CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

Red2802

Os três pontos de Alvalade são exactamente iguais aos outros.

Ganhamos em Alvalade e o Porto ganha ao Feirense e vem a diferença de golos outra vez porque se perdermos não sei onde...

Esqueçam isso. São dez jogos imprevisíveis. Todos eles.

Aliás, se, por outro lado, o Sporting nos ganha, podemos chegar à última jornada com três candidatos ao título. Não é preciso muito...basta um empate do Benfica e outro do Porto e temos os lagartos a 3 pontos da liderança, caso vençam os jogos deles.

Está aqui um final de campeonato escaldante.

daniel.gomes

Se jogarmos com a mesma intensidade que jogamos contra o Porto, nos momentos em que tivemos o jogo empatado, durante grande parte deste jogo  muito dificilmente não traremos os 3 pontos.

parras_bs

Temos de jogar para ganhar, claramente.
Faltam 5 jogos para o fim, precisamos de 4 vitórias e 1 empate.

Temos de ganhar este jogo para poder gerir os últimos 4 com menos pressão.

Um empate seria satisfatório, uma derrota atira-nos para 2ºlugar e poderia deitar tudo a perder.

Vai ser um jogo muito difícil e muito intenso.

tiagoterceira

o empate de hoje dos corruptos transformou o jogo de Alvalade no jogo do Tetra
um vitória do Benfica e metemos uma mão no campeonato

tripiatrik

Se forem com a mentalidade de que o empate chega então aí é que perdemos mesmo. O Benfica tem de jogar para ganhar, encarar o jogo como mais uma final! O empate do porto em braga não muda nada, é para ganhar os jogos todos até ao fim! Não quero cá abebias.

Red.rf

Vamos na máxima força, vamos com tudo e vamos ganhar

Enviado do meu MI 5s através de Tapatalk

Nunivs

BENFIKA

Citação de: marcosantos em 15 de Abril de 2017, 23:50
Citação de: BENFIKA em 15 de Abril de 2017, 22:31
Vai ser muito complicado.

O sporting está numa fase boa, estão super motivados pela possibilidade de nos mandarem para 2º e vão jogar sem pressão nenhuma.

Depois há a diferença de mentalidades, eles vão querer atacar e ganhar, nós vamos jogar á defesa como fazemos nos jogos grandes fora de casa.

outra vez a história da pressão dos sapos. eles estão carregados de pressão porque é uma das ultimas oportunidades que têm de nos afastar do tetra.

Isso é uma pressão positiva, uma motivação.
Se o conseguirem ficam todos contentes, se não conseguirem não morrem por isso, continuam com o 3º lugar.

Enquanto que nos temos a nossa posição na tabela em risco.

J Pinto

Citação de: tiagoterceira em 16 de Abril de 2017, 01:48
o empate de hoje dos corruptos transformou o jogo de Alvalade no jogo do Tetra
um vitória do Benfica e metemos uma mão no campeonato

Deixem se de merdas.

Nos últimos anos perdemos pontos sabem onde nos últimos jogos? Olha por exemplo com Estoril Guimarães pacos de Ferreira e rio ave.

Deixem se de tangas.

Vencer fundamental. Título ficará mais próximo se vencermos dois próximos e porto empatar um.

Ao sim. Perrmite nos dois empates ou uma derrota nos três jogos  que faltam depois. Em.nove pontos teríamos que fazer cinco. Uma ou duas vitórias. Uma Vitória e dois empates.

Acredito. Mas isso nada importa.

Ganhamemto

Paneirastyle

Mais do que as debilidades ou nao do treinador, os jogadores tem de ter brio neste jogo e mostrar quem e o tricampeao. Nao ha desculpas para nao deixar tudo em campo pela vitoria.
Nao quero jogadores com medo de ter bola!!! Personalidade crl!!!

subLiminar

Até hoje era fé num empate do MAIOR, agora é fé no Goal-average, foda-se mais aos suínos. Sábado é para jogar à Tricampeão e sair do Campo Grande com pontos.

Assaralamuchalam

Jogar para ganhar. Somos o Benfica e o sporting é a nossa puta. Deixar isso bem claro, sem sobranceria mas sabendo que somos melhores e somos superiores, agora e sempre.
Entrar a mandar e ganhar o jogo.
No fim deixar uma nota de 100€ no banco pelo serviço

EdgarF

O cenário vai ser muito fácil amigos...

Tirem prints, escrevam o que eu digo!

O Benfica vai Alvalade vencer por 1 bola a zero com um golo marcado aos 88 minutos por André Carrillo! Que festejará com um beijo no simbolo e retirá a camisola que lhe vai dar o amarelo para falhar o próximo jogo.

Juntando a isso tudo, e a ir a passo para o seu campo vai passar pelo banco leonino mostrando um sorriso e piscará o olho ao seu ex Presidente Bdc e ex treinador JJ! ;)

Parece um sonho eu sei... Mas tenho grande fé!
DEIXEM ME SONHAR CARALHO!

SEJA DE QUE FORMA FOR, VAMOS VENCER EM ALVALADE E O TETRA JÁ NÃO ESCAPA!

Rumo ao tetra, DÁ-ME O 36!!!