3 jogos. Acho que isso chega. Quanto muito muda 1 jogador.

Tiago_I_

Eu apostava neste onze:

"Nenerson"

"Nelson Veloso"    "Mozersão"        "Heldelof"       "Kenedaldo"

"Vítor Sálvineira"   "Ljubomir Xavier"  "Luis Miguel Isaías"     "Stefan Rafawarz" 

"João Vieira Jonas"           "Aíltonglou"

"António Vitória" no banco.

Ordem para cravar meia dúzia de paus na lagartagem!

Rumo ao Tetra!

https://www.youtube.com/watch?v=Ww_DOQN2Sg8

JPSilva

Citação de: rsd em 16 de Abril de 2017, 11:18

Não? Há 10 posições indiscutíveis e na outra existe um jogador que tem sido titular nos ultimos 2 ou 3 jogos. Acho que isso chega. Quanto muito muda 1 jogador.

Os indiscutíveis não passaram do papel praticamente a época toda.

rsd

Citação de: JPSilva em 16 de Abril de 2017, 11:30
Citação de: rsd em 16 de Abril de 2017, 11:18

Os indiscutíveis não passaram do papel praticamente a época toda.

Se calhar ando a ver os jogos do Benfica de Castelo Branco e ninguém me disse nada, cabrões.